quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadão foi quente! Hoje sábado tem arrastão no Pimentas Club


A galera que não viajou e ficou no Rio se juntou aos que vieram de turistas para nossa cidade e foram todos as nossas festas nesse feriadão.
Já no sábado, em meio a todo aquele tumultuado movimento de saída do Rio; recebemos casais de fora da cidade em nossa festa.
A noite do "Renda!-se!" veio mesmo a calhar; a final, tivemos um dia de verão no último sábado com os termometros lá em cima.
Com tanto calor, as roupas e lingeries rendadas serviram para amenizar o calor; embora altas temperaturas sejam uma marca registrada de nossas festas, devido ao estonteante desfile de mulheres lindas e maravilhosas.
Como não poderia deixar de ser, a noite foi animada e sensual. Recebemos pela primeira vez no club, Ariuston Jansen; cantor que substituindo o nosso querido André Costa, sacudiu a galera durante seu show.
O momento "Arrocha" foi um sucesso, levantando até defunto da cova, e sacudindo a galera que arrochou de montão.
A mulherada dançou a valer e aprovou a nova aquisição, por isso em breve ele estará de volta animando nossas noites.
Os casais Cambuquira, Legal 20 e Veve, tornaram-se os mais novos drinks da carta do nosso bartender Adriano; esses casais, explicaram suas preferências etílicas, e receberam seus drinks personalizados e batizados com seus nicks; chique hein!!!
A animação rolou solta até o final da festa, com muita movimentação na sauna e nos andares das suites.
Esse povo é mesmo do babado!!
Contudo, a grande expectativa girava em torno da festa que aconteceria na segunda-feira, comemorando o Dia do Sexo.
Para quem não sabe, esse dia foi criado quando a fabricante de preservativos OLLA, iniciou uma campanha para oficialização do dia seis de setembro como o dia nacional do sexo.
Pelo visto a coisa deu certo, tanto que por toda a internet, haviam sites comemorando a data, bem como matérias em jornais.
Nós, não poderíamos ficar de fora; por isso, preparamos uma comemoração especialíssima e a altura, com um grande e concorrido evento.
Assim, abrimos a casa na véspera do feriado da Independência e recebemos mais de cem pessoas numa festa prá lá de animada, badalada e comentada.
Mais uma vez, podemos dizer que foi um desfile de mulheres lindas e sensuais, de gente bonita, animada, educada e acima de tudo, liberais e swingueiros de carteirinha!
A pista já bombada sob o comando de DJ Allan, ficou ainda mais animada e colorida quando André Costa e Marcelinho botaram pra quebrar.
E quebraram tudo mesmo!
Durante pouco mais de uma hora, fizeram a galera se espremer, se encostar e se roçar dançando frenéticamente.
Mas a animação não ficou só por conta da pista da boate; pois, os andares de suites estavam tão animados quanto, promovendo um rodizio de gente que hora subia e hora dançava.
O movimento só diminuiu quando anunciamos o show mais esperado da noite.
Após a saideira da banda, iniciamos os preparativos para um picante show de sexo ao vivo.
Recebemos Troiano, que invadiu a boate dançando sensualmente para os presentes. Foi assim até chegar ao palco, onde fez um stripper se livrando das roupas e se preparando para o auge de seu show.
Foi aí que ele se dirigiu até uma das mesas e puxou uma mulher que ali estava.
É bem verdade, que ela não era uma simples frequentadora, mas isto gerou um clima todo especial á apresentação.
Já no palco, os dois se agarravam, se apertavam e se esfregavam.
A temperatura subia rapidamente, os olhos fixos e estáticos da platéia, davam conta do clima que se formava e crescia.
Ela, conhecida como "Furacão", ajoelhou-se e iniciou um animado sexo oral em nosso astro; que logo após, a livrou de suas roupas e a deitou no colchão.
Ali, os dois rolaram e transaram muito!
Foram muitos minutos de várias posições, estocadas, reboladas, de caras e bocas e gemidos da nossa estrela.
Foi uma apresentação arrebatadora; que instigou ainda mais as pessoas de sorte, que puderam estar ali para comemorar a data mais gostosa do calendário.
Por falar em sorte, resolvemos fazer uma brincadeira que agradou a todos; O Sorteio de Esposas. Falamos com várias esposas, e a maioria topou participar, a idéia era de fazer um sorteio das esposas "inscritas" para os solteiros presentes.
Claro que, isso não significa nenhuma obrigação de rolar alguma coisa entre a esposa e o sorteado. A intenção é de aproximar o solteiro dos casais que curtem, para um bate papo e daí quem sabe um algo mais.
O fato é que a brincadeira foi um sucesso, várias esposas foram sorteadas, contemplando os solteiros presentes no maior alto astral; os envolvidos aprovaram!
Pretendemos repetir a dose no próximo sábado, portanto as esposas interessadas já podem nos comunicar, e boa sorte aos solteiros!!
Ainda falando em sorte; sorte mesmo teve o nosso amigo Sr. ZO, que além de comemorar o dia do sexo, comemora simultâneamente o seu aniversário.
E como a noite, além de ser de festa era também especial; ainda guardava uma surpresa para fecharmos com chave de ouro.

A sra. Pimenta, animadíssima nesta noite, ofereceu de presente ao aniversariante um sensualíssimo show stripper, que pode ser compartilhado por todos os presentes.
Após todas essas emoções, passamos o comando da pista para DJ Allan que caprichou no funk fazendo a mulherada rebolar até o chão.
A essa altura, um delicioso congestionamento acontecia nos corredores das suites, das saunas e do fumódromo, fazendo com que as comemorações fossem até o raiar do dia.
Foi realmente uma noite especial e perfeita!
A única coisa que não deu certo foi a tentativa de emendar com a galera na Avenida Presidente Vargas para assistirmos a parada da Independência.
Afinal, não restavam forças à ninguém para tal empreitada!

Queremos agradecer e parabenizar a todos que compareceram; e que dando o melhor de si, fizeram a festa!! Lembrando que, ano que vem tem mais!!
Deixamos também, aquele chamego todo especial aos que além de divulgarem seus nicks, nos ajudam na divulgação de nossas festas; são eles os casais Doçura, Sacerdote, Alex Vero, VR, Real RJ, Cambuquira, JJ, Legal 20 RJ, 2011, VeVe, Cereja, Jovem 25, Fugaz, Apaixonados, BZ, Provocante, Brincadeira, Legal, ZO, Beija Flor, Lord e Lady, C Bond, kent VR, P&B, Iniciantes 33; os solteiros Swingueiro, Moreno Tarado, 2º Homem para Casal, Ricardo Embalo; e as solteiras Estrela do Mar, De Bem com a Vida e Penelope Pimenguete.

Sábado estaremos juntos novamente na Noite do Arrastão!
Para saberem detalhes, basta ir na coluna AGENDA e clicar no link correspondente.
Uma boa semana para todos.
Beijos ardidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário