sábado, 5 de setembro de 2009

Brasileirinhas, um luxo!!

De Festas do Casal Pimenta

Feriadoooooooooooooo!!
Clima quente nesta sexta, transito pesado na Av. Brasil, Ponte Rio-Niteroi, mas tranquilo como pouco se vê no Centro na hora do Hush.
Era inicio do feriadão da Independência do Brasil e a galera metendo o pé na estrada para curtir o fim de semana prolongado.
Nós como de costume promovemos mais uma edição da Festa Pimentas Hot no Club Mix, meio tensos achando que o feriadão poderia esvaziar a festa como esvaziou o Centro da cidade.
Mas que nada!!!!
A galera é show de bola e marcou presença! setenta e Dois Casais e várias solteiras prestigiaram a Noite das Brasileirinhas e mais uma vez deram um show de swing e vuco-vuco, não é a toa, que nossa festa é conhecida pelo perfil dos casais que frequentam e pelo vuco-vuco que rola solto de verdade!!!
Já as dez da noite, quando abrimos a festa, muitos casais estavam na boate do primeiro andar curtindo um som ambiente e tranquilo. Após cumprimentarmos todos e feitas as devidas recomendações para que a festa rolasse num clima tranquilo e seguro para todos, DJ Sapão mandou muito bem levantando a galera na pista de dança.
Como já é de costume vários casais iniciantes ou de primeira vez na casa marcaram presença e se juntaram aos outros que descontraidamente aguardavam as atrações da noite.
Pouco antes do show stripper mais um momento ARROCHA foi lançado, olha que a galera tem gostado muito disso e o clima além de animado fica muito sensual, vocês tem que estarem lá para curtir também. A brincadeira é rápida, mas deixa todo mundo extasiado para o show stripper que começa logo a seguir.
Nesta noite tivemos a estreia de mais um stripper masculino. Blade, um negrão pintoso e simpático fez seu show pela primeira vez no Mix e mesmo nervoso pela estréia agradou aos que o assistiram.
A stripper foi a lindíssima Pamela, nossa Loira Turbinada, que com a performance do BOPE agitou a galera, principalmente quando escolheu um homem (coisa rara) da plateia e o rebocou para o palco, colocando-o de cara para a parede para uma revista como se manda o figurino; o rapaz tenso, se rendeu quando ela o virou de frente, abriu sua calça e meteu a mão em sua pistola o desarmando literalmente.
No show sensual os dois mandaram muito bem e ainda levaram várias esposas para o palco que aderiram a brincadeira e se deixaram despir completamente. Loucura, loucura loucura!!
Terminado o show, rolou como prometido o Concurso da calçinha mais patriota, afinal estamos na semana da Independência, e nada mais justo que homenagear isso!
A verdade que as meninas estavam um pouco tímidas, mas ainda assim conseguimos algumas calcinhas nas cores da bandeira e todas levaram um cd comemorativo de um ano do Club Mix, para ouvir e curtir em casa o que rola nas pistas do clube. Valeu meninas!
Ainda nesse clima, rolou a apresentação das nossas Brasileirinhas, Sra Pimenta e Penélope Charmosa com as calçinhas mais patriotas do País, e a galera gostou muito!
Após tudo isso, o funk rolou soltou e a boate do terceiro andar foi liberada e aí vocês já sabem o que aconteceu... o vuco-vuco rolou solto no segundo e no quarto andar, suites cheias, dark rooms concorridos e o terraço bombando com a galera se refrescando e recuperando as energias.
Quatro e tal da manhã ainda haviam tarados deixando o clube, todos mortos mais felizes!!
Aqui ficam os nossos agradecimentos como sempre, adicionados aos votos de um feriadão maravilhoso para todos vocês que nos ajudam a fazer toda sexta uma festa gostosa para todos que passam por lá. Aquele alô sempre especial para a galera do orkut , msn e também da nossa nova comunidade www.apimentados.ning.com, entrem lá também!
Casal Xuxu, Paixão, São Conrado, belo e Bela, Enigma, Private, Da Noite, Night, Paola e Ricardo, Maia, M e M, Iniciantes 33 e nossa Penelope Charmosa.
Esperamos vocês na próxima sexta na festa Hare babado, exibindo o último capítulo da novela Caminho das Índias.
Beijos ardidos!

Um comentário:

  1. MAIS UMA VEZ UM CLIMA SUPER AGRADÁVEL, LIVRE DAS PRAGAS (CASAL FAKE), ONDE TODOS APROVEITARAM E CURTIRAM SUAS FANTASIAS SEM SE SENTIREM OFENDIDOS OU PERTURBADOS.
    POR ESSAS E OUTRAS QUE NÓS FREQUENTAMOS ESSAS SEXTAS COM CASAL PIMENTA NO MIX.... MUITO OBRIGADO POR VCS FAZEREM UM EVENTO ONDE AINDA SE MANTEM A IDEOLOGIA DO SWING PARA CASAIS....

    BJS E ABRAÇOS DO **CASAL NIGHT**

    ResponderExcluir