sábado, 12 de dezembro de 2009

ENCONTRO EM COPA FOI SHOW!

Ficamos muito felizes em receber vários casais amigos e alguns que ainda não conheciamos.
Todos receberam um pequeno crachá na entrada com o nick do casal para que pudessem se identificar e assim ficarem mais próximos.
Assim, casais que se conheciam apenas de msn, tiveram a oportunidade de estarem lado a lado e se conhecerem na real.
É muito comum ir num evento e depois em casa teclar com um casal que esteve no evento também, mas não tiveram a oportunidade de se conhecerem. Assim nosso objetivo foi cumprido.
Todos que estavam no encontro se conheceram, confraternizaram e interagiram aliás, interagiram muitooooooooooooooooo!!
O local alugado para o evento teve a aprovação de todos, limpo, amplo, reservado, ar condicionado perfeito, ótimo dj, atendimento nota dez e ainda um excelente camarote privativo, onde todos os casais tiveram a oportunidade de brincar e swingar a vontade.
Para ter um local assim e ainda mais em copacabana, não tinha como não pagar alguma coisa, mas quem foi, concordou que valeu a pena, pois os trinta reais cobrados de entrada foram compensados pela farta mesa de frios e o pro seco liberado a vontade até as 23:30.
Enfim, o evento não teve nenhuma finalidade lucrativa, foi apenas uma maneira de reunir a "irmandade" como diz o Sr. Ardente, num local de alto nível e fechado para que não houvesse curiosos e estranhos a festa.
O camarote liberado para a galera proporcionou o que sempre fica faltando num encontro dito social, pois todos sabemos que quando essa galera se junta tudo pega fogo mesmo.
Bem, a pedido dos presentes, já estamos em conversação com os donos da casa para mais um edição deste encontro para 2010.
Queremos agradecer além da presença de todos, os elogios que recebemos quanto a qualidade de nossas festas!
Sabemos que todos gostam de festas cheias e nós também; mas não achamos correto sacrificar o conforto, a discrição, a higiene e a privacidade em prol a quantidade.
Partimos do princípio que faz a festa quem está presente, e vuco-vuco é o que não falta nas nossas festas, independente da quantidade de participantes.
Qualidade sempre foi, é, e sempre será a marca do Casal Pimenta, festas com pelo menos o mínimo de tudo aquilo que gostaríamos de encontrar onde fossemos como clientes.
Deixamos um grande e ardido beijo a todos e pedimos para que os que foram ao encontro deixem seu comentário aqui, temos certeza que ainda podemos melhorar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário