sábado, 3 de outubro de 2009

Niver bombou! Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Éééééééé do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!

A noite era perfeita!
A galera toda animada com a escolha do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas 2016, anunciado de tarde na tv.
A noite estava gostosa, quente, mas sem sufocar, e comemorar o niver do Sr. Pimenta é algo que só se faz uma vez por ano, e aquele era o dia!
Os casais começaram a chegar cedo, ao abrir as portas às 21hs vários já estavam na porta e rapidamente a casa estava cheia!
No total recebemos entre amigos e casais iniciantes 117 casais e 18 solteiras.
Não conseguimos bater a marca do niver da Sra. Pimenta, mas isso já era esperado, afinal com aquele bundão todo fica inviável competir, rsrsrsrsrsrsrs
Mesmo assim foi só alegria! Abrimos a noite informando tudo que iria acontecer, ou quase tudo, porque aconteceram algumas surpresas. Mas fiz questão de anunciar que naquela noite faria o stripper prometido mostrando o pimentão pra mulherada; e DJ Sapão tratou de agitar a pista enquanto a banda montava o equipamento.
A galera não parava de chegar e eu estava agitado coordenando tudo e recebendo o carinho e os parabéns dos amigos.
As 22:30 sorteei a primeira ganhadora da tatoo que foi feita na hora pelo Jefinho tatuador; e anunciei o Slidancing, banda composta por Luciano Bahia e Pamela Lika que levaram os hits do hip hop, dance e retrô. A abertura do show foi um presente ao aniversariante, um Ilari Ilari iê estilizado que todos cantaram junto; muito legal, valeu galera!!!
A galera curtiu e dançou se revezando entre a boate e o dark room do segundo andar que já estava um fervo só!
Na segunda parte do show, agora com a participação de Nabby Clifford - o rei do reagge, todos curtiram muito e dançaram a valer.
A essa altura o clima estava a mil, e todos agradecemos com aplausos a presença da banda que fechava sua participação.
Para agitar ainda mais o povo e ajudar aqueles que ainda não conseguiram desenrolar nada para curtir a noite, entra em ação o momento ARROCHA! Sob minha direção e com a participação especial do DJ Sapão, quase toda boate estava de pé e caindo dentro da oportunidade de arrochar a mulherada e preparar o caminho para o vuco-vuco que viria, e para ficar ainda melhor, fizemos um apagão geral, deixando todos muito mais soltos e animados!
Após este esquenta básico, que já virou atração da festa, convocamos todos para assistirem ao show e as homenagens que se seguiriam por conta do meu niver.
Com a iluminação restabelecida, percebi uma grande caixa enfeitada de presente sobre o palco; e fui informado que aquilo me seria entregue no decorrer.
OBA!!! Ganhei um presentão, pensei eu....
Mas seguindo a pauta, era chegada a hora do show stripper, então tudo preparado chamei Fabrício o stripper masculino! Fabrício?
A música começou, tocou e nada de Fabrício! Até que de repente a caixa, lembram da caixa de presente? Ela mesma se desmontou em cima do palco e de dentro dela sai a Sra. Noite toda maravilhosa num vestido rendado.
Era a primeira surpresa da noite, o primeiro show era dela, e o fez todo pra mim, dançou, me levou para o palco, sentou me numa cadeira e foi tirando a roupa, ô loucura!! A música especialmente produzida era remix de um hit antigo do Grupo ABBA chamado Fernando, bem a propósito! Showzão, que terminou com ela toda nua no centro da boate e eu a segurando no colo. Parabéns minha linda e obrigado pelo presente, adorei!!
A galera estava estasiada, um clima muito gostoso, e a mulherada pedindo meu stripper!
Calma, ainda falta o Fabrício, então chamei o famoso Homem Cabide que trouxe um show totalmente novo especialmente para a data. Fez sua performance, levou três esposas para o palco, dançou com elas, até que ficou do jeito que veio ao mundo para delírio da mulherada. Saiu do palco sob forte aplauso, só deixando o clima ainda melhor.
Então, fui informado que haveria um stripper voluntário de uma esposa também para me homenagear, que sacrifício!! Começa a música e entra a maravilhosa Reginhinha vestida de policial sexy, e encarnado a personagem, veio em minha direção, me revistou, afastou minhas pernas com o cacetete, e para deleite dos marmanjos e marmanjas fez um belíssimo stripper, enquanto o maridão babava assistindo! Show de bola, mais um agradecimento sem palavras, brigadão pela presença e pela lembrança!!!
A sensualidade pairava no ar e ainda tinha a Sra. Pimenta para prestar sua homenagem; boate swing é assim mesmo, a gente faz aniversário, e a galera é quem ganha o presente, rsrsrsrsrs!
Então lá vem ela, vestindo um sobretudo preto, dançando em minha direção uma música que não é de costume, mas só por alguns minutos pois logo entra o hit que é sua marca registrada e ela dá um show tirando peça por peça até ficar completamente nua para delírio dos seus fãs!
Confesso ficar emocionado ao ver aquela que amo ser tão cultuada assim por tantas pessoas, é um orgulho muito grande e só tenho a agradecer novamente a ela e a todos que ali estavam!!
UFA!! Parecia que a noite não teria fim. Ainda tinha o bolo, e chamei os aniversariantes presentes para o palco, o Sr. Provocante, a Sra. Sapeca, Junior, Penélope Pimenguete, que me aparece saltitante no meio da pista com um enorme coração de papelão todo decorado e com bracinhos balançando escrito: Te amo Zé Mayer!! Show de bola, coisas que não se esquece nunca!!
Ah, Zé Mayer é como ela me chama pela incrível semelhança com o galã das novelas!!
Tivemos ainda no palco o Sr. Renato esposo da DJ Daina e irmão do dono do clube que aniversariou no dia 26 e os próprios donos o Casal Maia, Sr. Luiz e Sra Gisele Maia.
Cantamos o tradicional parabéns a você, apagamos as velhinhas, nos abraçamos e cumprimentamos; e era chegada a hora!
Todos ali curiosos e tensos na dúvida se eu faria ou não o stripper prometido. Afinal, há muito venho adiando o que sou cobrado o tempo todo!
Queremos ver o pimentão! Porque só a Pimenta faz stripper? Coisas desse tipo me fizeram decidir por fazer nesta data do meu niver.
Estavam todos ali estáticos, trepados nos sofás, em pé à volta do salão aguardando meu pronunciamento.
Então, declarei que sim! Faria ali o striper, iria mostrar o pimentão, lembrando que não sou profissional, que não sei dançar, mas que me esforçaria para mostrar o pimentão para a galera.
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Foi o que se ouviu sonoramente na boate! DJ Sapão soltou um Guns e Rose e comecei a dançar!
Desci do palco, indo até o centro da pista, tirei um sapato e joguei no palco, ouvi um grito da mulherada, tirei o outro e fiz o mesmo, dei umas reboladas, e a mulherada gritando, desabotoei a camisa, mais gritos, me senti um sexy simbol, e continuei o número, voltei ao palco e baixei a calça deixando a mostra todo o volume por debaixo da cueca branca; a mulherada veio abaixo, era uma gritaria só, olhos arregalados, caras surpresas, muito maneiro!
Tirei a calca de vez e só de cueca rebolava, timidamente é verdade, mas rebolava ali no palco, todos apreensivos, será que ele mostra?
Então no centro do palco enfiei a mão direita por dentro da cueca segurando o pimentão e com a mão esquerda fui baixando devagarzinho; pescoços se esticaram e pessoas nas pontas dos pés, demonstravam o clima de interesse e curiosidade, até que baixei a cueca o suficiente para colocar o pimentão para fora!
As reações foram as mais variadas; expressões de surpresa e espanto se formaram nos rostos das pessoas, gargalhadas e xingamentos espontâneos foram ouvidos; e eu ali, em pé, seminu, dançando para a galera, sendo filmado por uma digital, com o pimentão na mão; um pimentão avantajado, brilhoso e verde!
Verde? verde?
Ahauhauhauhauhauhauhauhauhau...
Foi incrível!! Planejo isso há dois anos, estava tenso e excitado, mas foi incrível a reação das pessoas, a raiva de uns, a admiração de outros, muito legal!
Antes do show fui ao banheiro e lá, encaixei no pênis um pimentão, aquele mesmo que se usa para fazer recheado ou molho a campanha; enfim, um pimentão fresco e verde, de um tamanho razoável, que dna hora do show mostrei para a galera da mesma maneira que faz o stripper com seu membro!
Terminei minha apresentação com o pimentão na mão, rindo até sentir dores abdominais.
Valeu galera!! Assim que receber o vídeo que foi feito posto aqui para quem viu rever e quem não viu ter a oportunidade de ver!!
Vocês são do caralhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ainda se recuperando das gargalhadas, DJ Sapão soltou um funk e a galera caiu geral na farra, enquanto a boate do terceiro andar era preparada e a casa toda liberada!
Não é preciso dizer que nesse clima, o vuco-vuco mais uma vez como é de costume das sextas-feiras rolou soltou até as 4:30 da manhã.
Era um geme-geme só nos corredores e nas suítes do segundo e quarto andar. A boate do terceiro andar e o terraço também foram muito frequentados, e nossa noite foi simplesmente maravilhosa graças à presença de todos vocês!
Agradeço de coração a presença, o carinho e os votos de felicidades que recebi, deixando a todos amigos, conhecidos e clientes o meu e nosso muito obrigado!
Encerro com aquele mimo especial para a galera do orkut, msn, sexnation, sexlog; enfim, que de alguma maneira nos ajudam a divulgar e promover a nossa festa:

Casais Ardente, Anja, Astral, Belo e Bela, Beija-flor 2, Carol e Ulisses, Café com Leite, Cereja, Clímax (só ela), Devour, Desejo e Sedução, Elite, Fera e Nanda, Flor e Bob, FG, Hipnose, HD, Iniciantes, Jovem 25, JK, KBR, Legal, Leo e Bia, Light, Leo e Lu, Lindo e Linda, Lelo e Lu, Mesquita, Miragem, Maia, Nit-roi, Normal, Noite, Provocante, Paixão, Pleasure, Paola e Ricardo, Pati Lili e Fernando, P&B, Pololoca, RJ, Reginhinha e Robson, Sol e Lua, Sensual, SG, Sapeca, Sem Fronteiras, Sernel, SG RJ, Vipp, Vulcão e Vinte. As solteiras Nerd e Lupheka!

Um beijo grande e ardido no coração de vocês!
Ano que vem tem mais!
Ah, sexta que vem tem mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário