segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A caixa de Pandora abriu e foi só alegria! Agora só no ano que vem!! Boas Festas!!


How, how, how, how!! Feliz Natal!!
E um 2011 repleto de amor e muito swing!!!


E só nos resta agradecer!
Nossa última festa do ano foi como deveria ser!
Ao invés de contar detalhes da festa, vamos agradecer a todos que nos ajudaram a realizá-la, e a todos as outras desse nosso primeiro semestre no Pimentas Clube!
Começamos agradecendo a todos os funcionários, que muito mais que realizarem seu trabalho, nos ajudam a receber e atender bem aos nossos clientes;
Aos proprietários, que nos abriram as portas e nos incentivam a cada festa;
Um obrigado ao DJ Val que garante a animação da pista para a galera;
Um outro aos nossos queridos André Costa e Ariston Jansem cantores que soltam a voz e empolgam a galera, e que nesta última festa, cederam a vez a Banda Main In Black, que iniciantes nos pediram a oportunidade de mostrar seu trabalho, obrigado a vocês também por fazerem parte do fechamento do ano.
Agradecer a todos os profissionais do show bussines, que dançaram, seduziram e arrancaram suspiros dos frequentadores das noites de sábado, especialmente á Sra. Noite e a Fabrício, que magnificamente encerraram 2010 conosco;
Um outro especial ao Rafael, sócio-proprietário da Pandora Sex Shop, que não só marcou presença em nossa última festa, como também presenteou a galera sorteando diversos brindes de seu sex shop, e nos ofereceu a sua segunda caixa de Pandora!

Enorme e especial, é o agradecimento que fazemos as mais de três mil pessoas que passaram pelo Pimentas Clube, nesses pouco mais de seis meses de existência e que acima de tudo entenderam nossa proposta de fazer uma festa mais intimista e mais selecionada, apenas com pessoas do meio, resgatando assim a essência de um verdadeiro clube liberal.
Um mega e picante agradecimento aos nossos colaboradores de festa, como a Gata Chantilly - que até bem pouco tempo estava conosco, ao Casal Lele novos massagistas e a nossa incansável e querida amiga Penélope Pimenguete; Agradecemos ainda a galera do site Sacanight que durante todo o ano divulga nossas festas, bem como a todos os sites como o Sexnation, CRS, Swingkut, Facebook, S.O.Swing e Swing Brasileiro (os links estão na sessão onde nos encontrar) que sempre nos permitem divulgar as festas;
Neste embalo, agradecemos também ao Claúdio Pampa do Satisfaction Bar e ao Alex do Hotel Shalimar, parceiros de locações de nossas outras festas;
E por fim, aquele chamego extra especial àqueles que não só estiveram conosco na última do ano, mas que também nos permitem divulgar seus nicks para facilitar a interação dos presentes e também nos ajudar a divulgar a festa, foram eles os casais Estilos, Rio X Rio, Iniciantes 33, Brincadeira, Veve, RR, Legal 20 RJ, 2011, Tropa de Elite, Madureira 35, Absoluto, Cereja, Coelho Neto, Robson e Regininha e Fugaz; e a solteiras Estrela do Mar e Penélope Pimenguete.
Ah, um reconhecimento aos casais Brincadeira (antigos No e Lu), Iniciantes 33, Cereja e Fugaz, que estiveram conosco 99% das festas de 2010! Brigadão!!
E a todos, os nossos mais sinceros votos de um natal de amor e alegrias, e um ano novo repleto de realizações e conquistas, além de muito swing com pimentas, é claro!
Até 8 de janeiro de 2011 com muita saudade!

Beijos ardidos!
Fernando e Fatima
Casal Pimenta RJ

Um comentário:

  1. Parabéns por sua postagem.
    Falta pouco, muito pouco para 2011.
    Que seja um ano de sucesso para todos nós.
    Aguardo a visita de todos no Escrivaninha do Alê.
    Até aproxima se Deus permitir!
    Feliz 2011.
    http://www.brendasystem.com

    ResponderExcluir