domingo, 8 de novembro de 2009

Jogo Duro!!!


É, não foi nada fácil!

Com muita honra sediamos o primeiro campeonato internacional de sexy bambolê em nossa festa neste sábado.
O clima estava ótimo, gente bonita e animada, mas a casa ainda merece ter mais frequentadores.
Até porque, o espaço é excelente e a localização discretíssima e os preços ótimos; mas para apenas a terceira festa sabemos que estamos no caminho.
Mas, o importante é a festa, e esta foi muito boa!
As competidoras chegaram animadas e lindíssimas!
O palco da competição estava pronto! Iluminação da casa no ponto exato, ar condicionado a todo vapor, para combater os quase 30 graus desta noite quente aqui no Rio; boate bombando, sauna na temperatura, massagistas prontos, e começa a peleja.
A mulherada se esbaldava na boate em pleno aquecimento para a competição principal.
Para elevar ainda mais o clima, decidimos soltar primeiro o show stripper.
Como a realidade no Rio é a temática da violência, trouxemos uma equipe do Bope para tranquilazar os presentes e atuar no show.
Iniciamos com o Homem Cabide!
Fabrício trajando sua farda de combate e empunhando sua metranca com mira laser, invadiu a boate da Number One colocando ordem na casa.
Maridos atentos e esposas assanhadas, acompanharam a evolução do negão de 1,80 de altura até se acabarem diante de sua pistola à mostra, após, ter tirado toda a vestimenta ali mesmo. Sem contar as que ainda subiram no palco para verificar o armamento! Foi um showzão!
Na sequência, Ela!
A loira turbinada Pamela, entrou em cena como quem procurava um perigoso bandido entre os presentes. Empunhando uma pistola, deu "geral" em homens e mulheres, e após, verificar que ninguém estava armado, arrasou no show tirando sua farda preta e ficando do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos.
Dançou, rebolou, contou com a a participação de esposas, evoluiu no "ferro" e saiu de cena sob os aplausos da galera. Show de bola!
Agora juntos, o casal stripper, apresentou uma dança sensual que mexeu com a libido de todos, principalmente quando colocaram seis esposas no queijo dançando com eles, dando um show de plástica, beleza, nudez e muita sensualidade.
Parabéns a dupla e à todas as mulheres que participaram, e aos maridos que permitiram, vocês são do babado!!
Após esta "batida", estávamos todos tranquilos quanto a segurança do evento e podemos dar inicio a competição que nos aguardava.
Convocamos as competidoras para a apresentação.
Reginhinha, Thais, Rosana, Paulinha, Dani Pimenguete, Sra. BZ, Sra Vipp, Sra Nit Roi e a participação especial da Sra Pimenta.
A platéia animada e atenta, aguardava o tiro inicial.
Ao som de mexe a cadeira do Vinni, elas partiram para a disputa.
A primeira prova era evolução, e juntas, evoluíram com seus bambolês coloridos. Raros foram os momentos de brilhantismo com algumas giradas em braços, pescoços e punhos, mas no geral, ficaram devendo!
No quesito sensualidade, a disputa ficou apertada. Remelexo prá cá, remelexo prá lá, reboladas maravilhosas, palhinhas de calcinhas, coxas e bundinhas à mostra, levaram a platéia ao delírio, e foi sem dúvida o ponto alto do campeonato.
Até aqui encontravam-se todas empatadas, então partimos para a terceira e última prova.
O desafio era permanecer girando o bambolê mais tempo. A medida que iam parando de girar e caindo eliminavam a competidora.
Começa a música, começam elas mexendo suas cadeiras, mas pouco se vê os coloridos bambolês rodando em seus corpos.
Assim, devido ao fraco nível técnico das atletas; porém, ao alto nível sensual das beldades, a comissão julgadora da IFBA (Federação Internacional de Bambolê para Adultos) deu por totalmente empatada a competição, elegendo todas as participantes, como as mais gostosas praticantes de bambolê do mundo!!
Em clima de êxtase total, e em meio a abraços e beijos comemorativos, todos caíram a valer no ritmo do funck.
A emoção em sediar tal evento era tanta, que até os funcionários do bar decidiram homenagear as competidoras.
O Barman Rafael, representando a galera, subiu ao queijo e mostrou seus dotes de gogoboy, elevando ainda mais a temperatura daquela noite quente.
Daí para frente vocês já devem imaginar!
O vuvo-vuco rolou solto noite a dentro; e nosso casal de massoterapeutas, não davam vazão para atender todos que os solicitavam.
Em virtude do campeonato não houve o momento arrocha neste sábado, que voltará a acontecer na próxima semana.
E assim, foi mais uma noite apimentada na Number One, que vem se firmando como o novo point liberal do Rio.
Venham conferir no próximo sábado, e tirem vocês as conclusões!
Ficamos por aqui agradecendo todos os presentes e os que nos dão força para manter vivo o espírito, a alegria e a sensualidade dos adeptos ao estilo liberal de viver.

Um chamego especial ao casal Ardente, Do Espelho, Robson e Reginhinha, Da Noite, Meteoro, Olhares, Night, RF, Vipp, Loucura, Nitroi, BZ, Paula e Matheos, Bejou, Iniciante e Livre. A nossa assistente Dani Pimenguete, e um cheiro na Penélope Pimenguete que não pode estar presente.

Sábado que vem vai ficar ainda mais quente, na noite do Flamejante Swing, onde teremos exibição dos Barmans do fogo, oferecendo drinks quentes grátis de hora em hora para as voluntárias!!
Esperamos vocês!!
Beijos ardidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário