terça-feira, 19 de abril de 2011

Não foi? Perdeu um festão e o show de Calcinha Preta! Mas relaxa porque sábado tem Festa da Coelhinha Sexy!


Que forró que nada! Tivemos foi um show de Calcinhas Pretas em quantidade, estilo, sensualidade e erotismo ao vivo!

Genteeeeeeeeeeeeee!
A festa de sábado passado foi realmente, eu disse, realmenteeeeee tudo de bom!
Dia quente, noite estrelada, temperatura acima da média, tudo colaborando para mais um sábado de festa no Pimentas Clube.
A galera chegou a mil por hora!
Só de receber as pessoas na entrada da casa, dá para perceber como vai ser a noite; e o clima estava pra lá animado.
Com toda aquela animação, o vuco-vuco não demoraria para começar!
E olha que começou cedo mesmo, até porque aqui a casa fica toda liberada desde a sua abertura as 22 horas; você pode ir e vir para onde quiser e fazer o que quiser na hora que você quiser!
No lounge do primeiro andar, alguns noveleiros assistiam o final do capítulo da novela; enquanto que os mais elétricos, já dançavam na boate ao som de DJ Val.
Logo depois, a boate já estava bombando, com a mulherada "trepada" no queijo mais picante do swing carioca, incentivadas por muito hip hop e olhares gulosos dos marmanjos, e porque não, das marmanjas de plantão!
Os andares das suites eram super concorridos, e no fumódromo, até quem não fumava estava lá para aquele papinho animado.
Foi nesse clima, que anunciamos a estreia de Abel, comandando o show de música ao vivo pela primeira vez em nossa festa.
Como não poderia ser diferente, a galera o recebeu de braços abertos; ele com sua guitarra rapidamente caiu no gosto do frequentadores que apreciam a boa música.
Com um repertório pra lá de bom, fez a galera curtir, dançar e cantar do início ao fim do show!
Estreiando e já entrando no ritmo do Pimentas Clube; nosso cantor arrebentou na hora do bailinho com apagão, a nova sensação da nossa festa!
Uma seleção de flash back tocada ao vivo, e olha que só rolou musicão; com tudo no escurinho para a galera dançar agarradinho, com muita excitação e sem culpa nenhuma!
O negócio é muito bom!
É um tal de mão naquilo e aquilo na mão, para deixar qualquer um louco de tesão.
Por falar em tesão, a galera caprichou neste bailinho!
Animados com o momento, o bonito casal que estava na ponta do balcão do bar, não se conteve e fez um sexo ao vivo ali mesmo!
Isso sem contar com a brilhante atuação da Sra chup-chup, que mais uma vez fez jus ao apelido e saiu distribuindo boquete para quem quisesse e se apresentasse durante o apagão; e olha que ainda rolou uma segunda sessão lá na cabine de glory hole depois do show!
A verdade é que a festa estava apenas começando e muita coisa ainda iria acontecer nesta noite quente e apimentada!
Quando anunciamos o concurso tema da festa, a mulherada lotou nosso palco e a partir daí foi um verdadeiro show de calcinha preta!
Animadas, excitadas e maravilhosas, uma a uma foram dando o ar da graça rebolando ao som da música e mostrando a peça alvo de nossa admiração.

Difícil era escolher entre olhar aquelas lindas calcinhas ou a parte que elas em vão tentavam cobrir; foi um festival de bundas adoraveís!
Devido a quantidade e a qualidade das calcinhas e bundas (diga-se de passagem), ficou impossível apontar uma vencedora, e assim, declaramos todas vencedoras do concurso em um empate generalizado.
Claro, que vencedor mesmo, fomos nós que tivemos a chance de apreciar aquilo tudo bem de perto, loucura, loucura!!
Mas não pense que acabou aí!
Ainda rolou um set de aché que fez a mulherada rebolar e até dançar na boquinha da garrafa; e dá-lhe calcinha...
Lá nos andares de cima o movimento era cada vez maior, e o vuco-vuco também, era um tal de sussurros e gemidos de enlouquecer qualquer cidadão!
A cabine de glory hole ficou pequena para tanta gente tímida que prefere mesmo o escurinho, rsrsrsrs
Nossos massagistas eróticos, o Casal Lele, deu duro a noite toda, para o bem estar de nossos frequentadores.
E com a temperatura lá no alto, fomos até o final da noite quando o último casal, por sinal pela primeira vez na casa, desceu a escada perguntando: _só sobrou a gente aqui?
Normal, alguém tem que fechar a casa, mas ainda tinha gente nos armários pegando seus pertences depois de toda aquela festa.
Nós só temos que agradecer mais uma vez não só pela presença de todos vocês, mas também por tanta animação e entusiasmo; afinal são vocês que fazem a festa!
Deixamos mais uma vez, aquele chamego todo especial aquele que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os casais Rio X Rio, Lina 10, Brincadeira, Belisco, Veve, Legal 20RJ, BZ, Lover Night, Ledrika, GL, Casados e Tesudos, WM, Meteóro, Loira e Careca, Lele e Iniciantes 33; os solteiros Leo RJ, Beto Picone, Japinha, Estrela do Mar, Paty Velozo e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos para vocês!

Ah!
Neste sábado de feriadão vai rolar a Festa Coelhinha Sexy, com prêmio para a coelhinha mais sexy e distribuição de chocolate para a galera. Para mais detalhes veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

Não esqueça que 7 de maio rola a Megasuperhiperultra festa do primeiro ano de Pimentas Clube e que já está no ar a rede social adulta mais picante da net www.sexocompimenta.com
Vemos vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário