sábado, 1 de agosto de 2009

Orgasmo com Pimenta!!

De Festas do Casal Pimenta

Loucura, loucura loucura!!!!
Isso pode resumir o que foi a noite de sexta 31 de julho no Club Mix!
Como em todos os nossos anos de swing, temos a grata oportunidade de comemorar num só dia o niver da Pimenta e o dia internacional do orgasmo.
Se você esteve lá viu, senão, pode imaginar o que foi a festa, e que festa!
Casa lotada, aliás, batemos o recorde de casais que durava desde o ano passado quando a festa foi no MC com a presença de 136 casais; mas este ano no Mix recebemos 138 casais, numa sexta-feira 31, fim de mês, com muito frio e chuva em alguns lugares da cidade, e olha que pelo menos uns 20 casais confirmados não puderam comparecer! Vieram casais de várias partes do Rio, Niteroí, Petrópolis e Juiz de Fora. Mas este, é apenas uma dado estatístico, o que valeu mesmo foi o carinho de todos que lá estiveram com a aniversariante, a paciência de aguardar o desenrolar do show, da performance e do corredor polonês!
A vontade é de descrever tintin por tintin o que aconteceu lá, mas fiquem tranquilos porque não vou me prolongar muito aqui.
Quero mesmo é destacar a presença de tantos amigos, alguns que há muito não víamos, e vários casais de primeira vez que aproveitaram a data para nos conhecer e também à casa.
Também a presença da DJ Daiana convidada da noite que junto de DJ Sapão, bombaram a pista da boate do primeiro andar e depois a do segundo, fazendo a galera dançar até a casa fechar! valeu queridos!
Que show foi aquele? Muito engraçado!
Estava eu anunciando o show quando ouvimos algumas garrafas caírem, e para a segurança de todos pedi ao microfone a presença do funcionário encarregado da limpeza e dei prosseguimento ao anúncio da stripper que faria o número.
A boate estava lotada com apenas um circulo ao meio para o show, eu desci do palco e fiquei por de trás de uns casais, ao virar para ver a entrada da stripper, vi a silhueta de uma vassoura e uma pessoa que a carregava. Os casais mudos olhando, quando eu disse ao microfone: _ Will? Aí todos caíram na gargalhada, pois ao invés da stripper entrava na pista o Will de vassoura em punho para recolher os cacos quebrados!
Não pude deixar de convidá-lo a fazer o show, enquanto ele ouvia todos os presentes dizendo, tira! tira! tira!!!!
Que show foi aquele? Muito lindo!
Após o retorno de Will, começa o show stripper, e olha o casal stripper detonou!
Fabrício com aquela pegada de homem do bope e a "Ro" sensualíssima com aquela indiana, Are baba! Namastê!! Ah, parabéns ás várias esposas que participaram do show e abrilhantaram ainda mais a festa.
Mas, deixando a modéstia de lado, o ponto alto realmente foi a performance da Sra Pimenta, que segundo seus suditos está cada dia melhor e no auge de seus 39 anos deixou todos boquiabertos com sua forma, graça, sensualidade e beleza. Realmente sou um homem de sorte!!!!
Ela com seu jeitinho menina conseguiu paralisar toda a platéia durante os 4 minutos que durou a música tema de seu show, fazendo com que todos delirassem ao seu término.
Confesso que fiquei emocionado de ver toda aquela gente ali parada, apertada, sobre os sofás, esticando o pescoço para ver um pedacinho da Sra Pimenta!
Após o longo aplauso, as devidas declarações, os parabéns com bolo e velhinha para todos os aniversariantes; Casal Sensação comemorando três anos de casados, Garoto de Programa (ainda sem nick de casal), Nino do Casal da Noite e o Casal Filé Minhom com seus dezeseis anos de casados. PARABÉNS!!
Por falar em parabéns chegou a hora da Sra Pimenta receber os seus, e como é de costume, foi formado o corredor com as pessoas na pista da boate, ela completamente nua, passou pelo corredor sendo comprimentada por cada um e de cada lado. Olha, foi um tal de mão aqui, mão ali, abraços, beijos, alisadas, apertões, beliscões, apalpadas, mas tudo com muito respeito e carinho como manda o figurino. Isso se prolongou por alguns minutos até que o corredor se transformou num amontoado de gente, onde de cima do palco não era possível nem ver a Sra Pimenta que pequenina sumira no meio de tanta gente.
Depois disso tudo, avisamos a galera que por toda essa demonstração de carinho iríamos esticar a noite por mais uma hora para que o vuco-vuco pudesse ser completo!
A boate voltou a bombar, o bolo foi servido, as suites foram todas ocupadas, os dark roons ficaram um fervo só, e a galera que já tinha comemorado o niver da Pimenta foi sem demora comemorar o dia do orgasmo, e haja comemoração!!
No finalzinho da noite já as 5 e tal da manhã, ainda fomos surpreendidos com a deliciosa surpresa do Casal Maia (proprietários da casa), nos convidando para um refrescante brinde de champanhe, fechando assim mais um niver da pimentinha!
Queremos então, agradecer aqui mais uma vez, o sucesso dessa festa que está se tornando tradicional no swing carioca, à vocês amigos que compareceram; ao Casal Maia pelo espaço destinado ao swing; aos funcionários que nos deram o suporte trabalhando uma hora à mais; a querida Angélica Penélope Charmosa que é nosso braço direito e esquerdo; a todos que ligaram, mandaram mensagens, scraps, torpedos e sinais de fumaça, e aos que ainda se deram ao trabalhos de levar flores, bombons de pimenta, e as mais delicadas lembranças.
OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO E OBRIGADO!

Um carinho especial aos casais Ardente Coelho, Ai, Belo e Bela, Beijinho Doce, Corpo Suado, Clímax, Copasex, Café com Leite, Da Noite, Devour, Desejo, Ele 44 Ela 35 RJ, Filé Minhon, Flor e Bob, Fera e Nanda, Gata Gulosa, Jovem, Jpa, Lindo Serra, Love Affair, Levada, Lige, Legal, Miragem, Mix, Mira e Ron 38, Maia, Novinhos 23, Noite e Dia, Normal, Nit-roi, Paixão Total, Prazer 22, P&B, Paola e Ricardo, Penélope Charmosa, ReR, Real, Recem Casados Nit, São Gonçalo, Swing e Prazer, Sex In Rio, Sensual, Sensação, Sassaricando, Sol e Lua, Ster, Tesão do Vale, Vipp, Zeus e Hera, 98 e 120!

Ano que vem tem mais!
Beijos ardidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário