quarta-feira, 27 de abril de 2011

Foi chocolate o festival de coelhinhas sexys na festa do sábado de páscoa! A próxima terá muito Charme & Swing!


Uma delicia!!

Dizer mais o que depois daquele festão de sábado passado?
Um desfile maravilhoso de mulher lindas e muitas a carater vestidas de coelhinhas para o deleite de nossos olhos.
A festa já começou assim!
Elas chegava,m e já iam para o vestiário trocar a roupa e logo já era possível vê-las desfilando lindas na boate!
O clima alegre, descontraído e sensual de sempre logo se instalou pela casa.
É o que se consegue quando a festa só tem gente do meio e controle de solteiros; tudo rola tranquilo e as pessoas ficam mais soltas!
Mesmo com ausência de DJ Vall, a boate pegou fogo e a galera dançou a valer até a música ao vivo assumir a levada.
Enquanto isso, com a casa toda liberada já a partir de sua abertura, o vuco-vuco rolava solto nos andares de suites.
Na boate, o queijo era super disputado pela mulherada, todas queriam dar uma palhinha de sensualidade durante o hip hop.
O som ao vivo de AJ levantou ainda mais a galera que curtiu muito os sucessos do pop rock e depois a seleção flash back do nosso bailinho com apagão.
Aliás, esse já é um dos momentos mais esperados da festa!
Boate toda as escuras, música "mela cueca" ao vivo, e muita mão naquilo e aquilo na mão, uma loucuraaaaaaaaa!
A galera se pega mesmo e o clima ferve neste momento!
Luzes acesas, mais uma seleção de pop rock e a saideira num pupurri eletrizante que não deixou ninguém sentado!
Depois rolou a eleição da coelhinha mais sexy da noite; algumas já ocupadas nas suites, e com certeza sem as vestimentas, não vieram participar; mas tivemos várias beldades em nosso palco disputando o título.
A Sra. Eros e Afrodite dona do maior pompomzão da noite (pompom = rabinho da coelha na fantasia) levou o prêmio super disputado com a Sra Brincadeira por milésimos de palmas. Parabéns!!
Todas ganharam chocolates e nós todos ganhamos com tanta sensualidade!
Por falar em chocolate, A Sra Pimenta toda vestida de coelhinha (foto) munida de sua cestinha, distribuiu bombons para a galera!
Ah, ia esquecendo, até porque não estava no script; antes de acabar a eleição da coelhinha, o Sr. Lele, nosso massagista erótico, foi convocado e intimado pela mulherada a comparecer no palco...
Foi, mas disse que não deveria estar ali porque não tinha fantasia!
Ora, ele lá sabia com quem estava mexendo?
A Sra Chup Chup, rapidamente sugeriu que ele ficasse de sunga e gravatinha borboleta, e antes que ele dissesse alguma coisa, ela já com a gravatinha da Sra Eros e Afrodite na mão, o intima a colocar no pescoço!
Ele então em sua última defesa, já com a gravatinha no pescoço, disse que estava sem sunga!
Como isso pra gente não é problema, ele virou o coelhinho mais pelado da festa, vestido apenas e unicamente com a gravatinha; a mulherada foi ao delírio.
E assim seguimos a noite, com a boate bombando, o vuco-vuco rolando solto e a galera se divertindo a valer!
Os dois últimos casais deixaram a suite privativa já quase as cinco da manhã, quando demos por encerrada a festa, que diga-se de passagem foi perfeita!
A única notícia triste é que perdemos todas as fotos tiradas nessa noite, por isso não atualizamos nosso slide show e postamos apenas uma foto da Sra Pimenta tirada em casa, para ilustrar essa postagem.
As fotos estavam lindas, mas fazer o que?
Só nos resta agradecer a presença e a animação de todos vocês que na verdade é quem faz a festa.
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda divulgam seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os casais Sol, Brincadeira, Linddo, Maneirinho, Lele, Belisco, Eros e Afrodite, Lumar, WM, Brisa, Robson e Regininha, Bombom, Cereja, Segredo, Banzai, Ledrika e Iniciantes 33; os solteiros João Grandão, Amigo Lib RJ, Índia Petit e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Lembrando!
Neste sábado a festa Charme & Swing vai colocar a galera para dançar com sets de charme, além da estréia de Valquíria na música ao vivo.
Já no sábado dia sete, teremos uma MegaHiperSuper festa comemorando o primeiro ano do Pimentas Clube e o niver da Sra Lele nossa massagista erótica. Para detalhes veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

E já está no ar a rede social adulta mais picante da net!
Cadastre-se grátis!
www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Adoro acompanhar casais de swing pela net mas ñ tenho coragem de me iniciar,pois não sei qual será a reação de minha mulher pois ela não sabe de nada, gostaria de participar de uma das festas quem sabe ela goste e ai fica mais fácil mas me mandem sujestões de como nos iniciarmos ! obrigado ABRç!!! envie contatos aldemar_marzinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aldemar,

    A melhor opção é sempre estar com sua parceira. Procure aguçar a curiosidade dela, comentando e mostrando coisas do swing. Faça-a saber que ninguém é obrigado a nada e que muitos casais frequentam apenas pelo clima seguro, discreto e sensual.
    Se realmente não houver jeito, sempre pode-se ir como solteiro.
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir