segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lá se foi o halloween!


A bruxa estava solta!

Foi a maior correria!
Chegamos horas antes da festa começar para decorar a casa, e aí diga-se, boate, wyskeria, corredores, ufa!
O telefone não parava de tocar, todos pedindo informações e tal.
Mas a verdade é que nem todos que ligaram apareceram e assim a casa não ficou lotada como na inauguração; isso era até esperado afinal, final de mês, feriadão prolongado e qualquer esquina estava rolando o tal halloween!
Mas a festa foi show!
A decoração ficou bonita e todos chegavam de preto para entrar no clima.
Vieram também várias bruxinhas lindas, longe daquele estereótipo de mulheres feias com uma verruga na ponta do nariz.
Por falar em bruxa, a Sra Pololoca veio a caráter para comemorar seu aniversário com a galera, e todos adoraram a lembrancinha que ela distribuiu. Ah, mas a maioria usou ali mesmo, eita lembrancia providencial aquela, rsrsrsrsrsrs
Muitos curtiram a boate bombando, enquanto outros já se acomodavam num dos darks room.
O SPA Number One é um sucesso, sauna a vapor e depois aquela massagem sensual e relaxante com o bonito casal de massoterapeutas, teve até fila, rsrsrsrsrs
O show do casal stripper foi mesmo de arrepiar!
A Sra Noite travestida de bruxa Desireé do cemitério São Jõao Batista, deixou muito marmanjo com medo, mas claro só até a hora de tirar a roupa, porque aí todos chegaram bem pertinho só para ver aquele monumento de morena do jeito que veio ao mundo.
Neste sábado tivemos a presença do Homem Beringela, e isso é a maior moral para nós, afinal o cara é o papa do show stripper e manda muito bem.
Ele vestido de Fredy Grugger deixou a mulherada arrepiada e cheias de inveja quando ele levou a Sra Pimenta para debaixo de um pano preto e ficaram lá fazendo sabe-se o que. Claro que isso fazia parte do show e os arrepios continuaram quando ele nu em pêlo mostrou porque é conhecido como Homem Beringela.
Foi realmente um show muito bonito que terminou com os dois dançando sensualmente, tendo a loiraça Stela como coadjuvante para o deleite de nossos olhos.
Chegada a hora do parabéns à você, comemoramos o niver da Sra Pololoca e comunicamos que ela estaria no dark room recebendo os parabéns da galera.
Mas ainda tinha algumas surpresas!
A nossa querida Penélope Charmosa Pimenguete, que está de volta, ainda fez um show para a galera se deliciar daquele 1,73 de morena. Ô delicia!!!
Depois nossos barmens atacaram!
Primeiro o Rafael deixou o bar e partiu para o nosso queijo, fazendo um brilhante número de gogoboy deixabdo a mulherada a mil!
Depois foi a vez do Léo fazer seu número de malabarismo com a garrafa, prendendo a atenção de todos.
Parabéns meninos! Muito legal mesmo, vamos ver se eles repetem a dose na próxima festa!
A partir daí salvem se quem puder!
O vuco-vuco rolou solto até o final da festa perto das cinco da manhã.

Aproveitamos para agradecer a direção da casa, que atendendo ao nosso pedido, reduziu o preço da maioria dos itens do cardápio, o que deixou, nossos preços como um dos melhores do swing, afinal achamos que ninguém tem cerveja skol por R$ 3,50.

Agradecemos à todos que lá compareceram e nos ajudaram a fazer aquela festa tão bonita.
Deixamos um chamego especial para os casais Pololoca, SER, Flor e Bob, Da Noite, Ardente, Negro e Ruiva, Classe Um, L e M, Eclipse, Paula e Matheos, Ricardo e Sthela, Iniciantes 23, As assistentes Penélope e Dani Pimenguete.

Beijos ardidos e até o próximo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário