sábado, 25 de julho de 2009

Causos do swing!

A semana foi uma loucura!
Invertendo a ordem cronológica, a festa de sexta no mix foi prejudicada pela chuva que desabou no Rio deixando a noite de inverno húmida e ainda mais gelada.
Mas a festa não foi ruim não, ao contrário, a galera que compareceu cerca de 50 casais dançaram a valer até a hora do show stripper, que diga-se de passagem um arraso por parte da stripper que fez um show magnifico.
Depois foi só vuco-vuco e rolou solto mesmo, ninguém sentiu frio ou se deu conta que chovia bicas lá fora.
O mais inusitado da noite aconteceu por volta das 2 e meia da manhã quando meu celular tocou. Ao atender ouvi alguém dizer perguntar meu nome _ Fernando?
Ao responder afirmativamente a pessoa disse que precisa de ajuda pois estava presa numa suite do segundo andar.
Fui para lá imediatamente e encontrei a suite trancada não com uma, mas com 4 pessoas dentro dela.
Um problema na fechadura fez com que a chave ficasse travada e não abrisse a porta; mas tudo foi resolvido com a ajuda do dono da casa e um funcionário e claro dos amigos de niteroi que estava lá dentro, afinal foram eles que soltaram os pinos da porta com a chave de fenda que conseguimos passar por baixo da porta.
Após o ok dos prisioneiros, uma empurrão com o ombro do proprietário do clube na porta fez com que ela abrisse e a galera fosse liberada.
Mas estavam todos tranquilos e claro, os nossos amigos muitíssimo bem acompanhados lá dentro.
Tudo acabou com muitas risadas e um balde de cerveja grátis por conta do episódio!
Aproveitamos para como sempre destacar a presença dos casais Filé Minhon, Yan e Morgana, KBR, Miragem, Beija Flor 2, Zeus e Hera, Provocante, Dinho e Katia, Negro e Ruiva, P&B, Iniciantes, Alfa e nossa Penélope Charmosa.

Rapidinho, não podia deixa de registrar o sucesso do nosso décimo encontro privê que rolou na quinta no Shalimar.
A pré comemoração do niver da Sra Pimenta foi show, aliás com show mesmo da aniversariante que dançou sensualmente para a galera à beira da piscina, mas teve gente que não viu, pois o dark room estava a todo vapor.
Beijos a todos que compareceram e até o mês que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário