quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Brincar com doce de leite foi muito bom! Neste sábado a noite será de pegação, oba!!


Boi lambeu! E a galera também, uhhhhhhhh

Quando eu era pequeno tinha uma brincadeira dessa de boi lambeu, mas lamber doce de leite é muito melhor.
Ah, antes de qualquer coisa é preciso avisar que desta vez vamos ficar devendo fotos da festa. Isso porque tivemos um acidente com a camera que caiu e não quer ligar nem por reza brava; e apara piorar, não encontro o adaptador do cartão de memória para descarregar, afff!
Mas não desistiremos, e assim que puder postamos as fotos, ok?
Falando da festa, é quase desnecessário dizer que foi do cacete!
A galera que frequenta é super, e quem vai de primeira vez acaba se enturmando e ficando por ali, sem contar com o espaço muito maneiro, a localização e discrição.
O vuco-vuco começou cedo, ô galera animada; mesmo assim DJ Val mandou bem nos primeiros sets da noite; que era de despedida, afinal, nosso querido André Costa de mudança para São Paulo, faria sua última apresentação na casa.
Desta vez ele cantou, novamente com a companhia do Raphael da Pandora Sex Shop tocando no baixo (e não guitarra como escrevi da outra vez); mas também deixou a galera cantar, como foi o caso do Sr. Casal Sexy e do Sr. Junior, que subiram ao palco algumas vezes para darem seu recado.
Mesmo com toda alegria e carisma do nosso André, o show ficou mesmo com clima de despedida... Mas valeu por tudo que ele fez na casa nesses nove meses e aguardamos uma visita em breve!!
Terminado o show, é hora da brincadeira do doce de leite, que costuma rolar nas festas do Big Brother 11.
Aí... aproveitamos para dar nosso presente de despedida ao nosso cantor amigo, e ele foi o primeiro a participar da brincadeira.
Cavalo no palco, deitamos andré sobre ele já sem camisa, e convidamos a mulherada para realizarem sua fantasia; afinal, o cantor sempre se torna um símbolo sexual!
E uma por uma foi chegando, derramando doce de leite por parte deles e sugando tudo em seguida; ele saiu dali todo meladinho, mas ganhou muitos beijinhos!!!
O mesmo aconteceu com outros rapazes e maridos, mas a melhor parte ainda estava por vir.
Chegou a vez da mulherada, e nosso Penélope Pimenguete foi a primeira; homens e mulheres fizeram questão de provar doce de leite com chocolate, e gostaram bastante!
Depois de algumas mulheres e esposas, foi a vez da Sra. Pimenta!
Será que doce de leite com pimenta é bom?
Perguntem ao Casal Tropa de Elite, que juntos, um de cada lado, provaram e saborearam desta mistura até se fartarem; e acho que também gostaram!!!
Uma pena não termos as fotos para mostrarmos! Imaginem essas mulheres só de calcinhas, aliás, pequeninas calcinhas, sentadas num cavalo (aqueles de motel) com a bunda pra cima e viradas para a plateia, enquanto são lambuzadas e lambidas por homens e mulheres! E depois, ainda viram de frente, de lado, foi uma loucura!!
Até o Sr. Pimenta; que está ficando saidinho, deu uma deliciosa lambida na nhá benta da deliciosa japinha habituê da festa.
Depois de toda essa melada e deliciosa sacanagem, DJ Val voltou com tudo e sacudiu a galera que ainda queria dançar; porque grande parte foi mesmo para o vuco-vuco.
Como todos tinham de brinde mais uma hora, devido ao término do horário de verão, a movimentação nos andares das suites foi a mil, o mesmo acontecendo na cabine de glory hole.
Nossos massagistas eróticos, o Casal Lele, como sempre tiveram muito trabalho, distribuindo satisfação e prazer a quem os procurou, muito bom!
O clima de sedução foi tão intenso, que até esquecemos de fazer o momento Pandora Sex Shop, que acontecerá com certeza no próximo sábado; mas mesmo assim muitos aproveitaram a facilidade do stand de vendas pandora a pronta entrega que fica no lounge!
Ainda separamos um tempinho para papear com o Casal BH MG, que de passagem pelo Rio, fez questão de comparecer a festa para conhecer o Casal Pimenta! Valeu vocês são dez, quem sabe não vamos a Minas comer pão de queijo?!!
É, lá se foi mais um sábado e mais uma missão cumprida.
Trabalhamos com afinco para proporcionar uma festa bacana em um ambiente agradável, seguro e discreto; o resto é com a galera, e olha que eles mandam muito bem!
Agradecemos a todos que compareceram de primeira vez, aos que sempre comparecem, e aos que vão quando podem; amamos ter vocês presentes conosco!
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além de presentes ainda divulgam seus nicks o que facilita a interação e ainda nos ajuda a promover a festa; foram eles os casais Brincadeira, Sexy RJ, Belo e Bela, Tropa de Elite, Morbran, Cereja, Loira e Careca, Real MK, BH MG, Robson e Regininha, Angeluz, Iniciantes 33, Lele e ARS; os solteiros El Zorro, Vinte Comer RJ, Junior SCC, Junior James, Japinha e nossa Penélope Pimenguete.
E vem aí a Rede Social mais picante da net!
Beijos ardidos a todos!


Lembrem-se que nesta quinta rola mais uma edição da festa mais privê do Rio, o 23º Encontro Privê e Picante no Motel Shalimar; No já tradicional sábado tem Noite da Pegação e na quinta dia 3 tem baile da Farda na abertura do carnaval 2011.
Veja detalhes na coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário