sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Encontro Privê foi tudo de bom!

Sra Pimenta (esq.) e Sra Noite (dir.) no bar da piscina, já nos mostram como foi esse encontro. Suuuceeeessooooooooo!

O primeiro encontro privê deste ano, mas em sua 15º edição, foi realmente um sucesso.
Na tarde do dia onze, data do encontro, uma operação da polícia na Rocinha, fechou a Avenida Niemayer - local do encontro, por alguns minutos; o suficiente devido a chamada ao vivo da tv Globo, para deixar a galera apreensiva e assustada com a violência crescente em nossa cidade.
Mas já a noite tudo estava tranquilo, mesmo assim alguns casais deixaram de ir por conta do episódio. Uma pena, esperamos vocês na próxima!
Como costumo dizer; faz a festa quem está presente. E que festa!!!
Recebemos trinta e oito pessoas super animadas e de altíssimo astral.
Começamos a festa no hall da piscina para que todos pudessem se conhecer, conversar e quebrar o gelo inicial.
O buffet de petiscos começa a ser servido; galera bebendo, tv ligada para assistirmos a prova do líder no BBB 10, muita conversa e risadas.
Ao lado da outra piscina DJ Adriano já ditava o ritmo da noite com muito som e luz.
Tudo estava pronto! Suanas, piscinas, hidros, ambientes íntimos, e o mais importante o clima sedutor da festa.
Passado o momento inicial, e com todos devidamente ambientados, a festa começa a tomar seu rumo natural e vamos para o vuco-vuco!
O mais bacana é que cada um faz o que tem vontade.
Enquanto uns dançam animados ao lado da piscina, outros dentro dela já curtem as delícias da pegação; na outra piscina uns se refrescam assistindo um delicioso sexo oral que rola no divã estratégicamente posicionado; o dark room mesmo a dezoito graus, ferve com o movimento das pessoas por ali; os ambientes íntimos são tomados e o burburinho de sussuros e gemidos rola pelo ar...
Não há um roteiro para o que vai acontecer noite a dentro; o que há, é a certeza que todos ali estão livres e seguros para realizarem suas fantasias.
Por várias vezes o bar da piscina estava cheio, era quando a galera vinha recompor as energias, se refrescar, beliscar algo, preparando-se para o que ainda estava por vir; mas logo ficava vazio novamente.
Muitos ainda viram a performance da Sra Pimenta com seu stripper no bar da piscina, presenteando dois solteiros que estavam por ali. Show!
A noite foi longa, o último grupo foi embora as cinco da manhã, mas gratificante, quando recebemos tantos agradecimentos pelos momentos que tivemos a oportunidade de proporcionar aos nossos convidados.
Aqui não expomos nomes, apelidos e muito menos fotos dos participante; afinal, o encontro é privê, e assim garantimos a privacidade de todos que lá estiveram.
Agradecemos a presença de todos e os esperamos no próximo mês, juntos com aqueles que ainda não foram, por um ou outro motivo, mas que com certeza esperam anciosos a oportunidade de estarem lá conosco.
Beijos ardidos

Um comentário:

  1. PREZADO CASAL PIMENTA.
    GOSTARIA DE PARABENZAR E AGRADECER PELA NOITE DE ONTEM, A RECEPÇÃO E ATENÇÃO A MIM EMPREENDIDA.
    DESEJO AO CASAL, FERNANDO E FÁTIMA MUITO SUCESSO NA CONDUÇÃO DE SEUS OFÍCIOS, NA VIDA SENTIMENTAL E FAMILIAR. APESAR DO COMPRIMOSSO PROFISSIONAL DOS AMIGOS, QUEM SABE UM DIA, POSSA COMPARTILHAR ALGUNS MOMENTOS DE PRAZER JUNTOS.
    UM GRANDE ABRAÇO E BEIJO.
    LUIZ EDUARDO.

    ResponderExcluir