terça-feira, 8 de março de 2011

Acabou a folia!! Agora fica a ressaca e a Festa Quero sim, posso sim, eu vou sim... neste sábado pós carnaval no Pimentas!


Olha o Pimentas Clube aí genteeeeeeeeeeeeeee!!

É galera o saldo deste carnaval foi muito positivo!
Mesmo sendo o primeiro carnaval comemorado no Pimentas, tivemos duas festas maravilhosas.
Na quinta que antecedeu o carnaval, abrimos a casa com o Baile da Farda; o grito de carnaval foi show e ficamos muito felizes em receber a galera que veio animada e devidamente fardada para a festa que rolou no maior pique até mais de quatro da manhã.
A festa ganhou dez, nota dez, em todos os quesitos e o vuco-vuco evoluiu com muita harmonia na passarela do samba do swing no Pimentas!
Porém, a grande apoteose era aguardada para o sábado, dia já tradicional das festas mais picantes do swing carioca. E assim foi o Baile do Shortinho no sábado de carnaval, em meio a uma chuva que teimava em cair com intervalos quase que programados por toda a noite.
Mas isso não foi o suficiente para segurar os foliões em casa; e eles chegavam animados, fantasiados e exibindo lindos shortinhos que adornavam as mulheres mais lindas deste carnaval.
Casa cheia logo cedo, e a concentração já se formava na pista comandada por DJ Val, fazendo a galera ir desde marchinhas, sambas enredo até o house e hip hop, num show de ritmo e versatilidade.
Os camarotes de suites já eram bastante procurados e concorridos com o bloco do vuco-vuco evoluindo com muita sensualidade e erotismo.
A cabine de glory hole foi o abre alas para os mais tímidos, que depois de passarem por lá, caiam na folia sem medo de ser feliz.
A dispersão passava pelo fumódromo, ponto de encontro obrigatório para fumantes, e imaginem; não fumantes também, pois fluía ali um papo gostoso e relaxante.
A boate, passarela do samba recebeu mulheres lindas, que transpiravam tesão e erotismo, além de muita energia e samba no pé.
O grupo Revelação do Samba chega, toma posição e arrebata todos os presentes.
Com muita animação, bom humor e repertório impecável; conquistaram os foliões que só pararam de sambar para assistir ao show da passista nota dez de São Gonçalo.
Vinda diretamente do morro do Bumba, a premiada e requisitada passista Rosana, deu um verdadeiro show de samba no pé, gingado, swing e sensualidade.
Dançou, sambou, requebrou, fez performance de pole dance, interagiu com a plateia, sacaneou o promoter e ainda tirou toda a fantasia, eu disse toda mesmo, fazendo até que o experiente grupo perdesse a voz, e tivesse lapso de memória diante de tanta beleza e gostosura.
Na verdade, nunca haviam tocado para um público tão singular, cheio de mulheres ousadas, liberadas e peladas! Loucura, loucura, loucura!!
Como se não bastasse, ao invés do sorteio da Pandora Sex Shop; desta vez, fizemos o momento Pandora que premiou a todas que participaram com um desconto super especial nas compras realizadas no stand que se encontra no louge na casa.
Então, patrocinadas pela Pandora, recebemos uma a uma, nossas foliãs que sambaram e evoluiram com garbo, elegância e erotismo diante de todos nós, luxuosamente acompanhadas pelo boquiaberto Revelação do Samba.
Foram morenas, loiras e mulatas que nos arrebataram nesta noite de folia momesca(vejam as fotos no slide show); e além delas, a participação do Sr. Sexy RJ sambando com a esposa e do Sr. Pimenta que vos escreve, sambando miudinho para delírio dos presentes.
Fechando a apresentação do grupo, um parabéns ao vivo e especial para as aniversariantes da noite, Sras Sexy RJ e Surpresa, que sambaram, sopraram velinha e receberam muitos beijos e abraços.
Ovacionados pela platéia o grupo agradeceu a presença de todos e sua participação nesta festa tão inusitada para eles, e passaram o comando da pista para DJ Val que sacudiu geral até o final da festa já quase pela manhã de domingo de carnaval.
O Sr. Lele Pimenguete, tristinho pela ausência da Sra. Lele que não pode ir a festa, ainda ralou um bocado relaxando e massageando a galera.
A partir daí o que se viu foi um desfile de alas, alegorias e adereços da escola de samba unidos do vuco-vuco!
Sem dúvida uma festa esplendorosa e digna dos deuses do carnaval.
Vocês são Dez, notaaaaaaaaaaaaaaaaa Dez!!!
Agradecemos a todos que passaram conosco neste dias de quinta e sábado de carnaval; e aos que aproveitaram a data para pela primeira vez nos visitar e conhecer a casa.
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda divulgaram seus nicks, o que facilita a interação; e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os casais Os Normais, Carioca, Taty e Nando, Donald RJ, Brincadeira, Sensação, Moreco e Moreca, Belisco, Cereja, Fugaz, Surpresa, Doçura, Loira e Careca, Sexy RJ, Tchuthuca Dance, Noite, Robson e Regininha, Kaciça, Dez e Iniciantes 33; os solteiros Surfista Prateado, Dotado 20, Italiano, Thiago Leme, Andi 2009, Japinha e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Sem esquecer que no próximo sábado dia 12 teremos a Festa do Quero sim, posso sim...
Comemorando o niver da Srta Estrela do Mar, que promete receber os parabéns em nosso já tradicional corredor polonês. Detalhes? Veja a coluna AGENDA no alto a direita, e clique no link da festa.

E VEM AÍ A REDE SOCIAL MAIS PICANTE DA NET!
REDE SOCIAL DOS PIMENTAS! LANÇAMENTO SÁBADO 19 DE MARÇO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário