segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NIVER FOI SHOW! AGRADECEMOS O CARINHO DOS AMIGOS QUE LOTARAM A CASA! SÁBADO VAI SER FOGO!!


Foi mais uma primavera em pleno inverno.
Mas este ano foi mais especial que os outros, afinal, mais uma década estava sendo completada, e assim o fechamento de um ciclo que marca também o início de outro.
O sábado havia sido um dia lindo e pena que não tivemos tempo de ir a praia; a noite como prometia foi quente e estrelada, uma noite de estrelas mesmo!
Antes das 22 horas, já havia muitas pessoas no lounge do Pimentas Club; Sra. Pimenta linda em seu vestido de onça todo colado recebia os convidados, amigos e os parabéns de todos.
Um amigo havia sugerido comemorarmos a data na outra semana, quanto após ó início do mês as pessoas já teriam recebido seu pagamento. Mas nunca fizemos isso; o aniversário da Sra. Pimenta é dia 30 de Julho e sempre comemoramos na data certa ou o mais próximo possível dependendo do dia da semana.
Por isso foi no sábado 31, e mesmo sendo final de mês e com muitos amigos fora do Rio, ainda curtindo as férias de meio do ano com suas famílias, a festa foi um sucesso.
Não era nem onze da noite e a casa já estava lotada, e não parava de chegar gente; até o final da noite recebemos por lá 263 pessoas, isso mesmo; 112 casais, 40 solteiros e 11 solteiras; aliás novo recorde, ufaaa!
Mas voltando ao começo, abrimos a festa com DJ Galinha que animou a galera por uma hora e meia até a apresentação do primeiro show da noite.
Já com a Banda Tribo de Jorge, liderada pelo nosso querido André Costa no palco, recebemos o casal de tequileiros para esquentar de vez! Ao som ao vivo de Tequila, música de autoria da banda; Rosana e Fabrício sensualíssimos foram sacudindo as cabecinhas ávidas pela picante bebida, e olha, que todos tinham direito a uma dose grátis oferecida pela casa.
Com toda aquela multidão, fomos terminar a apresentação do casal no lounge onde muita gente aproveitava para conversar mais tranquilamente; enquanto isso a Banda Tribo de Jorge, assumia os trabalhos e agitou a galera que permanecia na boate.

Enquanto isso as saunas, as suites e nossa Su Pimenguete a massagista erótica, trabalhavam a todo pano para dar conta daquela turma animadíssima.
Intervalo da Banda, e DJ Leandro agora nos controles, sacudia a galera até chamarmos a atenção de todos para o primeiro show stripper da noite, e tivemos a honra de receber o maior de todos strippers; Henriqueeeeeeeee!!
O Homem Beringela, apelido carinhoso dado a ele ainda nos tempos do MC, simplesmente arrasou, interpretando Gene Kelly ao som de "I'm Singing in the rain", com capa, guarda chuva e tudo! Mas a mulherada delirou mesmo quando ele se livrou da capa e demais peças, deixando seu físico escultural e a própria beringela à amostra! Ele ainda, dançou com algumas esposas e mulheres antes de se despedir sob muitos aplausos.
Com a volta da Banda, um tempinho para comprimentar os que ainda chegavam e amigos que já algum tempo não víamos.
Vale ressaltar que era um festival de gente bonita, principalmente as mulheres, que além de lindas, desfilavam todas com muita sensualidade; várias esposas subiram ao queijo e nos brindaram com exibições pra lá de sensuais.
É chegada a hora do show surpresa de Camila, funcionária da casa, que gentilmente ofereceu de presente a Sra. Pimenta. E que surpresa!
Foi um show incomum, que temos certeza, nunca visto em uma festa de swing, mas que prendeu a atenção de todos e recebeu muitos aplausos, só faltou mesmo tirar o vestidinho vermelho, conforme pedido da galera.
Na sequencia, recebemos o Homem Cabide para mais um stripper masculino agradando em cheio a mulherada de plantão. O espaço reduzido devido o palco estar tomado pelos instrumentos da banda e a quantidade de pessoas na boate, só fez aumentar a sensualidade dos que se apresentavam ali tão pertinho do público.
Após gritos de lindo, gostoso e muitos aplausos; chamamos a Sra. Noite que travestida de espanhola nos arrebatou a todos com sua graça, plástica e sensualidade; dançou lindamente fazendo uso do pole dance, e deu a forra para os marmanjos que puderam apreciar de pertinho toda sua beleza desnuda!
A essa altura com a libido a flor da pele, recebemos a aniversariante da noite, já trocada para o show que faria; mas ainda coberta por um sobretudo.
O parabéns foi ao vivo ao som da banda; todos cantavam e batiam palmas sob o risco de não comer do bolo (se não participassem da homenagem); trazido pela nossa querida Penélope Pimenguete.
Soprada a velinha e feitos os devidos agradecimentos e considerações, é chegada a hora quase mais esperada da festa!
Ao som de Fergie "Big Girls Dont Cry", a música conhecida como a "Da" Sra. Pimenta, à levava para o centro do pequeno espaço que restava na boate e depois ao queijo para seu stripper especial.
Suspeito e mais que isso; marido orgulhoso e babão, prefiro não narrar o stripper dessa mulher linda, picante, menina e delicadamente sensual, que no auge de seus quarenta anos anos, faz muito marjanjo e marmanjas babarem por ela; mas deixo aqui a sequencia de fotos para vocês apreciarem!

Viva a Pimenta!! Que viva muito para nosso deleite e satisfação!
Terminado a show, com ela completamente nua, começamos a preparar o tradicional corredor polonês, este sim o mais esperado de toda noite.
Ao longo da boate, e até fora dela; foi formado um corredor de pessoas, homens e mulheres, casais, solteiros e solteiras; na verdade a grande maioria dos presentes estavam ali, prontos, e mais que isso, ansiosos em poder abraçar, beijar, apalpar e parabenizar pela última vez este ano a nossa maravilhosa Sra. Pimenta.
E lá vai ela, nua e linda, por entre o corredor recebendo o carinho daqueles que a admiram e até a desejam. Foram incontáveis minutos dessa deliciosa e picante confraternização; e antes que terminasse, DJ Pucca, nosso convidado especial da noite, assumia a boate para seu set de encerramento das comemorações de mais um Niver da Sra. Pimenta.
Agora só nos resta a lembrança e o desejo de chegar logo 2011 para termos mais uma comemoração picante, ardida e carinhosa como essa.
Aproveitamos aqui para antes de agradecer, nos desculparmos por alguma falha; sabemos que a casa lotada não é o ideal; que nem todos viram as atrações, enfim...
Mas a noite foi especial, como foi especial receber cada um de vocês, que antes mesmo do desejo da festa, da sacanagem e das atrações; desejavam estar presentes e transmitir o carinho que sentem por ela.
Contudo, o vuco-vuco rolou firme até cinco e tal da manhã, e muitos ainda estavam na boate quando nos despedimos e fechamos a noite.
Agradecemos de coração essa calorosa manifestação, cada beijo, cada abraço, cada felicitação; os inúmeros presentes recebidos e acima de tudo a presença de cada um de vocês.
Um agradecimento ainda, para aqueles que impossibilitados de irem a festa, manifestaram seu carinho por telefone, torpedos, emails, msn e recados no orkut e outros sites que temos perfil.
Deixamos um beijo mais picante para os que foram conosco ao Rei do Bacalhau na sexta 30, dia exato do aniversário; dançamos, bebemos e curtimos muito!
Com esse toque a mais de pimenta, agradecemos ao casal Loira e Careca, que após cinco horas de cárcere privado em sua casa, presentearam a Sra. Pimenta com o novo e lindo cabelo que ela exibiu na festa e poderá ser visto de agora em diante.
Um beijo totalmente hot para nossa assistente e amiga Angélica Penélope Pimenguete que ralou muito durante a festa, e que sem sua ajuda nada seria possível.
Um agradecimento especial aos funcionários da casa que se desdobraram para atender da melhor forma possível todos os presentes e assim nos ajudar a realizar a festa.
Aproveitamos para esclarecer que devido ao incessante movimento no bar, preferimos não apresentar o show dos Bartenders Picantes, que será realizado no próximo sábado; e para novamente parabenizar os que também comemoraram seus aniversários conosco neste sábado, como o Casal Maluquinho com seu niver de casamento, a querida Paula e o amigo Cezar que aniversariaram dia 29 e 30 respectivamente.

E por fim, aquele nosso chamego todo especial aos amigos que emprestam seus nicks para nos ajudar na divulgação, são eles os casais Real RJ, Stronda, 2011, Maluquinhos, Noite e Dia, Melo, Sedução RJ, Iniciantes 33, Ferrari, Fantasiar, Angel, Faculdade, Matrixxx, Do Marquês, Apaixonado, Lover Nigth, Paulinha e Didi, P&B, Amor Total, Pantera e Predador, Mix, Personal, Jovem 25, Casados, Pati lili e Fernando, Vinte Delicia, Puro Extâse, No e Lu agora Brincadeira, Feliz, Fogo, Apaixonados, Rio X São Paulo, Super Gata Ruiva, Fogoso, Sarado, Energia, Doçura, Legal 20 RJ, Robson e Regininha, JK, Cereja, Fogo, Morbran, Provocante, Da Noite, M e M, Fugaz; e ainda o Casal Frisson e os amigos Fera e Nanda, ambos promoters do Club Mix; Os solteiros SannH Tranquilo, Gato 30 ZS, Senhor dos Anéis, Leozinho, Marcinha VP, Estrela do Mar e Patricia Velozo.

Esperamos receber todos vocês o mais breve possível, lembrando que sábado que vem tem mais, normal mais tem!!!
Lembrando que nesta quinta 5/8 faremos o enterro dos ossos no Niver da Pimenta numa super festa na Lapa, detalhes clique no link em AGENDA acima, na coluna ao lado.
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário