segunda-feira, 8 de novembro de 2010

São Pedro não gosta de gatas, mas nós gostamos muito! Hoje sábado tem Rock Swing show chova ou faça sol!


Eitaaaaaaa! Fazemos sacanagem até embaixo d'água!!

São Pedro anda de marcação com a gente!
Toda sexta rola um tempo legal, calor e tal; aí chega sábado e o tempo vira, chove pra caramba e quando amanhece o domingo o tempo já está legal de novo.
Mas tranquilo, porque quem gosta do babado gosta até de baixo d'água.
Claro que a festa não encheu muito, até porque todo mundo pensa igual numa hora dessas: Pow, com essa chuva não vai dar movimento, e aí claro que cai mesmo!
Mas como sempre dizemos; faz a festa quem está presente! E fizeram mesmo, a galera que prestigiou; curtiu, dançou, se divertiu e babadeou para valer!
A noite era das felinas; e era cada uma, mais gata que a outra.
A mulherada arrentou e os cuecas de plantão aprovaram o tema da festa.
A galera já foi chegando no clima, todos molhadinhos, rsrsrsrs e a boate já estava quente com DJ Val no comando.
Boa música, bebidinha e filminho pornô na boate para aumentar a temperatura; deixou todo mundo pronto para sacudir e agitar ao som de André Costa com Marcelinho na guitarra; rolou até sertanejo universitário e claro, muito pop rock nacional.
Com o clima lá em cima, aproveitamos para elevar às últimas a temperatura, com o concurso gata felina da noite.
Elas que já estavam desfilando pela casa, agora se juntaram no palco para o deleite dos presentes.
Elas dançaram juntas, desfilaram e se exibiram para os jurados que atentos, nem piscavam!
A dificuldade de eleger a mais sexy era realmente grande, e num rápido consenso, decidimos premiar todas as gatas concorrentes!
Foi um delírio só, mas....
Claro que não seria tão simples assim, pois premiar todas pedia um esforço a mais daquelas panteras.
Como o prêmio era uma lingerie da coleção Sra Pimenta - para quem não sabe temos uma representação de lingerie; o desafio seria trocar a lingerie que elas estavam usando ali mesmo no palco, pela que estavam recebendo.
E elas não se fizeram de rogadas!

Todas toparam, e todos ganhamos em visual, sensualidade e muito tesão!
As Sras Bz, Cereja, Brincadeira e Nit mostraram mesmo a que vieram! E ainda teve a participação especial da Sra Regininha e de nossa Penélope Pimenguete e Sra Pimenta!!
Foi demais! Pela galera, estaríamos lá até hoje, mas como tudo que é bom dura pouco; fica a lembrança e as imagens registradas para nosso deleite.
Depois disso tudo, aquela seleção de funk para elas rebolarem a vontade e claro, o vuco-vuco rolando geral na sauna, nas suites e pasmem; até no fumódromo!!!

Agradecemos de coração, a presença e o carinho de todos vocês que provaram; que para uma festa ser boa não é necessariamente preciso estar entupida de gente, mas sim ter gente bonita, animada e cheia de sensualidade! Vocês são dez!
Deixamos como de costume, aquele chamego especial aos que além de sua presença, nos brindam com a divulgação de seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa; foram eles os casais Brincadeira, Cereja, Nit, BZ, Nego e Ruiva, Fugaz, Iniciantes 33, P&B, Sem Vergonha, Robson e Regininha e as nossas Su e Penélope Pimenguetes.
Beijos ardidos

Ah!
lembramos que nesta quinta dia 11, rola mais um Encontro Privê e Picante no Motel Shalimar, alias o vigésimo, mas só com reserva antecipada, por isso, corram...
E no próximo sábado rola muito rock com a Banda NC3 ao vivo, e acreditem chova ou faça sol estaremos lá com mais um festão!!
Detalhes? Veja a coluna AGENDA no alto e clique no link da festa desejada!

Um comentário:

  1. Parabens ao casal, eu tive o prazer de conhecer quando estavam no mistura certa ela sempre linda ,sensual e deliciosa ele sempre com um bom papo parabens pelas fotos e pelo blog,sucesso e tudo de bom para vcs

    ResponderExcluir