segunda-feira, 26 de julho de 2010

Todos chuparam muito no último sábado!

A Noite da Chupadinha foi sucesso total na festa do último sábado no Pimentas Club.
Falar de gente bonita, do meio liberal e animada já é chover no molhado.
DJ Leandro sacudiu a pista até a apresentação de André Costa e Jamaica que empolgaram a galera; enquanto isso as suítes já estavam bombando e um clima sensual pairava no ar.
Chegada a hora, começamos a brincadeira da chupadinha, tema da festa, e a abertura foi explícita e ao vivo, com a Sra. Ledrika, fazendo as honras ao amigo que também participava. Aliás, foi aclamada sob palmas e assobios, como a Sra. Chup Chup da noite; e como chup chup, PARABÉNS a ela e ao maridão!!
Na sequência todos caíram de boca, pelo menos nos pirulitos distribuídos pela Sra. Pimenta, satisfazendo até aos mais tímidos.
Brincadeiras a parte, fizemos mais uma rodada de votação do novo uniforme de Su Pimenguete a massagista erótica, com ela arrasando de novo, está cada dia mais difícil escolher o uniforme.
Apresentamos a todos o Casal Astral RJ que nesta noite formalizou sua união; o que nos deixou muito felizes, afinal, quando ainda solteiros se conheceram em um encontro privê no motel Shalimar por nós promovido, culminado em casamento.
Desejamos toda felicidade do mundo e muito swing para o mais novo casal!!
ah, sem falar que mais uma vez o vuco-vuco rolou solto até as 5 horas da manhã.
Mesmo com todo clima e animação, os presentes comentavam mesmo sobre a ansiedade do que aconteceria no niver da Sra. Pimenta que se aproxima.
Assim, deixamos nosso agradecimento todo especial aos que compareceram e um chamego mais que especial aos que com sua presença e nicks nos ajudam a divulgar a festa, são eles os casais Barra, No e Lu, Astral RJ, 2011, KS, Verdinho, Real RJ, Love, Legar RJ, Giseca, Chocolate ao Leite, Bonny e Cleyde, Robson e Regininha, Cereja, Ledrika, Iniciantes 33 e Estrela do Mar.

Então, até sábado na festa mais esperada do ano, o niver da Sra. Pimenta!
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário