terça-feira, 10 de maio de 2011

Mega aniversário, teve até cobertura da TV Globo e a galera deu show de alegria e sensualidade! PARABÉNS À VOCÊS! Sábado tem Festa do Decote!


Foi do caceteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

O que mais dizer de uma festa como a do último sábado que comemorou nosso primeiro ano de Pimentas Clube, e que teve até a cobertura da TV Globo, com a Equipe do Profissão Repórter?
É difícil dizer, mas temos muita coisa para contar!
A festa foi show de bola, casa cheia, gente bonita, mulheres maravilhosas, shows de alto nível, banda impecável e claro muito, mais muito vuco-vuco de verdade.
A festa foi produzida com mais de um mês de antecedência e algumas coisas que a casa tinha de melhorar estavam na previsão de acontecer até a data da festa.
O problema é que a cerca de dez dias antes do evento, uma chuva de mais de nove horas initerruptas inundou a Praça da Bandeira e também o primeiro andar da casa.
Com isso, houve a perda de máquinas e equipamentos, e o foco teve de ser redirecionado e começava uma corrida contra o tempo. Perdemos a corrida, e algumas modificações não puderam acontecer a tempo da festa.
Mas não foi só isso, alguns imprevistos de última hora, chegaram a ameaçar o resultado da festa tão aguardada por todos!
Na sexta-feira véspera do evento, o sistema da Cielo que conglomera a maioria das bandeiras de cartões de débito e crédito, começava a falhar em toda região entre Vila Isabel, Maracanã e Centro. Com isso, ficamos sem a possibilidade de receber cartões, o que nos levou a alertar nossos amigos com chamada aqui no blog, e disparo de emails e torpedos para a grande maioria das pessoas que imaginávamos comparecer.
Com isso calculamos que o movimento deveria ser reduzido, o que poderia tirar o brilho da festa.
Para nosso alívio, o sistema voltou a funcionar exatamente as 23 horas do sábado, com a festa já em andamento.
Outro imprevisto, foi a queima da mesa de som poucas horas antes do início; encontramos dificuldade até para alugar uma, e fomos "salvos" pelo nosso querido AJ que além de cantar aos sábados, é o produtor da banda Nós Quatro, escalada para o evento. Com a maior boa vontade, nos emprestou uma mesa, que só não foi perfeita devido a um encaixe diferente do equipamento que tinhámos. Mas valeu garoto!
Então, lembramos que a exatos um ano atrás na inauguração, ficamos sem som e sem Deeday até a uma da manhã, quando pode chegar outro profissional acionado de última hora para suprir a falta do titular.
Outra questão, e essa a mais delicada, era a incógnita do que poderia acontecer após a notícia que eu daria a cada um que chegasse para a festa, antes mesmo de entrarem!
Há algumas semanas fomos procurados pela produção do Profissão Repórter da TV Globo, com o intuito de abordar o tema swing além do sexo, mas sim como uma questão de comportamento e opção de vida de cada um.
Para tal, e dentro das características do programa, era necessário ter frequentadores dispostos a se exporem em entrevistas sem máscaras ou artifícios, sem contar de nós mesmos como produtores e promoters, assumirmos tal responsabilidade.
E ainda havia a questão de filmarem a festa sem interferirem no seu andamento, sem alterar o comportamento das pessoas com a presença da equipe de reportagem com câmeras e microfone.
Este era nosso maior desafio e nossa maior dúvida!
Com a promessa de uma abordagem real e sem sensacionalismo, aceitamos o desafio e iniciamos o processo de negociação do que poderia ou não ser feito; além, do contato com pessoas que achavámos ser possível darem entrevista de "cara limpa".
Foram dezenas de ligações, e muita conversa até que uma semana antes da festa tudo estava acertado.
A equipe veio de São Paulo na quinta-feira que antecedeu o evento e no mesmo dia iniciou o roteiro de entrevistas.
Eles foram à casa de Paula e Oscar e lá ficaram por mais de duas horas! Nos dias que se seguiram foram a Copacabana filmar a Sra. Pimenta em sua sessão de massagem com a Sra. Lele que trabalha conosco nas noites de sábado, e aproveitaram para entrevistar as duas; foram à casa da nossa Penélope Pimenguete que também foi entrevistada junto de seu pai.
Regininha e Robson tiveram de desmarcar por conta da internação de sua mãe que contraíra dengue; já no sábado, passaram a manhã em nossa casa, fazendo entrevista e filmando o trabalho que fazemos na internet horas antes da festa.
Mas até aí tudo tranquilo! O frio na barriga era a hora H! Como reagiriam as pessoas? Será que iriam embora? A festa iria mesmo acontecer?
A equipe chegou junto conosco as oito da noite para acompanhar os últimos preparativos e filmou cada passo que demos até a chegada do primeiro casal.
Eles se postaram em duas mesas no lounge com câmeras e o microfone com o símbolo do plim plim, para que todos os vissem ali; e eu fui para a rua como sempre faço recebendo os que chegavam, mas desta vez com a incumbência de explicar a todos o que estaria acontecendo.
O resultado disso foi melhor que o esperado!
Das quase duzentas pessoas que recebemos, apenas dois casais decidiram em não entrar para a festa e foram embora; todos os outros não viram problema desde que sua privacidade fosse preservada.
A surpresa maior foi a quantidade de pessoas que mesmo no esquema de não serem identificados, aceitaram em dar entrevista e sua opinião sobre o meio liberal.
Foi realmente fantástico!
A equipe permaneceu no lounge fazendo contatos e gravando entrevistas, enquanto que a boate bombava sob o comando de DJ Vall, que mesmo "dengoso" compareceu para não ficar de fora dessa data especial.
O vuco-vuco rolou desde cedo, afinal liberamos a casa toda desde sua abertura, para que todos curtam conforme a sua própria vontade.
O movimento nos andares de suites era imenso, a cabine de glory hole abarrotada e a boate entupida de gente alegre e super animada.
O queijo era disputado por mulheres lindas, todas querendo dar o ar da graça, antes de dar outra coisa!
Subi para a boate por volta de onze e meia e levei comigo a equipe de reportagem, que já estava bastante a vontade e familiarizada com a galera.
Começa o desfile de atrações com vários shows voluntários, mas o primeiro a ser anunciado foi o da Regininha vestida de policial dando "dura" em quem estivesse perto. Ela tomou conta do queijo e atraiu a atenção de todos, recebendo muitas palmas ao final; foi mesmo um show, valeu a homenagem!
Na sequência Rosana, a Sra. Noite é anunciada e adentra a boate. Linda e sensual como de costume, paralizou marmanjos e marmanjas com sua plástica e coreografia, sem contar com o show de pole dance que levou a galera ao delírio.
Depois era a vez de Henrique, o nosso querido Homem Beringela!
Sua entrada foi misteriosa, coberto por uma grande capa preta e máscara no rosto; convidou várias mulheres para dançar com ele e não ganhou nenhum não!
Imaginem, elas estavam ali estaziadas diante da magnitude do espetáculo; mas nem imaginavam o que viria a seguir.
De cócoras no palco, ele se cobre com sua capa e permanece ali com movimentos imprecisos por alguns minutos, quando de repente surge diante de todos vestido numa farda caqui de quepe e tudo.

A mulherada enlouquecida grita, esperneia e aplaude esperando o desfecho do show.
Ele dança, se dirige à elas, dança com uma e com outra, trás a aniversariante para o palco e dança com ela; num relance, pega a Japinha no colo leva até o alto de sua cabeça e faz um malabarismo com ela; volta para o centro do palco e começa a tirar a roupa!
A mulherada não se contém, gritam ainda mais, olhos vidrados, sorrisos largos e mãos agitada; ele já só de cueca, com as mãos pede para que gritem ainda mais, elas obecedem e ele fica nú!
Elas vão ás raias da loucura e aplaudem incansávelmente o showman da noite. Loucuraaaaa!!
Com o clima lá em cima, a banda Nós Quatro assume a pista e coloca a galera toda para dançar; ninguém arreda o pé e todas os rits são acompanhados em coro pela galera que dança a valer!
Aliás a nossa querida Sra. Notre Fame, pela primeira vez na casa, sentiu-se tão a vontade no evento que ainda ajudou a banda curtindo uma de dançarina do grupo.
Ela passou todo o tempo da apresentação dançando no palco e animando a todos, totalmente descontraída e completamente nua. Parabéns!!
Com certeza a banda nunca teve uma dançarina assim!!
Sucesso total, encerram com "scank" e são super aplaudidos por todos!
Agora é a vez da Sra. Pimenta fazer seu show para a galera.
A briga por cada centímetro de espaço é grande para assistir a sua apresentação, todos se apertam, e conseguem ver o que querem.
Ela começa no palco tira o sobretudo e fica de espartilho com uma linda calcinha de strass, dança entre os presentes e sobe no queijo, mexendo com a libído e imaginação de todos; terminado o show é ovacionada pelos presentes!
Enquanto isso preparamos as homenagens e o bolo para os parabéns.
Chamamos ao palco alguns casais que nos acompanham a anos esteja onde estejamos, e entregamos uma pequena recordação desta data especial para todos nós.
Após este pequeno reconhecimento, avisamos que todos receberiam uma lembrança da festa, e cantamos parabéns pelo um ano do clube e pelo aniversário da Lele, nossa querida massagista erótica, com direito a bolinho trazido pela Sra. Pimenta.
Terminadas as comemorações, é hora do corredor polonês da Lele, que tira parte da fantasia no palco ao som de um hip hop, na pista a galera se espreme formando um corredor de homens e mulheres.
Ela respira fundo e parte rumo ao corredor; recebe beijos, abraços, aperto de mão tuti-fruti e limão; e claro, muito apertão e passada de mão, e ela nem gostou!!!
Agora DJ Vall reassume seu postou e sacode a galera com uma seleção de funk, colocando a mulherada pra rebolar.
Nas suites o movimento aumenta e a galera parte pro vuco-vuco!
O bolo é servido e depois da missão cumprida sentamos no lounge para beliscar alguma coisa; nisso chega a equipe de reportagem, e lá vai mais uma entrevista!
Pensamos que a galera fosse embora cedo por causa do dia das mães, almoço e essas coisas; mas que nada, o povo foi ficando e ficando! Pouco mais de cinco da manhã e ainda tinha gente nas suites; avisados do horário, um a um foi descendo e a casa esvaziando.
Todos que iam embora ganhavam sua lembrança e enfim encerramos a festa!
Tivemos um último papo com os repórters e indagamos sobre a impressão deles.
Disseram ter gostado da festa e das pessoas, que se surpreenderam com a quantidade que se propos a falar e também com a educação que foram tratados mesmos por aqueles que se negaram.
Agora é torcer para que a matéria vá realmente ao ar, pois isso ainda nem está certo e depende da editoria do programa.
Mas vamos torcer e com certeza avisaremos a todos vocês caso isso aconteça!
No momento só nos resta agradecer a produção do programa por nos escolher para esta participação mega super especial e a equipe que nos visitou; Eliane, Wellington e Henrique pelo carinho e atenção que trataram todos em nosso evento.
Deixamos aqui a foto que tiramos quando nos despedimos ao final da noite, e prometemos tirar o enevoado de nossos rostos caso a matéria vá ao ar, até porque aí não se fará mais necessário! Para terminar só nos resta agradecer a todos vocês!!
A todos que nos enviaram centenas de menssagens por email e torpedos; as centenas de telefonemas nos parabenizando pela data e sentindo por não poderem estar presentes.
Agradecer aos que nos deram o imenso prazer da presença numa noite muito especial, realmente recebemos nossos amigos de anos e conquistamos vários outros que foram pela primeira vez, foi uma grande emoção estar com vocês!
Deixar nosso agradecimento e chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa, foram eles os casais Kika e Deo, Morena Bela, Henrique e Val, Nit Love, Nikiti, 2011, Miragem, Love 73, Fox, Brincadeira, Elite, Fetiche, Afrodisíaco, Zona Sul, Notre Fame, São Conrado, JPA, Lindo, Super Gata Ruiva, Legal 20RJ, Gostoso Nikiti, Veve, Eros e Afrodite, Loira e Careca, Devassos, Claudio e Bia, Tropa de Elite, Praia e Sol, Maneirinho, Cereja, MJ, Iniciantes 33, Lele, Tina, BZ, Robson e Regininha, Ledrika, Tchutchuca Dance, Lu Ma, Da Noite Especial, Rico e Lika, Provocante, Belisco, Fugaz e Tapax; os solteiros Olho de Gato, Shann Tranquilo, Japinha, Levado, Xande, Embarcado, O Japa 75, Patrícia velozo, Estrela do Mar, Índia Petit e nossa Penélope Pimenguete.

Beijos ardidos

Ah, é impossível colocar todas as fotos na postagem, portanto, não deixe de ver o slide show no alto da página.
Lembrando que nesta semana temos dois eventos para vocês!
Na sexta rola o 25º Encontro privê e Picante no Motel Shalimar e no sábado a Festa do Decote no Pimentas Clube!
Para maiores detalhes vá a coluna AGENDA ao alto a direita e clique no link da festa desejada.
E não esqueça de fazer uma visita a comunidade adulta mais picante da net e faça seu cadastro grátis! www.sexocompimenta.com

4 comentários:

  1. casal thuthuca dance10 de maio de 2011 20:15

    Meus amores a festa foi um sucesso total,muita gente bonita,alegre,nos adoramos vcs,igual,nao existe,vcs sao exclusivos e unicos,nao adianta tentarem copiar,o que vcs tem esta por dentro e por fora e é por isso que tds amam vcs sp,pimentas sp sp,sem comentarios festa e vcs sucesso totallllllll,bjs mil bjs.

    ResponderExcluir
  2. FESTA SENSACIONAL,SHOWWW,NAO TEMOS PALAVRAS,ADORAMOS,MUITA GENTE BONITA,ALEGRE,CURTINDO DEMAIS,VCS SAO UNICO E EXCLUSIVOS NAO ADIANTA TENTAREM COPIAR,VCS SAO AMIGOS VERDADEIROS,POR DENTRO E POR FORA,SEM COMENTARIOS TDS ESTAVAM ADORANDO A FESTA E PARABENIZANDO O CASAL PIMENTAS PELA PESSSOA QUE É,NOS TE ADORAMOS SP,CASAL PIMENTA SP SP NAO TEM IGUAL,SUCESSO SP.,QUEREMOS BISSSS.

    ResponderExcluir
  3. Queridos,

    Lembramos que todo o sucesso do evento se deve mesmo à vocês, que na verdade são os que fazem a festa.
    Nós agradecemos de coração o carinho e a amizade de vocês, bem como a participação maravilhosa em cada festa que estão presentes. Beijos ardidos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da entrevista de vcs na Gabi .

    ResponderExcluir