segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cofrinho cheio!!


Que festa apimentada!

É, o sábadão da Number One está cada vez mais picante com a Festa Pimentas Hot, uma loucura!!!
Neste último, a galera encheu os cofrinhos de olhares e cobiça, uma delicia tanta beleza e sensualidade.
A galera estava curtindo DJ Adriano bombando a pista até que anunciei o momento arrocha!
Uma nuvem de curiosidade pairou no ar enquanto falava, mas assim que terminei e rolou a música, todos entraram no clima e se arrocharam de verdade. Eita coisa boa essa brincadeira, deixa a galera relaxada e a mulherada molhadinha!!

Aproveitando o clima alto astral, lançamos o bailinho da Number One, as luzes se apagaram e duas músicas lentas rolaram para os casais dançarem agarradinhos como antigamente, foi um sucesso.
Todos aderiram e aproveitaram o clima romântico e o apagão; mãos bobas (lembram disso?) aproveitaram a situação e o tesão pairava no ar.

Assim, era chegada a hora do show stripper.
Pela primeira vez na Number One Lohrane fez sua apresentação; estava linda numa colegial sensualíssima e deu um show de pole dance, sem contar na sua plástica exuberante. Foi um show para marmanjo nenhum colocar defeito!
Em seguida entra nosso mágico!
O Homem Beringela trajando fraque, capa e cartola, além da sua varinha de condão, convidou duas lindas esposas para serem suas partiners e ajudarem no show.
Enquanto executava sua coreografia, as duas esposas seguravam sua capa estendida sobre o queijo; ele entra atrás da capa e num passe de mágica se transforma num personagem dos anos setenta saído do filme grease!
Com a participação da Sra Pimenta, desenrolou uma história de amor e traição que culminou no seu stripper total e muitos aplausos dos presentes.
Arrasaram juntos, quando voltaram para o show sensual com a participação de várias esposas, um espetáculo!!
Após o show, Dj Adriano fez uma justa homenagem ao mais novo hexa campeão brasileiro com o ritmo do momento... é o pety, é o pety, é o pety!
Daí por diante a mulherada se acabou na seleção de funk!
A festa rolou noite a dentro, uns faziam massagem com o casal massoterapeuta Affonso e Chriss, outros curtiam a whysqueria, mas a maioria foi mesmo para o vuco-vuco, ocupando as suites abertas, as privativas e o dark room.
Ufa, haja folego! Essa galera manda muito bem!
Agradecemos mais uma vez a todos que lá estiveram e contribuíram com sua presença e animação para mais uma festa maravilhosa.
Deixamos aquele chamego especial para o Casal Sexy Hot, Cariocas, Falus, Nove, Cereja, Luiz e Monika, Iniciantes 23, P&B, Devour e Dany Pimenguete!
Sábado que vem tem mais, muito mais!!
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário