sábado, 22 de agosto de 2009

Aqui não tem frio não!!

De Festas do Casal Pimenta

Galera, que frio é este?
Engraçado, algumas pessoas disseram que não foram na festa porque acharam que com esse frio ninguém iria! Ainda bem que nem todo mundo pensou assim, senão a festa ficava vazia!
É verdade que estava muito frio e para piorar chovendo, mas você não vai trabalhar ou estudar assim mesmo? Então porque se privar da diversão?
O fato é que recebemos quase sessenta casais numa noite onde o frio ficou no lado de fora. A Banda Slidancing abriu a noite com músicas para dançar e curtir entrando depois num clima de hiphop e dance levados por Luciano Bahia nos teclados e a linda Pamela Lika no vocal, animando a galera e enchendo a casa de boa música. Aí, entrou ele! Nabby Clifford mandou "V" no balanço do reagge e levantou de vez a galera, que dançou e cantou muito.
Após pouco mais de uma hora de show, chegou a vez de apimentar a noite com a performance do casal stripper. Renata Girl deu um show de sensualidade e erotismo deixando marmanjos e marmanjas de boca aberta! Já Fabrício e seu homem do Bope, balançou a galera e trouxe para a pista várias esposas que curtiram a brincadeira e deram palhinhas de bumbuns e peitinhos coadjuvando o show do Homem Cabide, que mostrou porque do apelido na parte final do seu show, quando nu, dançou com a cueca pendurada em seu pênis ereto! A mulherada foi a loucura!!!
Quando entraram os dois strippers para o show sensual, nos brindaram com várias esposas na pista que permitiram até strippers voluntários! Parabéns aos maridos que curtiram o momento e nos permitiram apreciar tanta beleza junta! Ah, parabéns as esposas que pegas de surpresa participaram do show! E deram show!
Após os devidos agradecimentos, reconhecemos o niver da Deth e os dez anos de casamento do casal Nós e Vocês que atendendo ao meu pedido subiram no palco e fizeram uma bonita declaração de amor. Parabéns aos aniversariantes!!
A partir daí, DJ Sapão tocou forte no funk, a boate do terceiro andar foi aberta e a galera se mandou para curtir aquele antro de prazer. O segundo andar que já fervia antes do show, continuou bombando agora com o auxílio do quarto andar que pegou fogo até o final da noite!
Ufa!! Engraçado foi a reação da galera na recepção. Todos surpresos com o frio que fazia lá fora, porque na Pimentas Hot não tem frio não!!
Aí vai aquele agradecimento á todos que compareceram em mais uma edição de nossa festa, e um especial para galera do orkut, msn e swingkut que marcaram presença:
Casais Amantes 007, Ricardo e Fabiana, Cúmplices, Delicia, Black & White, Miragem, Beija Flor 2, Nós e Vocês, Da Noite, Maia, Iniciantes, Love, Vouyer, Trinda 34, AF e Tiquitos!
Ah, nossa Penélope Charmosa não pode estar presente porque estava dodói, mas sexta que vem estará com certeza!!
Beijos ardidos e até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário