sábado, 15 de agosto de 2009

Apagão geral ferveu!

De Festas do Casal Pimenta


É mais uma sexta maneira!
Mesmo com o imprevisto de trabalhar com apenas meia casa funcionando, a noite foi muito boa. A idéia do apagão geral foi de deixar o segundo andar todos as escuras iluminado apenas por pulseiras neon que dão um efeito legal no escuro. Algumas foram espalhadas pelas suites e um amarrado de pulseiras pendurado na subida do andar, estava a disposição de quem quisesse usar. Além do fetiche, pensamos também naqueles mais tímidos que demoram para se soltar.
Caramba! Tivemos que avisar a galera do segundo andar que estava chegando a hora do show, porque tava todo mundo lá, o apagão ferveu de verdade!!
Mas a galera foi chegando e quase todo mundo estava presente na boate quando começou o show do casal stripper. A Sra da noite, fez uma performance meio bruxa, meio maga e arrebentou ao som de um rock contagiante; depois Felipe entrou com suas bandeiras e a mulherada veio abaixo, várias esposas e solteiras participaram dos shows individuais e também no sensual quando os strippers dançam juntos, e olha, elas deram show também! parabéns à todas! É muita mulher bonita junto....
Depois do show a boate bombou ao som do funk e o segundo andar voltou a ferver; já mais peerto do final fomos acendendo as luzes para dar uma moral à galera que curte assistir, ufa! Foi mesmo uma noite agitada e sensual!
Sexta que vem tem mais, e com toda a casa funcionando com certeza!
Agradecemos todos que marcaram presença e deixamos aquele reconhecimento especial aos casais Inseparável, 007, A&D, Paixão, Leo e Suzana, Yan e Mo, Bauer, Pololoca, Iniciantes, Desejos, De Amantes, Patilili e Fernando, Enigma, Maia, provocante, Da Noite e X Tudo.
Beijos ardidos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário