terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Depois do corsim cornão, hoje sábado tem a festa da Lambida comemorando o niver da Sra. Cereja!


Começa o ano!!

Normalmente, está frase é usada após o carnaval; mas como este ano ele só acontece no mês de março, o ano está iniciando oficialmente agora!
As férias chegaram ao fim, a maioria das escolas voltam as suas atividades e assim, os pais retornam a sua rotina habitual; e claro, sábado vai estar todo mundo lá, até porque vamos comemorar o niver da nossa querida Sra. Cereja!
Aliás, o Casal Cereja deu um show de figurino na Festa Black & White do último sábado, parabéns!
Por falar em festa, recebemos casais, solteiros e solteiras em mais uma noite quente aqui no Rio. Quente também estava o clima da festa, que rolou sob o som de DJ Val quebrando tudo, e também do nosso querido André Costa, que como sempre sacudiu a galera com o som vibrante de sua voz e de seu violão eletrético!
A mulherada deu show de sensualidade apimentando o queijo mais picante do swing carioca, que não deixou de ter uma palhinha da nossa Penélope Pimenguete e da Sra. Pimenta, para deleite dos presentes.
Até o Sr. Pimenta subiu no queijo levado pela mulherada disposta a vericar como anda o pimentão, rsrsrsrsrs
O vuco-vuco sempre intenso, rolou a noite toda, tanto nas suites privativas quanto nas coletivas, aliás as suites lual, são sempre muito concorridas; bem como o escurinho da cabine de glory hole.
Agradecemos a todos que compareceram, com um destaque ao casal Ed e Dadá que veio de macapá para conhecer o Pimentas Clube!
Deixamos aquele chamego todo especial para os que também divulgam seus nicks, o que facilita a interação e ainda nos ajudam a divulgar a festa.
Foram eles os casais Rio X Rio, Preguiça, Brincadeira, Tropa de Elite, Felinos, Cereja, Fugaz, Iniciantes 33, Le Drika, ED e DADA e Lele Pimenguete; os solteiros Japinha, Junior SCC, Bem Dotado Rio, Amigo e Amiguinhas e nossa Penélope Pimenguete.

Beijos ardidos

Esperamos todos vocês sábado na Festa da Lambida para comemorarmos o niver da Sra Cereja, mais detalhes na coluna AGENDA no alto e clique no link da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário