terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrou tudo direitinho na primeira do ano, agora é só alegria e sábado tem a Noite da Marquinha ferverndo no Pimentas!


2011 vai ser picante, viva!!

Começamos o ano homenageando o Casal 2011, que dizemos ser uma odisseia no espaço! afinal, é o ano deles, e garantimos que com eles vai entrar tudo direitinho o ano todo.
A Noite da Entrada marcou o reencontro de muitos dos nossos amigos, após duas semanas de recesso devido as festas de final de ano.
É claro que nem todos estiveram lá; afinal, é época de férias e muitos casais ainda viajam com seus filhos aproveitando também as férias escolares.
Mesmo assim, foi muito bom rever a galera, já estavámos com saudade da festa.
E foi muito show!
Todos chegavam animados e ávidos por uma boa sacanagem, rsrsrsrsrs!
Os andares de suites foram logo os mais concorridos e o vuco-vuco começou bem cedo.
Na boate DJ Val já sacudia a pista, aquecendo a galera para o show ao vivo que se seguiria; a mulherada já mostrava para o que vieram e o clima exalava sensualidade.
André Costa, Marcelinho e Chapolin assumiram o palco e a banda deu aquele show de roch e pop, passando pelo sertanejo e um pouco de forró.
A galera dançou e cantou a valer num rodízio frenético entre a boate e os ambientes mais intímos; a cabine de glory hole ferveu a noite toda!
O Casal Lele Pimenguete, nossos massagistas ralaram muito, relaxando e seduzindo a galera!
O show stripper ficou por conta de Aloan que caprichou para deixar a mulherada toda alvoroçada; e ainda teve a segunda música com direito a várias esposas coadjuvando o show e nos presenteando com muita plástica e exuberância.
Para deixar o povo ainda mais excitado, rolou o sorteio de cupons de desconto para compras no site de nosso parceiro PANDORA SEXSHOP, a galera se amarrou; visitem www.pandorasexshop.net e dêem asas a sua imaginação!
Aí é chegada a hora de sacudir tudo, e o set de funk com certeza é um grande motivador.
Mulheres rebolando, subindo no queijo (algumas até autorizaram fotos, vejam no slide), roupas atiradas ao vento, uma loucura que seduziu a todos e serviu de inspiração para os "trabalhos" que só terminaram por volta das cinco da manhã.
Agradecemos a todos que compareceram nesta primeira do ano, com a certeza de que 2011 será um ano de festas picante e ardidas, feitas com todo carinho para vocês!
Deixamos aquele chamego todo especial para aqueles que além da presença, também divulgam seus nicks para facilitar a interação e nos ajudar na divulgação das festas, foram eles os casais Brincadeira, Iniciantes 33, Cereja, Le Drika VP, Kente1, Super Gata Ruiva e Robson e Regininha; Os solteiros Pica de Elite, Japinha, Leo Rj, Solteiro Liberal, Sana e a nossa Penélope Charmosa.
Beijos ardidos!

Esperamos vocês neste sábado, para mais detalhes da festa vejam a coluna AGENDA no alto a direita e cliquem no link da festa.

Um comentário:

  1. Parabéns por sua postagem.
    Forte abraço.
    Aguardo sua visita no Escrivaninha.
    Até aproxima.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir