domingo, 25 de outubro de 2009

Não foi? Perdeu! Number One Bombou!

Show de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E podia ser diferente?
Casa linda, discreta, reservada e luxuosa!
Pessoas do meio, animadas, bonitas e sensuais!
Shows, pista bombando e vuco-vuco rolando solto!

SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Sabemos que somos suspeitos de falar aqui, mas é só perguntar para quem esteve lá!
A noite já começou animada com a galera chegando em peso.
Recebemos todos com muito carinho, e como é de hábito levamos cada um que chegava para conhecer as dependências deste novo point do swing carioca.

Abrimos a casa as 22h e as onze a pista de dança já estava lotada, muitos já circulavam pelos darks room e suítes, enquanto outros já se instalavam na wyskeria para aquele bate papo!
A rua da Quitanda, tranquila, já estava tomada pelos carros dos participantes e não parava de chegar gente!
Todos bonitos, arrumados e cheirosos. Dá gosto de ver essa galera!

A meia noite em ponto, com a galera já animadíssima aconteceu o primeiro show da noite. O casal de tequileiros sacudiu literalmente o povo que se encontrava na boate.
Foram homens e mulheres que trazidos ao palco ganhavam generosas doses de tequila sob um sensual ritual de dança e esfrega-esfrega do casal tequileiro.

Enquanto isso, e desde o começo da noite, rolava na suite número um, uma deliciosa sessão de massagem com Affonso e Elaine para todos que se agendavam por lá. Legal foi ver muitas pessoas fazendo uma sauna antes da massagem, um verdadeiro SPA da festa Pimentas Hot na Number One!

Gente, inauguração é fogo! Devido ao grande acumulo de mulher e homens na boate ficamos devendo o esperado Momento Arrocha, que acontecerá no próximo sábado com certeza! Nos perdoem por essa falta!

De volta a boate, chega a hora do show do casal stripper da noite.
A Sra Noite arrasou, encarnando uma linda espanhola e deixando todos boquiabertos não só com sua performance, como também com suas formas! Ô delicia!!
O nosso médico de plantão, Dr. Aloan, arrancou suspiros da mulherada que se acotovelava querendo passar por uma consulta ali mesmo. Elas foram ao delírio quando ele se livrou de toda roupa mostrando que tinha termômetro para dar e vender!
Arrasaram também as esposas e solteiras que voluntariamente participaram do show, atendendo ao chamado surpresa de nossos artistas.
Parabéns à todos vocês!!

Foi nesse clima que o vuco-vuco tomou conta de cada cantinho da Number One e rolou solto até as cinco da matina!

Foi uma festa de arrasar quarteirão, e assim será a partir de agora todos os sábados no centro do Rio.
Recebemos ali 121 casais, 23 solteiras e 14 solteiros convidados por casais.
Aliás cabe aqui uma explicação!

A festa Pimentas Hot na Number One, nem é uma festa para casais e nem uma festa para solteiros.
É uma festa liberal feita para gente adulta que curte alegria, sensualidade, e dar vazão as suas fantasias.
Por isso, liberamos a presença de solteiros convidados para os casais que curtem a fantasia do menage masculino, o que a bem da verdade, é bastante comum em nosso meio.
O que é preciso deixar claro, é que não é de nosso interesse encher a casa de homens sozinhos para fazer bilheteria; e sim realmente, proporcionar igual oportunidade à todos de curtir uma noite liberal.
Assim, a presença de solteiros será sempre cuidadosamente limitada, permitindo apenas, pessoas do meio, pois não queremos curiosos;e que virão acompanhados ou indicados por casais.
Ainda assim, dispomos na casa, de uma área reservada e exclusiva para o acesso de casais e mulheres, garantindo total privacidade para os casais que não curtem solteiros.
E o melhor disso tudo, foi terminar a festa, com muitos casais perguntado se realmente havia homens sozinhos.
Sinal que não houve e não haverá, nenhum incidente em relação à isso, pois só tratamos com pessoas adultas e educadas!
Agradecemos à todos de coração pela noite maravilhosa.

Por falar em agradecimento, não podemos deixar de registrar aqui, a generosa e gentil visita que nos fez o Casal Maia, nossos amigos e proprietários do Club Mix que nos brindaram não só com sua presença, como também com os votos de sucesso e boa sorte!
Obrigado Maia e Gisele, vocês moram em nosso coração!

Encerrando, até porque Sra Pimenta encontra-se pronta com seu biquíni a minha espera para irmos a praia da reserva; agradecemos à todos que compareceram na noite inaugural, aproveitando para convidar os que não puderam ir, à conhecer esta nova casa. Realmente vale a pena.

Ah, aquele chamego todo especial a galera que sempre nos prestigia e apoia fazendo aquela divulgação, marcando com os amigos em nossas festas.

Casais Lelo e Lu, Micar, Furacão, Rui e Cris, Da Noite, Orfeu e Euridice, Baike e Bailarina, Miragem, Legal 20, Dreams, Provocante, Preta e Jhony, Swing 20, Robson e Reginhinha, Do Marquês, Vivi e dani, Novinhos 23, Pololoca, Zeus e Hera, Ratinho e Gatinha, Apaixonados, Amantes 007, Mix, Class One, Beijinho Doce, Lover Night, Cereja, Lu e Pat, Vinte, P&B, Iniciantes, Maia, 20 Delicia, Paula e Matheos, Naughty Couple, Kasal RJ, Aí, 98, e a visita de Paulo e Renata diretamente da Bahia para a Pimentas Hot.

Um beijo especial a Dani Pimenguete que nos ajudou a noite toda, e a Penélope Pimenguete que em estado interessante ficou em casa e fez muita falta.

Ficamos por aqui e estaremos juntos no próximo sábado com um alucinante halloween para vocês, comemorando o aniversário da Sra Pololoca, vai ter bolinho!

Beijos ardidos

Um comentário:

  1. oi gostariamos de saber , o numero da casa na rua da quitanda que numero, o nosso e-mail é coutinho_mariano@hotmail.com , beijos ao casal

    ResponderExcluir