segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gostosuras ou Travessuras? Escolha sábado no Pimentas Clube!


Foi muito bom!
No último sábado a galera foi chegando animada e fugindo da chuva que já caia fazia algum tempo.
Por conta disso a festa não ficou muito cheia, mas como "quem faz a festa é quem está presente", a noite não deixou nada a desejar.
Casais de verdade, mulheres bonitas e solteiros do meio e em número limitado são os frequentadores das noites de sábado no Pimentas Club.
Com essa seleção fica fácil fazer uma festa bacana com gente agradável e num local altamente sensual, seguro e discreto.
A pista da boate já bombava, quando André Costa, eleito o cantor preferido da mulherada, com seu jeito menininho animado; chegou e mandou ver!
Estreiando um novo equipamento, o som ficou ainda melhor e a pegada de sua batida animou a galera que dançou e cantou junto por uma hora.
Ainda rolou o gostoso Momento Arrocha com som ao vivo, deixando a galera ainda mais oriçada. Foi muito bom ver todo mundo se arrochando no salão e se divertindo a valer!
A eleição dos seios mais bonitos da noite teve de ser adiada por conta do atraso das participantes; mas já estamos encaixando na agenda uma nova data para esse embate delicioso.
Mas surpresa da noite ficou por conta do casal stripper! Falcon, iniciou sua apresentação solo deixando a mulherada ainda mais assanhadas; e quando todos esperavam que ele fosse sair para dar vez a stripper, ele foi em direção a deliciosa morena que estava sentada num canto da boate, e a puxou para a pista.
Os dois dançavam e se esfregavam, enquanto que Falcon cuidava de despir aquela maravilhosa ninfeta; já pelados, o show foi ficando ainda mais quente até que para surpresa ainda maior de todos, os dois iniciaram um sexo ao vivo ali mesmo no palco.
Foram vários minutos de chupadas, estocadas e muito vuvo-vuco bem ali a frente da galera, que claro curtiu de montão.
Muito aplaudidos, os dois deixaram a boate já sob um funk maneiro iniciando o set do DJ que voltava a bombar a pista.
Enquanto a mulherada se acabava de dançar, o movimento das saunas e suites ia aumentando, e logo o vuco-vuco se instala com força total na dependências do Pimentas Clube.
Afinal, os que estavam presentes foram ali para fazer a festa, e que festa! Essa turma é mesmo do cacete!!!
Lá fora chovia e parava, enquanto que lá dentro a galera não parava de fazer a festa que durou até a hora de fechar as portas; e ainda bem que nesta hora a chuva já tinha dado uma trégua.
Deixamos aqui nosso agradecimento a todos que compareceram e aquele chamego todo especial aos que divulgam seus nicks para uma maior interação entre os presentes e também nos ajudando a divulgar nossas festas; foram eles os casais Kiko e Deo, Miragem, Viver, Cláudio e Bia, Super Gata Ruiva, Loira Boa, Feliz, JR, Piroka, Cereja, Robson e Regininha, Iniciantes 33 e Pau na Coxa.

Bem, vamos ficando por aqui já preparando a noite do halloweem para o próximo sábado que promete ser de muitas travessuras e com muitas gostosuras também; comemorando o niver de casamento do Casal Puro Extase!!
Para maiores detalhes e informações, vá a coluna AGENDA no início do blog e clique no link da festa.
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário