terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Chupadinha foi muito boa! Mas a Festa Doce de Leite do BBB promete!! Sábado no Pimentas Clube!


Muito, muito booooooommmmmmmmmmm!!

O tema da festa passada já era bem sugestivo, "noite da chupadinha", mas o que rolou ao vivo e em cores foi além da imaginação!
Gente do meio, bacana, bonita e animada forma o nosso público, e que frequenta regularmente nossas festas, fazendo assim o ambiente seleto, divertido e sensual.
E esse povo chegou a mil por hora!! Como liberamos a casa toda desde sua abertura, o movimento nas suites começa cedo, por isso a boate fica meio vazia as vezes no inicio, mas fazer o que? Afinal, tesão não tem que ter hora marcada!
Mas logo a galera vai chegando e todos os espaços vão sendo preenchidos!
A boate bombando sob o comando de DJ Val, só parou na hora do show ao vivo, que neste sábado teve como surpresa a rápida apresentação da dupla de comediantes Miguel e Marcos, batizados por nós de Casal MM!
Os dois fizeram a galera rir a valer e ajudaram a descontrair ainda mais o ambiente, principalmente para os casais de primeira vez!
Logo na sequencia, substituindo o nosso André Costa; o também nosso Ariston Jansen subiu ao palco e com seu talento fez todo mundo dançar e cantar, bombando geral!
A galera estava solta e animada; mulheres lindas desfilavam calcinhas maravilhosas; o clima era de muito alto astral e suspense pela comemoração do niver da Sra. Ledrika. Iniciamos com o bolo que foi trazido por Fabrício em grande estilo!
Vestido de marinheiro de alta patente, fez a mulherada ir ao delírio! O Homem Cabide, como o chamamos, dançou, se insinuou e pediu a participação das esposas durante o show que terminou com ele totalmente nú, do jeito que veio ao mundo!
Mas será que veio ao mundo com o pau duro daquele jeito?
Bom, isso não se sabe, mas o que podemos garantir é que a mulherada gostou e aprovou a atração que fez subir a temperatura na boate do clube.
Com ele ainda no palco parabenizando a aniversariante, partimos para os parabéns que a galera toda cantou sob pena de não ganhar bolo de aniversário!
Partimos então para a formação do corredor polonês!
Para quem não sabe; essa brincadeira copiada na cara de pau do querido Casal Praias, tornou-se uma marca especial e exclusiva de nossas comemorações natalícias.
Originalmente, a aniversariante passa por entre um corredor formado por homens e mulheres, totalmente nua recebendo os parabéns entre beijos e abraços!
Mas..., contudo, todavia, entretanto, etc e etc; a Sra Ledrika ou Chup-chup para os mais íntimos, queria fazer algo diferente e picante; e assim o foi.
Neste corredor, além de receber os parabéns, ela ainda deu presente para os participantes; fazendo jus ao apelido que recebeu numa festa aqui mesmo no clube.
Corredor formado, "pintinhos" préviamente lavados após exaustivos avisos; lá vem ela para a façanha! Todos, eu disse todos; que estavam no corredor tiveram seus "pintinhos" devidamente chupados pela rainha do Chup-chup carioca; e olha que ainda sobrou para uma mulher ou outra que também se aventurou a brincadeira!
Para ser bem sincero, até o Sr. Pimenta, este que voz escreve, recebeu uma chupadinha digna dos deuses ao final do corredor!
Muitooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmm!!!
Ainda rolou o sorteio dos cupons-desconto oferecidos pela Pandora Sexshop, e também premiação para as três beldades que deram um show de funk no palco. Parabéns!
Após todas essas comemorações e felicitações a nossa querida Sra. Ledrika, DJ Val, faz a pista bombar novamente, assim como os andares de suites e a cabine de glory hole bombam o restante da noite.
A galera aqui é mesmo animada e o vuco-vuco rola solto e de verdade!
Com a ausência do Sr. Lele por motivos de saúde, a Sra. Lele nossa massagista erótica, ralou dobrado nesta noite, mas nada que ela não aguente!!
Assim foi até quase o raiar do dia, e olha que já estamos preparando tudo de novo para o próximo sábado.
Mas antes, queremos agradecer a todos que estiveram presentes pela festa maravilhosa, afinal são vocês que fazem festa e a festa; e deixar aquele chamego todo especial aos que além de presentes ainda divulgam seus nicks facilitando a intereção e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Cúmplices, Brincadeira, Rio X Rio, Carioca 2000, 2011, Loira e Careca, Real RJ, Robson e Regininha, Stone, Jo e Ju, Madureira 35, Coelho Neto, Eros e Afrodite, Ledrika, Iniciantes 33, Cereja, Fugaz, Aventureiros Rj e Jogadas Mirabolantes; os solteiros El Zorro, And 2009, Xande e nossa Penélope Pimenguete!
Beijos ardidos

Para o próximo sábado vai rolar uma festa com a brincadeira preferida do BBB 11, o doce de leite. Quem estiver lá vai ver!
Ah, a Sra. Chup-chup promete aterrorizar na cabine de glory hole; é este sábado promete.
Para saber detalhes veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.
Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário