segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Recomeça o vuco-vuco!



Neste último sábado dia 9 de Janeiro recomeçamos nossas atividades na Number One.
Uma pena que eu, Sr. Pimenta, não tenha podido estar presente, pois encontrava-me em recuperação de uma cirurgia sofrida no penúltimo dia do ano passado.
Certamente por isso não lotamos a casa, pois muitos acharam que não haveria festa, mas esqueceram que a Sra Pimenta estava e está cem por cento e comandou a festa como ninguém!!
Os que compareceram curtiram muito a primeira do ano; dançaram ao comando do DJ Adriano; se acabaram no queijo com maravilhosos strippers voluntários; vibraram com o show stripper; relaxaram com nossos massoterapeutas no SPA Number One; e claro, praticaram muito vuco-vuco, movimentando o dark room e as suites da casa.
Mas tranquilo no próximo sábado 16, estarei de volta e juntos vamos fazer uma grande festa, até porque iniciaremos a promoção verão swing!
Deixamos aqui nosso agradecimento a todos que compareceram e aquele chamego especial aos casais No e Lu (e sua angolana), Chupa Que é de Uva, Robson e Regininha, Alex e Vani, Brasileirinhos, Renascente, Iniciantes 23, P&B, e nossa Dani Pimenguete.
Beijos ardidos

2 comentários:

  1. olha eu gostei muito de ter ido ao clube mix espero ve-los um dia em alguma casa dessa pois nao conheço oces dois pessoalmente ainda! bjs e abraços do nego pinta

    ResponderExcluir
  2. andei sabendo que number one pegou fogo eu tava doido pra conhecer! quero saber onde vcs estao agora!

    ResponderExcluir