terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enquanto a polícia invadia o Alemão, aqui a galera invadia a Pereca, a Piriquita e a Xavasca! Hoje sábado vamos invadir as popozudas!!


Atacarrrrrrrrrrrrrrrr!!

Na verdade, a galera nem esperou ouvir a ordem para sair atacando geral.
A invasão começou logo cedo; quem veio para a festa, veio mesmo decidido a decidir!
É claro que não esperávamos um movimento normal, também pudera; tantas as notícias de violência na cidade e a globo transmitindo ao vivo para piorar o clima e deixar todo mundo mais apreensivo.
Mas como a galera do swing não é fraca não, sabíamos que apareceria alguém para fazer a festa; e diga-se de passagem os que compareceram fizeram mesmo.
Provando a raça de swingueiros e que aqui o vuco-vuco rola de verdade, os trabalhos começaram logo cedo com a vantagem da casa estar toda liberada logo em sua abertura.
A frequencia foi bastante razoável e DJ Val tocou terror na pista fazendo a galera pular miudinho... Logo, nosso André Costa tomou posição e fez a galera cantar e dançar de montão ao som dos melhores rits do pop rock nacional.
O Casal Tropa de Elite, dispensados do cerco ao morro, não só marcou presença como tratou de providênciar sua invasão particular e deram um show de esgtratégia, logística e disposição!
Os presentes subiam e desciam todo o tempo para o andar das suites, mas nem por isso perderam a oportunidade de assistir o show de Douglas que dançou com e para a mulherada que estava ali de plantão.
Fez ainda uma parceria apimentada com a Sra. Pimenta e interagiu com os casais convidando-os para dançarem juntos no queijo.
Foi numa dessas que o Sr. Brincadeira, animado como ele só, resolveu fazer uma surpresa para a galera.
Animado pelo stripper que deixou a Sra Brincadeira só de lingerie, ele entrou na onda e ficou apenas de cueca, formando a dupla mais animada da noite.
Ao receber as palmas da galera agradeceu de forma surpreendente e inusitada como pode comprovar a foto postada aí ao lado.
Foi muito bom receber a galera que procurava ali fugir um pouco do clima de tensão que estava no ar, e melhor; poder proporcionar à eles momentos de alegria e sensualidade.
Curtimos uma noite muito agradável, alegre e sensual; o que nos permitiu sair mais leves para enfrentar as noticias que ainda viriam no domingo.
Mas ainda bem que tudo correu bem e aproveitaremos para comemorar juntos no próximo sábado, cultuando a preferência nacional na Noite das Popozudas.
Agradecemos a todos que estiveram conosco mesmo com todo aquele clima de tensão e deixamos ainda um chamego especial para os que além de sua presença divulgam seus nicks a fim de facilitar a interação e também nos ajudar na divulgação das festas.
Foram eles os casais Documento, Feliz, Rio X Rio, Brincadeira, Tropa de Elite, Cereja, Sexy, Kika e Deo, Robson e Regininha, Iniciantes 33 e os solteiros Estrela do Mar, a nossa Penélope Charmosa e João Grandão.
Beijos ardidos


Para maiores informações da festa de sábado, vá a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário