segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CADA VEZ MELHOR!!


Foi o bichooooooooooooo!

Para sair do lugar comum, resolvemos fazer algo diferente de "a noite da mamãe noel".
A noite da interação, tinha como alvo o mesmo espírito de natal, porém com a intenção de promover realmente a interação entre as pessoas presentes na festa.
Por isso anunciamos um amigo oculto sem presentes, para que as pessoas não se preocupassem em levar algo para dar.
Assim, contando com a participação e boa vontade de todos, tivemos um momento muito legal na nossa festa, onde realmente todos se confraternizaram.
Avisados que após o show haveria um amigo oculto com troca de cartões de natal; que levamos para serem distribuídos, todos permaneceram na boate.
Foi feita a distribuição dos cartões e o sorteio dos nomes, a partir daí, chamamos o primeiro casal que revelou o seu amigo oculto.
E aconteceu exatamente o que queríamos!
Os casais não se conheciam, assim, foram apresentados e num momento de confraternização trocaram cartões de natal e se abraçaram desejando coisas boas uns aos outros.
Assim seguiu a brincadeira, e todos os presentes foram chamados e receberam a singela homenagem!
Depois disso DJ Adriano detonou a pista mais uma vez, a galera dançou a valer e o vuco-vuco começou até mais cedo!
Com todo aquele clima de confraternização, as suites foram muito concorridas o restante da noite, o dark room super movimentado e o spa Number One funcionando a todo vapor com a sauna e nosso casal de massoterapeutas Affonso e Chriss.
Antes do amigo oculto, tivemos o bailinho que só acontece aqui na Pimentas Hot, onde os casais tiveram a oportunidade de dançar agarradinhos uma seleção de música lenta no mais completo apagão!
O show stripper recebeu a Sra Noite linda e sensual como sempre e o Homem Cabide.
Fabrício, deu aquele show de homem do bope que as mulheres adoram, e demonstrou porque é chamado de homem cabide, quem viu aprovou!
Aproveitamos para comemorar o niver do Sr. RJ 2008 que chegou pouco antes do show e ainda pode receber um agrado da nossa stripper de presente!
Assim foi mais um sábado na casa que está se tornando o point do swing carioca!
Gente bonita, animada e sem frescura, que sabe curtir uma noite liberal!
Além disso, com os melhores preços de bar do swing, a galera bebeu a valer e ainda pode consultar onde haviam blits, pelo twitter e através da informação de quem já havia ido embora, todos se ajudando para que a noite terminasse perfeita!
Como não podia deixar de ser, só temos de agradecer a todos vocês que fazem a Festa Pimenta Hot ser o sucesso que é!
Um chamego especial para os casais do orkut, msn, sexlog e outros sites que de uma forma ou outra nos ajudam a divulgar nossa festa.
Casal Tá Na Área, Da Noite, Belo e Bela, Marcos e Val, No e Lu, Enigma, MM42, JPA, Iniciantes 23, Vinte, Diver, Carol e Ulisses, Robson e Regininha, RJ 2008, a solteira Nerd e nossa assitente Dani Pimenguete.

Aproveitamos para desejar um feliz natal, repleto de paz, amor, união à vocês e todos os seus! Um beijo especial para nossa Penélope Pimenguete grávida de cinco meses.

Nós veremos na última festa do ano, no próximo sábado dia 26 com um pré reveillon repleto de alegria e sensualidade, curtindo uma restrospectiva músical do que de melhor rolou neste ano e ainda comemorando o niver da Lupekha, vai ter bolinhoooo!!
Beijos ardidos!

Um comentário:

  1. Estou louco para ir à festa que vocês promovem ai na Quitanda 74. Na única a que compareci promovida por vocês ainda na concorrente, vivi ótimos momentos, pois vocês atraem só pessoas de alto nível e de ótima voltagem erótica. Fernando e Fátima estão de parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir