terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Festa da Lambida foi uma delicia! Sábado tem Festa da Chupadinha comemorando o niver da Sra Ledrika!


Que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Como já era previsto a festa do último sábado foi tudo de bom e com várias surpresas!
Antes de contar o que rolou nesta noite de muitas doces lambidas; queremos fazer um esclarecimento:
Mantemos em todos os sábados um horário promocional de entrada grátis para os casais; o que achamos que deve ser aproveitado por todos; porém, há casais que não podem ou não querem chegar cedo.
O que ocorre, é que alguns casais que chegam cedo para aproveitar a promoção não tem paciência de aguardar a festa começar a bombar, o que acontece um pouco mais tarde, por volta das 23 horas; e acabam indo embora.
Então para você que quer entrar grátis; chegue cedo, assista um filminho picante, curta a boate, dê umas voltinhas e aguarde um pouquinho porque a festa sempre bomba!

Bem, voltando a falar da festa que foi idealizada para comemorarmos o niver da nossa Sra Cereja; só podemos dizer que foi muitoooooooooooooo boa!
A galera foi chegando, a temperatura subindo e o clima de alto astral e sensualidade se instalando.
Como liberamos a casa toda desde sua abertura, para os mais apressadinhos, o movimento nas suites começou cedo; para os que preferiram curtir a boate, DJ Val foi tratando de bombar a pista.
A movimentação lá em baixo no lounge, ficou por conta do stand da Pandora Sexshop que agora tem um ponto de vendas fixo na casa todos os sábados!
Climão, tesão e curtição já estavam no ar quando André Costa subiu ao palco para embalar a galera, que não se fez de rogada e caiu dentro dançando e cantando a valer.
Aliás, o nosso baladeiro nesta noite, recebeu o inesperado apoio do querido Rafael da Pandora Sexshop tocando na guitarra; formaram uma dupla show de bola, parabéns!
Após cinquenta minutos de boa música demos uma pausa para a galera repor as energias, porque ainda tinha muita coisa para acontecer...
Recebemos a linda Stefani, que estará conosco todos os sábados no comando do stand da Pandora, para fazer o sorteio dos cupons desconto que agora podem ser trocados também na própria festa; e olha que a galera aproveitou para usar umas coisas bem legais, foi um tal de aís e uís para todo lado!
Depois dessa pequena pausa, tratamos de elevar o clima, convocando a mulherada para o palco, afinal era a noite da lambida e a rapaziada já estava de língua dura aguardando o momento crucial.
Recebemos as Sras Fogosa, Sexy RJ, Regininha, Pimenta, Cereja e nossa Penélope Pimenguete que foram logo se livrando das vestimentas para ficarem a carater e em posição para o evento.
Nosso amigo Junior ficou responsável pelo chantily e foi dada a largada!
Bundas para o alto, chantily de cobertura e muitas línguas ávidas e safadas se deleitando em tantas delicias e gostosuras!
O resultado foram membros em riste, caras lambuzadas, línguas endurecidas e muita gargalhada!
É chegada a hora dos parabéns e do presente de aniversário, que na verdade virou dos aniversários.
A festa, que originalmente foi criada para comemorar o niver da Sra. Cereja, acabou recebendo a adesão da deliciosa Sra Kazal Vip VP e do amigo Sr. Casal Legal 20RJ, que também foram comemorar a data em nossa festa.
Então, recebemos Fabrício o bombeiro erótico que levantou a mulherada ao entrar na pista com seus trajes anti-incêndio; que dançou, mexeu com as aniversariantes, e foi tirando tudo até deixar a mangueira de grosso calibre a amostra para deleite das calcinhas de plantão.
Depois o ritual de costume; stripper trazendo o bolo, parabéns pra você, poses para a foto, beijinhos, abraços e tudo mais!
O resto vocês já sabem! Pista pegando fogo, mulheres lindas no queijo, suites bombando, cabine de glory hole super concorrida, sauna a todo vapor, o casal Lele nossos massagistas trabalhando sem parar, muito vuco-vuco e sacanagem até quase nascer o dia.
Parabéns aos nossos aniversariantes e o nosso muito obrigado a todos que compareceram a festa; vocês não só marcam presença com também fazem a festa, brigaduuuuuuuuuuu!!!
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa!
foram eles os casais Sexy RJ, Dez RJ, Brincadeira, Linux, BJ, Legal 20 RJ, Cereja, Niteroi RJ, Ledrika, Iniciantes 33, Lele, AC Gracie, Fugaz, Fogoso, Melancia, Vip VP e Ninfo; além dos solteiros Xandi, Japinha, Big Pool, Shann Tranquilo, kakau, Marcinha e Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Lembrando que sábado agora tem mais na Festa da Chupadinha comemorando o niver da Sra. Ledrika, também conhecida como Sra. Chupchup, que promete um corredor polonês prá lá de picante, distribuindo chupadinhas enquanto recebe os parabéns. Vai ser outro festão!
para saber mais detalhes vá a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário