segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tava muito mal, mas a galera curtiu! Sábado tem niver da Penélope.


Estava muito mal mesmo!
Quem esteve lá perguntou, o que há com o Sr. Pimenta?
Mesmo com um problema estomacal, fiz questão de ir para a festa, mas realmente não deu para dar aquela atenção para a galera.
Fiz um esforço para apresentar os shows e dar um alô no microfone aos presentes e cumprimentar a todos mesmo que rapidamente.
Mas, não deu para ver o desenrolar da festa ou tirar fotos para colocar aqui no blog.
Mesmo assim, sei que tudo transcorreu tranquilamente!
DJ Allan sacudiu a pista como sempre e, o nosso André Costa e Marcelinho detonaram com o show ao vivo.
Su Pimenguete arrasou novamente em mais etapa do concurso "escolha o novo uniforme da massagista"; enquanto que a mulherada desfilava de meia arrastão enlouquecendo os cuecas de plantão.
Sem contar, o show de stripper voluntário da nossa querida Regininha, que arrebatou a todos com sua plática, graça e beleza. Um espetáculo!
E como a galera é mesmo do babado, as suites foram concorridas a noite toda, e todos gostaram da novidade dos "trincos" nas suites privativas. Show de bola!
Bem, vou ficando por aqui, ainda me recuperando porque sábado que vem promete!
Afinal, será o niver de nossa Penélope Pimenguete, que está preparando um show stripper todo especial; e ainda pela primeira vez, irá receber os parabéns no nosso sensual corredor polonês.
Deixamos aqui nosso agradecimento a todos que compareceram, e aquele chamego todo especial para a galera que divulga seus nicks e nos ajuda na divulgação de nossas festas; são eles os Casais Voyer, Super Gata Ruiva, Dez JPA, Brincadeira, Sacerdote, Legal 20 RJ, Robson e Regininha, Brulant, Amigos dos Amigos, Cereja, VP, Fugaz, Iniciantes 33, Moreco e Moreca; e o solteiro Cigano Cabeludo.

Lembramos ainda que nesta quinta 16 tem novidade na Lapa, com nosso Pizza, Swing e Bar, com muitas atrações para a galera curtir. Vejam detalhes em AGENDA clicando no link correspondente.

Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário