terça-feira, 24 de maio de 2011

As MIB'As mulheres de preto, arrasaram no último sábado e já se preparam para a Festa do Pecado com muita lingerie vermelha!


Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

A mulherada aderiu e o preto dominou a Festa MIB'As do sábado que passou.
O tema da festa inspirado no filme MIBS homens de preto, foi um sucesso.
Elas foram chegando na sua grande maioria trajando preto; eram tubinhos, saias, mini-sais e meias finas, tudo no clima da festa que estava só começando.
Animadas como sempre e mais lindas do que nunca, elas comandaram a noite.
A casa já estava toda liberada a partir das 22 horas, mas desta vez elas preferiam permanecer na boate para desfilarem seus modelitos cuidadosamente preparados.
Dançaram muito ao som do hip hop e house, subiram no queijo, se pegaram e nos brindaram com um belissimo espetáculo de beleza e sensualidade.
A essa altura já crescia o movimento nos andares das suites, mas a boate bombou até a hora da música ao vivo.
O show desta vez ficou por conta de Melk (voz e guitarra) e rafael (bateria) que verdadeiramente sacudiram a galera e colocaram todos para dançar.
A animação era geral e tão contagiante, que até o Sr. Pimenta, este que voz escreve subiu no queijo dando uma de gogo boy com várias piruetas e até um short stripper para o delírio da mulherada incauta e de plantão.
Graça feita, é hora de apimentar a noite com o já tradicional bailinho com apagão na boate.
Ao som de flash backs ao vivo e com a boate toda às escuras a galera se atracou uns nos outros e foi uma loucura!
Mão aqui, mão ali, beijos e gemidos duraram até o final do set romantico, aumentando em muito a temperatura!
Terminado o bailinho, mais um pouco de pop rock e uma saideira de não deixar ninguem sentado, a galera curtiu de montão.
É chegada a hora de elegermos o vestido preto mais sexy da noite, e olha que na verdade nem conseguimos! Tantas eram as beldades e suas produções prá lá de estilosas, que ficamos um grande impasse para eleger a vencedora.
Assim, após as poses para as fotos; cada uma delas deu um paso a frente afim de exibir seus dotes para a comissão julgadora, que não parava de babar.
Isso só dificultou a decisão da escolha, então; decidimos provocar um pouco mais e partimos para uma tática mais agressiva.
A mais ousada levaria o prêmio!
A música rola solta, e a Sra. Brincadeira é a primeira a entrar na roda dançando e levantando o vestido quase até os seios.
Os cuecas de plantão vibraram e a mulherada não se fez de rogada e entraram na roda brigando pelo título da noite.
Aí foi uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Pernas, bundas, calcinhas maravilhosas, barriguinhas e até seios ficaram ao descoberto nos propiciando uma visão das mais maravilhosas.
Elas se esforçavam, e ao microfone eu narrava em que pé estava a competição!
Afirmando estar em empate, uma esposa subiu ao queijo e num bailado prá lá de sensual decidiu tirar o vestido preto e dançar só de calcinha.
Outras que também queriam estar na briga viram e fizeram o mesmo, a pista estava mais picante do que nunca e a competição super acirrada.
Ao som de "está empatado" elas se desdobram para sairem vencedoras; a que estava no queijo agora dançava do jeito que viera ao mundo e na pista, a Sra. Surpresa avançava ficando também totalmente nua...
A música ia terminando, e devido a total ousadia das duas esposas, elas foram aclamadas as campeãs da noite.
Sob fortes aplausos, apupos e assovios; todas foram reverenciadas e abraçavam as eleitas.
Uma pequena pausa para tomar folego, porque ainda haveriam fortes emoções!
Comemorando o aniversário da Sapequinha, entra Sra. Pimenta com o bolo para o parabéns a você, levado ao vivo pelo nosso vocalista.
Como se não bastasse, ainda rolaria um corredor polonês surpresa para a galera!
Dada a autorização, DJ soltava a música para nossa aniversariante tirar seu vestido, enquanto que na pista se formava o corredor de pessoas por onde ela iria passar e receber os parabéns pela data.
Terminada a tarefa, nossa Sapequinha invade o corredor e recebida por todos com muito carinho, respeito e sensualidade!
Foi show de bola!
Após tantas emoções, DJ Val assume o comando e detona uma seleção de funk para a mulhereda se esbaldar ainda mais.
Numa noite animada como essa, vale destacar a presença de casais de Teresópoles e Sumidouro que vieram prestigiar a nossa festa.
Novidade foi a estréia do novo massagista nesta noite. O novo Sr. Lele foi testado e aprovado e fará par com a Sra. Lele que trabalhou muito durante festa.
O casal é mestre em deixar todo mundo levinho, levinho, levinho!
A cabine de glory hole e os andares de suites foram tomados e o vuco-vuco se instalou de vez até o final da noite.
Bom é ver as pessoas saindo satisfeitas, alegres e relaxadas depois de mais uma maratona no Pimentas Clube.
E assim, só nos resta agradecer a todos que comparecerem e nos ajudaram a fazer uma festa maravilhosa mais uma vez.
E deixar aquele chamego todo especial aos que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Surpresa, Veve, Sexy Dreams, Eros e Afrodite, Mix, Belisco, Doçura, Brincadeira, JK, Legal 20RJ, Maneirinho, Lele, Tina Gata, Robson e Regininha, Iniciantes 33, Clara e Alex, Luma, Fugaz e Inspiração; os solteiros Japinha, El Zorro, India Petit, Sapequinha e Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Esta semana estaremos na Feira Erótica HOTFAIR no palco central as 18:30 da quinta dia 26 e no domingo dia 29 com dois talk shows carinhosamente preparados para vocês!
Mas sábado a noite vai ser bombada no Pimentas com a Festa do Pecado premiando a lingerie vermelha mais sexy da noite.
Para maiores detalhes veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário