segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Foi um delírio a Noite das Popozudas! Hoje sábado tem a noite das solteiras!!


Muitooooooooooooo bommmmmmmmmmmm, cada popozão!!

O sábado foi perfeito!
Dia lindo, quente, e a noite maravilhosa.
Um calor gostoso, as pessoas animadas e aliviadas depois de tanta tensão da semana anterior.
Tudo conspirava para uma festa maravilhosa, até porque era a noite das popozudas, e isso sim é a preferência nacional.
E elas não se fizeram de rogadas, compareceram, participaram e deram um verdadeiro show de popozões lindos, o que levou os cuecas de plantão as raias da loucura.
Tentamos nestas linhas passar o que aconteceu lá; com algumas fotos fazer com que você visualize, mas, somente estando presente para ver tudo o que a gente viu; como a performance da Sra Honey Sexy (foto acima) no nosso queijo.
Loucura, loucura, loucura!
A noite começou agitada, as pessoas chegando rapidamente e logo o alto astral estava instalando em nossas dependências; DJ Val já mandava "ver" na pista, aliás, ele tem bombado geral e recebido muitos elogios da galera.
Hora de música ao vivo, e nosso querido Arilston Jansen; que estará conosco no próximo sábado se despedindo da galera em 2010, mais uma vez deu show de balanço, boa música e competência.
Fez a galera dançar todo tempo que tocou e arrancou muitos aplausos ao término de seu show, valeu garoto!
Enquanto isso a movimentação acima de nossas cabeças era grande. As saunas e o fumódromo sempre muito concorridos bombavam, enquanto que os dois andares de suítes já ferviam com o vuco-vuco generalizado.
Voltando para a boate, o momento mais esperado da noite estava chegando; mas antes de iniciar o concurso, nossa querida "Tchutchuca Dance" agora aluna de pole dance, deu uma demonstração maravilhosa e sensual no nosso ferro, e depois correu para participar do concurso popozuda da noite.
A mulherada foi para o palco e uma a uma foi tirada a medida de seu popozão, e olha que era popozão para ninguém botar defeito.
A galera vibrava com cada uma; aproveitávamos para admirar também o desfile de calcinhas lindas e sensuais; foi uma loucura.

As nossas doze participantes deram um verdadeiro show, e a diferença entre elas não era maior do que um ou dois centímetros; briga acirradissíma!
Depois de eleita a vencedora, todas juntas deram um show de sensualidade e coreografia no nosso palco, dançando juntas para o delírio dos presentes e talvez até dos ausentes!!!
Depois ainda teve Sra Pimenta e várias esposas dançando no queijo, mexendo com a libido de todos ali.
A partir daí foi só deixar rolar!
É fato que tudo corre bem quando o ambiente é seleto e os participantes são legítimos swingueiros e liberais; assim, não tem como dar errado.
E a festa seguiu até quase cinco da manhã, com muito vuco-vuco, alegria e descontração por parte de todos.
Agradeceremos sempre a todos que prestigiam nossas festas, e deixamos aqui um agradecimento especial aos que estiveram conosco no último sábado, vocês são dez!
Deixamos aquele chamego picante aos que além de presentes ainda divulgam seus nicks, o que facilita a intereção e nos ajuda a divulgar a festa; foram eles os casais Cumplices, Super Gata Ruiva, Vinte Delicia, Miragem, Kika e Deo, Doçura, Moreco e Moreca, Apaixonado, Honey Sexy, Legal 20, Saboroso, Brincadeira, Zona Norte, Cereja, Robson e Regininha, Le Drika, Fugaz, Iniciantes 33, Tchutchuca Dance, Fogoso e Documento; os solteiros SannH Tranquilo, Marinho 69, Estagiário, Luiz Rio e Cão de Briga; a querida Estrela do Mar e a nossa Penélope Pimenguete.
A todos vocês nosso muito obrigado e até o próximo sábado!

Lembrando que só teremos mais duas festas este ano no Pimentas Clube por conta do natal e da virada de ano caírem num sábado.
Então cliquem na coluna AGENDA no alto a direita e no link da festa para verem maiores informações do que preparamos para vocês.
Teremos ainda o último Encontro Privê do ano no Shalimar, é só clicar lá.
Beijos ardidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário