terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois dos decotes e seios a mostra, vamos ser invadidos pelas MIB'As mulheres de preto no próximo sábado!


Foi uma festa para mulheres de peito!

É uma satisfação muito grande, ver que a cada festa, a mulherada entra na onda e se veste de acordo com o tema da festa!
Isto tem acontecido sempre e com cada vez mais mulheres aderindo aos temas.
Na festa do decote não foi diferente!
Muitos decotes com costas nuas e seios à mostra deram um ar ainda mais sensual a nossa festa dos sábados; e olha que elas capricharam no visual!
No seu primeiro set, DJ Vall colocou a mulherada para dançar lançando mão de muito hip hop e house; elas adoraram e disputaram o queijo mais que nunca.
Sorte a nossa, estar ali para desfrutar de um verdadeiro espetáculo de sensualidade.
Com isso a temperatura subia rápido, e foi logo as alturas quando AJ deu o primeiro acorde iniciando seu show ao vivo.
Ele já é o queridinho da mulherada, que não arreda o pé da boate, dançam e cantam de montão, curtindo os vários ritmos e hits.
Mas desta vez não ficou só nisso!
Nosso AJ passou perto de desafinar quando a Sra. Pimenta e suas amigas "pimenguetes" subiram ao palco para juntas o acompanharem com deliciosas coreografias.
Como se não bastasse, ainda foi cercado por um grupo de lindas mulheres que cantaram em coro com ele, pena não podermos mostrar as fotos.
O pique era total, e elas só sossegaram quando chegou a hora do bailinho com apagão; até nessa hora todas estavam ocupadas com seus pares, dançando agarradinhas uma seleção de flash backs com a boate toda as escuras.
É uma loucura ver, ou melhor, tentar ver o que rola nessa hora; é muita mão naquilo e muito aquilo na mão.
Impressionante é a animação dos casais "Nitlove" e "Nikit" que deram um show a parte de ritmo, coreografias e animação.
Terminado os show, comemoramos o aniversário da querida "Índia Petit" com bolinho, parabéns da Xuxa e tudo mais.
Mesmo a ausência do Sr. Lele, não tirou a alegria da Sra. Lele que curtiu muito a festa e ainda trabalhou muito, fazendo a sua já famosa massagem relaxante, erótica e sensual.
Se você não conhece, deveria, pois não sabe o que está perdendo!
Bom, nem é preciso dizer que o vuco-vuco rolou solto da abertura até o final da festa; até porque aqui não prendemos ninguém na boate, a casa fica toda liberada desde sua abertura as 22 horas.
O time da festa estava tão bom e acelerado, que acabamos esquecendo o tema da festa, rsrsrsrs; e deixamos de eleger o decote mais ousado da noite.
Mas aqui nada é problema!
Nossas amigas queridas e animadas, não só lembraram, como fizeram questão de posar para as fotos, registrando assim, que grandes ou pequenos, as mulheres aqui são mesmo de peito!

Diante disso, só nos resta mesmo agradecer não só a presença, mas também a participação de todos vocês, que como sempre digo, são os que fazem a festa!
Deixamos aquele chamego todo especial, para os que além de presentes ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita a interação quando anunciamos na boate, e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram ele os casais Iniciantes 33, Gostozo (assim mesmo com Z), imperador, Brincadeira, Ying e Yang, Kika e Deo, Nit Love, Nikit, Baiano, Fugaz, Tina Gata, Loira e Careca e Sexy Rio; os solteiros Dominium, Sr. Surpresa, Ativo para Casal, India Petit, Sapequinha e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Lembramos que o Encontro Privê do Shalimar foi adiado para esta sexta dia 20, e que ainda restam algumas vagas, vamos??
No próximo sábado, as MIB'As murelheres de preto, vão invadir o Pimentas Clube e ainda comemoraremos o niver da Sapequinha, vai ter bolinhooooo!
Para mais detalhes, vejam a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada. Esperamos todos vocês!

A rede social adulta mais picante da net, já está no ar!
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário