sábado, 8 de agosto de 2009

Bi feminino!

De Festas do Casal Pimenta


Está é uma das maiores fantasias dos casais!
Ela envolve um misto de sedução e ousadia, afinal desperta a curiosidade das mulheres de estarem com outra pessoa do mesmo sexo, e mexe com a libido masculina, afinal ver sua parceira aos beijos com outra mulher é tudo de bom!
Por isso, este foi o tema da festa da última sexta sete de agosto.
A galera compareceu, e como acontece nas sextas, vários casais iniciantes vieram para conhecer este mundo liberal.
A boate bombou até a hora do show, mas nem por isso o dark room ficou sem movimento, ao contrário estava fervendo! O show foi diferente, ao invés do casal stripper, duas mulheres para dar o clima da festa.
A galera se aglomerou na pista para ver Mel e Monique se pegando lá no queijo, as duas se beijaram, se chuparam, se acariciaram após tirarem a roupa e ficarem totalmente a vontade diante da platéia.
Após o show das meninas, a boate do terceiro andar foi liberada e ali começou outro show, o show voluntário das esposas que dançaram no ferro com e sem roupa, dos casais que se pegavam ali mesmo diante dos outros que dançavam e conversavam, loucura, loucura!!!
O segundo andar era aquele fervo, as cabines privativas bombavam, mas o quarto andar deu o toque da festa, com o novo dark room e suites lotadas. Este pessoal das sexta não são fracos não!!
Como sempre muita gente bonita e animada passou pela festa Pimentas Hot que só terminou pouco depois das quatro da manhã, quando os últimos casais e solteiras se despediram na recepção.
Só nos resta mais uma vez agradecer a presença, o carinho e o vuco-vuco que essa galera faz nas nossas festas de sexta no club mix.
Deixamos aqui aquele alô especial como de costume para o povo do orkut, msn e afins que marca para se encontrar na festa, são os casais CeC, Nita e Lobo, Todinho, Private, Loiro e Loira (agora ruiva!), DV Sexy 1, SM, Iniciantes, Sexies, Caçadores, Ricardo e Paola, e as solteiras Cris Olhos Verdes, Ariana e Liz Bete RJ.
Sexta que vem tem mais! Beijos ardidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário