segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A pegação rolou solta no sábado, agora você vai se render!

Que noite!!
Ansiedade era a tônica desta última noite de festa do mês de agosto.
O clima que se espalhava era por conta da matéria que sairia no Jornal O Globo no domingo. Afinal, tivemos o privilégio de receber a equipe de reportagem do jornal no sábado anterior em nossa festa. Nós e muitos casais foram entrevistados, rolou sessão de fotos na suite lual - duas delas aparecem na matéria, e a repórter Silvia e o fotógrafo Gustavo ficaram bastante a vontade naquela noite.
Já de posse da revista de domingo, parte integrante do Jornal O Globo, onde encontra-se a matéria, fomos matando a curiosidade dos que chegavam.
Olhos ávidos percorriam as linhas e mãos quase tremulas folheavam as três páginas do encarte. Não precisa-se dizer que foi o comentário da noite.
Se você não viu a matéria, pode copiar o link abaixo e colar em seu navegador, mas para ver toda ela é preciso ser assinante do jornal.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/08/28/mercado-do-sexo-no-rio-se-expande-com-clubes-de-suingue-festas-ate-moteis-com-suites-para-200-pessoas-917501816.asp

Se quiser ver na integra, basta ir na coluna AGENDA ao lado, e clicar no link reportagens, que você encontrará as páginas escaneadas.
Bem, de volta a festa; não podemos esquecer que haveria a comemoração do niver da loirinha Patricia Velozo - que estava linda num pequeno vestido verde; e seus convidados logo foram chegando.
A festa já corria animada com DJ Allan, os presentes papeavam, bebericavam e se aqueciam para enfrentar o que vinha pela noite a dentro.
André Costa subiu ao palco com o batera Duda e arrasou de novo. Só que desta vez, o interrompi para fazer o "momento arroxa" para sacudir a galera.
Foi legal, mas por ter sido a primeira vez que o faço na casa, ainda não teve um resultado cem por cento, o que é perfeitamente normal, com o passar dos sábados ele acontecerá em toda sua plenitude, e os participantes poderão desfrutar de um momento muito animado e sensual.
Chegada a hora dos parabéns, trouxemos ao salão da boate o presente da aniversariante. Felipe, o stripper, que fez questão de dançar com "Paty"; deixou a mulherada de água na boca e a aniversáriante excitadíssima!

Assim, após bolinho com velinhas e parabéns a você, a animada Patricia Velozo fez um stripper básico antes de passar nua, pelo corredor polonês.
Foram minutos de abraços, beijos e apertos de mão (tuti-fruti e limão); e nossa loirinha feliz, fez a alegria da galera presente. Agora é só esperar pelo ano que vem!
Ah, não podemos esquecer que agora ela tem seu drink exclusivo e com seu nome na casa, oferecido pelo nosso bartender Adriano; que também fez os drinks "sacerdote", "Light" e "Super Gata Ruiva".´
A partir deste sábado eles, também serão drinks que constarão da nossa carta de drinks; você também pode ter o seu, basta ir a festa e dizer qual sua preferência de bebidas, para nosso bartender chegar a uma combinação exclusiva de seu gosto, e batizá-lo com seu nick.
Na sequência, Su Pimenguete dando show em mais uma edição do concurso que vai escolher qual será seu uniforme de trabalho nas noites de festa.
Para quem não sabe, a gostosa da foto é ela, nossa massagista erótica, relaxante e sensual; que arrasa nos trabalhos!
A partir daí, o que estava bom ficou ainda melhor, e a pegação rolou solta nas saunas, no fumódromo e nas suites que bombaram até o final da festa.
Agradecemos mais uma vez a todos vocês que não só frequentam, mas que fazem a festa no Pimentas Club.
Deixamos também, aquele chamego todo especial, para aqueles que presentes, divulgam seus nicks e nos ajudam a divulgar nossa festa; são os casais Brincadeira, Sacerdote, Super Gata Ruiva, Light, Cereja, Casados RJ, Robson e Regininha, Travessos, Elétrico, Cem por cento, Amour Fantasie, Casados RJ e Iniciantes 33; os solteiros Single 2º Homem, Militar Ousado, SRD Carioca e as solteiras Penélepe Pimenguete, Furiosa e Patricia Velozo.

Mas sábado que vem tem mais, muito mais!
E vamos nos esbaldar numa noite onde as rendas vão dominar a festa, e claro você também!
Renda-se!! E se renda! Esperamos todos vocês!
Vejam detalhes da festa em AGENDA no link correspondente.
Lembrando ainda que na segunda, véspera de feriado, comemora-se o Dia do Sexo, e como não poderia deixar de ser, faremos uma festa a altura da data. Tem um link lá com detalhes.
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário