segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Niver so Sr Pimenta foi show!! Hoje sábado tem tropa de elite!!

Meu niver foi muito show de bola, comemoramos a semana toda, e como não poderia ser diferente a festa de sábado superou todas as expectativas!!

A semana começou animada!
Já nos primeiros minutos da quarta-feira dia 29 de setembro, data exata de meu nascimento; ganhei beijinhos, abraços, apertos de mão e bolinho com velinha acompanhado de parabéns à você na Festa A3 dos meus amigos Fera e Nanda no Club Mix, valeu queridos!!
Já a noite, nos reunimos com alguns amigos no Rei do Bacalhau da Rio-Petrópolis e continuamos as comemorações. Muita farra, cerveja e caipivodka, música boa, gente animada e muito beijo na boca; quem foi sabe do que estou falando, rsrsrsrs!!
Mas toda expectativa estava mesmo voltada para o sábado no Pimentas Club; pois preparamos uma festa cheia de atrações e uma grande surpresa no final!
A data não era das melhores, pois sendo no dia dois, a maioria da galera ainda não havia recebido; haveria eleição no domingo, e além da obrigação de votar, muitos ainda trabalhariam nesta eleição; ah, e o tempo também não colaborou muito, pois fazia uma noite meio que fria e chovia em vários bairros da cidade.
Mas mesmo assim, a festa foi um sucesso!!
Recebemos 217 pessoas; 84 casais, 17 solteiras e 38 solteiros; todos super animados e compartilhando da mesma expectativa nossa.
A casa encheu rapidamente! DJ Thiago, tratou logo de bombar a pista preparando o clima para o primeiro set da Banda comandada por André Costa; que como sempre chegou sacudindo a galera e elevando o clima lá prá cima.
Mas não pensem que no intervalo o clima esfriou; pelo contrário, a temperatura subiu muito pois recebemos o show do nosso casal stripper da noite.
O primeiro a se apresentar foi o Homem Beringela; sim, ele mesmo, Henrique! Ele com seu show cheio de surpresas e performances levou a mulherada a loucura, sem contar a sua plástica e claro a beringela, por elas muito apreciada!
Depois dele, foi a vez da Sra. Noite arrebentar a boca do balão!
Linda, sensual e gostosa como sempre; maravilhosamente vestida num sexy vestido vermelho; dançou a música "Alejandro", de Lady Gaga que fala também o nome "Fernando" homenageando o aniversariante!
Deu um show de pole dance, e quando ficou nua no palco, ainda aprontou para o aniversariante, após carregá-lo para o palco e dançar nuazinha para ele e, imaginem, em cima dele! Ufaaaaaaaaaaaa!!
Na sequência o casal stripper voltou junto para a última dança sensual e aí começou a festa dentro da festa, afinal neste dia comemoramos também o niver da Sra. Apaixonada 22, que pode então realizar mais uma de suas fantasias: passar pelo corredor polonês! Para quem não sabe, o corredor polonês que copiamos descaradamente do querido Casal Praias; tornou-se uma marca tradicional e registrada das comemorações de aniversário em nossas festas. Os presentes formam um corredor humano para que a aniversariante possa percorrê-lo e assim receber os parabéns, beijos e abraços dos que ali estão. Mas, o detalhe ultramegahipersuper especial é que ela estará sempre só de calcinha ou completamente nua.
Existe modo mais gostoso e sensual de receber os parabéns pelo seu aniversário??
Pois então, passar por este corredor era a fantasia que a Sra. Apaixonada 22 tinha e queria realizar.
Avisados disso, o retorno do casal stripper foi estratégico, pois durante a dança, eles puxaram a Sra. Apaixonada 22 para dançar com eles, e ao final, ela já estava do jeito que veio ao mundo; nua no palco e preparada para o corredor.
Enquanto o casal stripper deixava o palco sob os aplausos da galera, rapidamente formávamos o corredor com os presentes e assim, A Sra. Apaixonada entrou corredor a dentro sendo abraçada, beijada e felicitada por todos; uma loucura que temos certeza ela jamais vai esquecer. Realizada; A Sra. Apaixonada 22 e toda galera, sacudiram com o retorno da banda ao palco em mais um set de muito rock e animação!!
Aliás, a saideira da banda foi um parabéns prá você, estilizado em ritmo de rock, fazendo todo mundo cantar junto, com a entrada do bolo cheio de velinhas e trazido pela nossa querida Penélope Charmosa!!
Nesse momento o Sr. Pimenta, junto da Sra. Apaixonada 22, da Denise Delicinha, do Sr. Provocante e da Sra. Afinidade, todos aniversariantes recentes, se confraternizaram no palco e receberam as felicitações da galera, show!!
A essa altura, a temperatura era altíssima, e muita coisa ainda aconteceria para não deixá-la baixar de jeito nenhum.
Então, recebemos nossa Penélope Charmosa, que no alto dos seus 1,83 cm, deu um show de sensualidade fazendo um lindo stripper em homenagem aos aniversariantes; e arrancando muitos assobios e aplausos da galera.
Enquanto tudo isso acontecia na boate; lá em cima, ou seja, nas saunas e nas suites o ritmo era frenético e a temperatura também teimava em não baixar.
E não havia mesmo como, porque agora na boate a Sra. Pimenta iniciava seu show, dançando e tirando a roupa, enquanto fazia algumas travessuras no pole dance.
A galera curtiu e aprovou, enquanto os cuecas de plantão babavam pela forma, e pelas formas da nossa linda promouter, que deu show mais uma vez e saiu aplaudidíssima por todos ali na boate.

Bem, eis que é chegada a hora mais esperada da noite; aliás, como dizia o tema da festa, da Noite do Pimentão, a hora do corredor polonês do aniversariante Sr. Pimenta!
Como foi dito, o corredor pede que o aniversariante passe por ele nú, ou no mínimo em trajes sumários.
Assim, O Sr. Pimenta deveria tirar a roupa para poder fazer jus a essa homenagem!
Então, ele entra elegantemente vestido num terno preto com gravata e tudo, fazendo sua evolução por toda extensão da boate.
A mulherada grita em êxtase; ele sobe ao palco, dança, tira o paletó e a gravata, parte para cima da galera; usa a gravata para laçar algumas das presentes e dança com elas; volta ao palco e tira os sapatos e a camisa, a temperatura sobe ainda mais; a mulherada toda de pé em volta do palco, ele pede licença e voa para o queijo; brinca no pole dance fazendo movimentos que os strippers fazem, ficando até de cabeça para baixo; a mulherada vai a loucura!
Volta para o palco, se insinua, se contorce, dança e tira a calça!
A música rola, mas um estranho silêncio paira no ar.
O Sr. Pimenta está apenas de cueca e a mulherada olha sem acreditar!
Ele dança, mas elas; num impulso totalmente incontrolável partem para cima dele e tentam arrancar a última peça que restava para deixá-lo inteiramente nú!
Mas o esforço foi em vão! Aquela peça tão comum do vestuário masculino, parecia mais um cinto de castidade.
Com fitas de nylon em volta de cada uma das pernas e da cintura, trancadas por cadeados; sim, três cadeados prendiam a última peça ao seu corpo, e por incrível que pareça, não foi possível arrancá-la!
As mulheres então, se recusaram a formar o corredor polonês, elas o queriam, mas o queriam nú, totalmente nú para o seu deleite.
Ele argumentava não ser possível, e elas todas ao mesmo tempo, mais ainda ao contrário!
Foi então, que o Sr. Pimenta numa demonstração de carinho vôou literalmente para os braços de sua fãs, que o seguram e, retribuindo o carinho, o jogaram várias vezes para o ar.
No fim, tudo acabou com muitas risadas, beijos, abraços e beliscões; ah sim, e com a promessa de que no ano quem vem, ele enfim vai mostrar o pimentão que tanto esconde da mulherada!
E foi nesse clima, que o vuco-vuco rolou solto noite a dentro, com a temperatura sempre lá em cima, fazendo com que muitos saíssem dali direto para a zona ainda depositar, o seu voto é claro!!!

Queremos aqui agradecer a todos que compareceram a festa, o brinde com champanhe oferecido pelo casal Ledrika e pelas palavras da Sra. Cerejinha; mas também aos que por algum motivo não puderam ir; e também para todos que com carinho lembraram do meu niver através de emails, torpedos, ligações, scraps e presentes maravilhosos.
Agradeço ainda aos que estiveram conosco no Rei do Bacalhau, foi bom demais!

E para finalizar, aquele chamego todo especial aos que presentes divulgam seus nicks e nos ajudam a divulgar nossas festas, foram eles os casais Mix, Sacerdote, Rio X Rio, Puro Extase, Ninfo, Rio SP, Do Marquês, Sassaricando, Da Noite, LeDrika VP, Cereja, Robson e Regininha, Legal, Beija Flor de Nilópolis, Fugaz, Bonsucesso, GG Mel, Provocante, Apaixonados 22, Patilili e Fernando, Super Gata ruiva, Cumplices, Brincadeira, VR, Amorzinhos, Advanced, Correa, Iniciantes 33, P&B, Afinidade e Tijucano; as solteiras Penélope Charmosa, Marcele 33, Morena Leal e Patrícia Velozo; e os solteiros Rick jeff, Sannh Tranquilo, Nego Pinta, Tenente MB, Dotado ZS e SR. Malvado! Brigaduuuuuuuuuuuu!

Lembrando que neste sábado estaremos juntos com a Noite Tropa de Elite e que na segunda véspera de feriado teremos festa extra e especial; para saber detalhes basta ir na coluna AGENDA a direita no início do blog e clicar no link correspondente a festa desejada.

Mil beijos ardidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário