quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atendendo a pedidos!

Caros amigos!

Após muitos pedidos, resolvemos de alguma forma atender a solicitação da galera, mas sem colocar em risco a privacidade daqueles que frequentam nossas festas.
Acima das postagens, vamos deixar rolar um slide show com fotos autorizadas, das festas do Pimentas Club, que será semanalmente atualizado.
Deixamos claro que não é nossa intenção mostrar o que acontece nas festas, pois privacidade é, e sempre será nossa preocupação.
Será apenas uma palhinha por festa, mas deixará vocês no clima das festas mais picantes do swing carioca!
O mesmo será feito nas páginas referentes as outras festas que realizamos, como o Encontro Privê e a Festa Sex Chilli.
Então cliquem nos links ao lado e saboreiem!!!

Mais um final de semana se aproxima e tudo já está pronto para as comemorações do Dia dos Namorados mais picante de sua vida.
Sexta só casais e solteiras estarão no Pimentas Club, curtindo uma surpresa preparada para depois da meia noite, e assim entrar no clima da data comemorativa.
Já para o sábado, festa com casais, solteiras e solteiros; a data oficial será comemorada com muita paquera e pegação, ao ritmo de André Costa e sua banda animando a galera!
Mais detalhes no link ao lado com a data das festas.

Aproveitamos para deixar aquele chamego todo especial para a galera que usa nick name e compareceu no fim de semana passado. Aos outros, um agradecimento anônimo mas tão especial quanto, garantindo assim sua privacidade.
Casais Noite e Dia (comemorando o niver dela), MD, Sassaricando, Pati Lili e Nando, Oriçado, Sexo Real, No e Lu, In Love, Honey Sexy, Real Rj, Matrixxx, Legal 20, Gossex, AJ Vive, VP, Cereja, Mel, Fugaz, Robson e Regininha, Moderno 2007 e Apaixonado RJ. A solteira Patricia Veloso e os solteiros Sr. dos Anéis e Novinho Safado.

Beijos ardidos

5 comentários:

  1. As fotos ficaram show. Agora que estão copiando o club mix pode ser que as festas melhoresm. só deveriam tirar a foto das coroas como a cerejinha.

    ResponderExcluir
  2. Caro andinho,

    Muito legal você falar do Mix aqui, afinal nós ajudamos muito o clube a ser o que é hoje, pois iniciamos as festas de sábado lá, quando nem era um club de swing ainda, apenas com a festa 18A as quintas.
    Se você acha que estamos copiando alguém, é um direito seu, embora achemos realmente que isso não lhe diga respeito.
    Quanto as nossas festas, você está enganado porque nosso estilo é diferente, sempre foi, mesmo durante o ano e pouco que fizemos festas lá no mix.
    Há espaço para todos e para todos estilos de festas, cada um faz o seu.
    Não temos certeza se seu comentário teve o intuíto de elogiar as fotos ou de nos atacar de forma sutil; mas pelo conteúdo temos a certeza de que você não é uma pessoa do meio liberal, pois se fosse, não teria esse preconceito quanto a idade; até porque, o mais bonito do swing é isso, a liberdade que as pessoas encontram para expressar seus desejos e fantasias; independente de sua idade, peso ou opção sexual e outros elementos que servem de padrão para a sociedade.
    Enfim, para sermos mais claros, entenda que a festa é nossa, as fotos são nossas, o blog é nosso, e assim postamos aqui o que nos der vontade.
    Se você está incomodado com alguma coisa faça um favor para você mesmo, não acesse nosso blog.
    Seu perfil é indisponível, assim não sabemos se você é dos muitos fakes que existem; ou se apenas não tem coragem de aparecer, mesmo assim:
    Seja feliz! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. essa tal de cerejinha é uma velhinha de uns 60 anos. certo que o blog é de voces mais poderiam deixar só as fotos da gostosa da dona pimenta.

    ResponderExcluir
  4. Triste as pessoas que não conseguem ser feliz e buscam dessa forma atacar a felicidade dos outros... Como pode achar digno de criticar quem tem 60 ou 100 anos de se divertir, como se um dia não chegasse a essa idade, certamente chegará e desse jeito olhará pra si num espelho e não se achará digno de viver com alegria, assim é no presente e assim será no futuro se não se preocupar mais com a sua própria vida do que do que ficar procurando fazer comentários desagradáveis. Para isso não precisa ser adivinha, é só perceber que tudo que colhemos no passo futuro foi o que plantamos no passo do passado.

    Felicidades ao casal pimenta e ao rapaz do comentário ai. Já que ha essa abertura pra se expressar também quis deixar minha opinião, de forma alguma buscando guerra, mas sim, paz a todos, que possamos refletir e ver que ha tanta coisa boa na vida a se fazer antes de ficar procurando criticar as pessoas por serem felizes.

    felicidades, saúde e paz!
    SannH Tranquilo - www.sexlog.com.br/sannhtranquilo

    ResponderExcluir
  5. É andinho, essa tal...
    Essaa é uma expressão que denota desconhecimento, mas algo nos diz que você a conhece sim, primeiro porque se fosse ao contrário como a iria indentificar nas fotos e segundo porque apenas um grupo de pessoas a chamam de cerejinha e você sabe de onde...
    Nós que batizamos o casal de Casal Cereja nos tempos do Mistura Certa a chamamos assim, bem como o grupo que frequenta nossas festas.
    E para sua informação ela está bem longe de ter 60 anos, embora isso para nós não faça a menor diferença.
    Deve ser triste ser pequeno!

    Caro amigo SannH, como sempre sábio e Tranquilo, grande abraço para você.

    ResponderExcluir