quarta-feira, 13 de abril de 2011

Neste sábado Festa Calcinha Preta vai repetir o sucesso do bailinho com apagão da festa blackout! A galera adorou!


No escurinho dos pimentas...

A Festa blackout do último sábado deixou a galera oriçada de verdade!
O clima sensual que rolava no ar, fez com que o vuco-vuco começasse mais cedo que de costume.
Na nossa festa não tem aquele papo de prender a galera na boate, só liberando os ambientes a partir de tal hora; cada um faz o que quer na hora que quer; por isso quando o cantor entrou na boate para arrumar a aparelhagem perguntou: _ cadê o pessoal?
Naquele momento alguns casais permaneciam na boate curtindo o hip hop mandado pelo DJ Val e algumas esposas dançavam no queijo; mas a maioria estava mesmo era nos andares das suites! Respondi a ele que o importante era não esquecer que o foco da festa é o babado realmente; este sim é o principal motivo que leva as pessoas até o clube; e que de quebra, aproveitam para curtir as atrações que oferecemos.
Mas foi tranquilo, porque no momento que iniciou sua apresentação, a galera foi chegando e logo a boate já estava cheia e animada como sempre.
Ao som de "AJ", a galera curtiu, dançou e cantou sucessos do pop rock nacional, sacudindo as estruturas da casa.
Como prometido, as luzes se apagaram e iniciamos o bailinho ao vivo!
Com uma seleção de flash back internacional, a banda colocou todo mundo para dançar agarradinho!
Foi uma loucura! Ao fundo, ouvia-se aís e uís; além de claro, muita mão naquilo e aquilo na mão!
Terminado o apagão, muitos se dirigiram para as suites; ô povinho bom de trabalho!!
Mas outros ainda curtiram o final do show, dançando, cantando e aplaudindo muito uns dos melhores momentos musicais do Pimentas Clube.
O sucesso do bailinho com apagão foi tanto; que a pedidos, prometemos repetir nas próximas festas, e sábado agora tem mais!
A partir daí, DJ Val comanda e faz bombar a pista, sacudindo a galera.
O clima é tão animado, que até o Sr. Pimenta, este que vos escreve; entrou na brincadeira, subindo no queijo para fazer algumas piruetas e quem diria também dançar estilo gogoboy ficando apenas de sunga, o que levou a mulherada ao delírio!
O clima tão descontraído, fez com que o Sr. Eros do casal Eros e Afrodite, também desse uma palhinha cheia de piruetas no nosso queijo.
Também o Sr. Brincadeira junto da Sra. brincadeira, deu o ar da graça no nosso queijo totalmente a vontade e cheio de intimidade!
Muito legal ver os maridos participando da festa cheios de alegria e animação, parabéns!
E foi nesse clima de alegria e sedução que a festa rolou noite a dentro, com muito vuco-vuco de verdade e sorrisos abertos de felicidade na hora da saída!
É sempre um prazer proporcionar prazer para vocês!
Agradecemos não só a presença de todos, mas também, a participação e animação que faz de nossa festa a mais apimentada do swing carioca!
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação e ainda nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os casais Brincadeira, Devassa, Eros e Afrodite, Surpresa, Cereja, Apaixonado, Robson e Regininha, Ledrika, Fugaz, Iniciantes 33 e Lindo; além dos solteiros Carioca e Xandi.
Beijos ardidos!

Ah, lembrando que estamos preparando uma megahipersuper festa para o dia 7 de maio, comemorando o primeiro ano do Pimentas Clube.
Para detalhes da festa Calcinha Preta de sábado agora, veja a coluna AGENDA a direita no alto e clique no link da festa.

E não deixe de visitar e se cadastrar gratuitamente na nossa comunidade liberal, acesse www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário