segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adeus ano velho.....


E lá se vai mais um ano!
Encerramos 2009 com quase uma semana de antecedência.
A última festa do ano foi show e ainda deixou gostinho de quero mais.
Para quem pensou que dia o sábado 26 não daria movimento se enganou mesmo.
A casa estava cheia, os amigos vieram se despedir na última festa do ano.
Na pista a galera dançava aos som das melhores músicas de 2009 sob o comando do DJ Adriano.
O clima ficou ainda mais quente quando rolou o momento arrocha que todos aproveitaram.
Com a temperatura lá em cima demos início ao show stripper da noite.
De cara recebemos um típico malandro carioca, trajando terno e chapéu branco.
Era a Sra Noite dando mais um show e arrancando aplausos da plateia.
Ficaremos com saudade de ver aquela morena com aquele corpão do jeito que veio ao mundo ali bem pertinho da gente, que venha logo 2010.
Logo após, como que saído de uma tela de cinema, entra Carlitos, o eterno vagabundo, vivido ali por Henrique o nosso homem beringela.
Foi sem dúvida um dos melhores shows dele, engraçado, irreverente e singelo; que contou ainda com a graciosa participação da Sra Cerejinha.
A galera achou o máximo ver aquela figura simplória sair de baixo de um pano preto transformado num operário de macacão e capacete, dançando e se exibindo para todos, até que ficou completamente nú para o delírio da mulherada de plantão.
No show sensual, o casal stripper arrasou como sempre, dando uma verdadeira demonstração de sensualidade e erotismo, sem contar com a participação muito especial de várias esposas, que terminaram semi-nuas no nosso queijo.
Parabéns a todos pelo maravilhoso show de despedida de 2009.
Na sequência comemoramos o niver da nossa amiga Lupekha e nosso querido Izaac, com parabéns da Xuxa e bolinho.
A partir daí DJ Adriano voltou a bombar a pista; mas a galera queria mesmo era vuco-vuco, afinal era o último do ano, por isso os andares das suites foram tomados e não sobrou pedra sobre pedra, e o dark room era um fervo só!
E para melhorar, ainda tivemos a visita de uma linda angolana levada por um casal amigo, que se acabou e deixou muito marmanjo com os quatro pneus arriados.
O ritmo seguiu frenético até o início da manhã, e nosso casal de massoterapeutas trabalhou a valer.
O SPA Number bombou como sempre!
E lá se foi 2009! A última do ano foi show de bola e todos aguardamos ansiosos para dar a primeira do ano no sábado nove de janeiro.
Deixamos aqui aquele chamego todo especial para a galera que sempre marca presença e acabando nos ajudando na divulgação da casa.
Casal Fugaz, Filé Minhon, Dreams, Fera e Nanda, Noite e Dia, Paty Lili e Fernando, Da Noite, Rio 02, No e Ju, 22RJ, Puro Extase, Gostosona e Gostosão, Le e Drika, Olhares, Cereja, F e A, Uai, Iniciantes 23, P&B, Bororó, e as solteiras Kasada Karente, Samantha Rio, Fofa JPA, Lupekha, Lisbete e Brigite, e claro a nossa assitente Dani Pimenguete.
Aproveitamos para agradecer a todos amigos, conhecidos e clientes que nos prestigiaram neste ano que termina, fazendo com sua presença o sucesso de nossas festas; a equipe de strippers Pamela, Rosana, Lorhane, Henrique, Fabrício, Felipe e Aloan, que fazem os shows para vocês; aos funcionários da Number One pelo apoio e dedicação, e aos donos pela confiança em nosso trabalho, e também, a nossa Penélope Pimenguete afastada por motivo de gravidez.
Desejamos a todos um ano novo repleto de alegrias, realizações, conquistas e claro como não poderia deixar de ser, um ano muito picante e de muito vuco-vuco.
A partir do dia nove de janeiro estaremos de volta sempre com o compromisso de promover festas de qualidade para vocês!!
F E L I Z A N O N O V O!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário