segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depois do leilão das calcinhas, vamos todos para o Arraiá das Quengas neste sábado no Pimentas!!


Faz a festa quem está presente!!

É o último sábado não foi bem o que esperávamos.
E como não "prendemos" as pessoas na boate, pois a casa toda fica liberada desde sua abertura, a impressão é que estava mais vazia que a realidade, até porque o vuco-vuco já começou logo cedo, pra variar...
A verdade é que isso faz parte, afinal é muito difícil bombar sempre uma festa.
Mas isso não significa que a festa foi ruim! Como sempre digo, faz a festa quem está nela, e isso a galera sabe fazer direitinho.
O que ajuda muito é o controle que fazemos no número de solteiros, assim, com com uma quantidade de solteiros adequada a quantidade de casais e solteiras, a festa acontece num clima tranquilo e todo mundo se diverte.
O queijo como sempre disputado pela mulherada que curte dançar e se exibir ao som sensual do hip hop e outros ritmos levados por DJ Vall.
O show stripper ficou por conta de Aloan levando a mulherada ao delírio com sua performance.
Enquanto ele saia já completamente nú, entrava na boate a aniversáriante da noite uniformizada de doméstica com seu espanador em punho.
A nossa querida Regininha veio mais uma vez comemorar seu aniversário conosco, e recebeu presentes, cumprimentos e carinho de toda a galera.
O nosso foi o bolo, ou melhor; quem levou o bolo até ela! Aloan só de sunga, entrou ao som de parabéns à você com bolo e velhinha acesa para a comemoração e ainda fez uma graça com a aniversáriante, que não se fez de rogada e aproveitou seu presente!
Em seguida nós é que fomos presenteados com um stripper voluntário da aniversáriante vestida de doméstica.
Havia até quem a quisesse contratar para uma faxina ou diária!! Foi show de bola!!
Como de costume, formamos o já tradicional corredor polonês para que a festividade ficasse completa.
A galera rapidinho se movimentou e Regininha, do jeito que veio ao mundo, passou pelo corredor sendo abraçada, beijada e cumprimentada por todos.
Esse corredor é mesmo muito bom!!!
Terminadas as comemorações, é a vez do nosso AJ sacudir a galera com seu show ao vivo. E assim foi, todo mundo dançando e cantando os muitos sucessos de vários estilos.
A próxima atração era o leilão das calcinhas, que pelo número reduzido de solteiros e por uma parte da galera que não largava o vuco-vuco lá nas suites; merece uma nova edição ou pelo menos fazer parte de outras festas.
Mesmo assim, levamos a Sra. BZ ao palco com sua deliciosa calcinha vermelha que não poderia deixar de ser arrematada; e foi pelo El Zorro; entregue ali mesmo no palco, rapaz de sorte!
A Penélope Pimenguete teve sua calcinha de oncinha arrematada pelo Branquinho e a Sra. Pimenta deu adeus a sua calcinha branca fio dental, que foi entregue ao Japinha, o feliz ganhador.
Todos eles pagaram as calcinhas que ganharam com bebidas como foi divulgado na regra do leilão, tema da festa. Nossa massagista, a Sra. Lele não pode participar por estar atendendo no momento do leilão; aliás nossa dupla de massagistas trabalha mesmo nas festas!
Devolvemos a pista para o DJ, e quem não estava partiu para o vuco-vuco que rolou solto até o final da noite.
Assim, só nos resta agradecer a todos que estiveram conosco neste sábado e que fizeram e fazem a festa acontecer!
Deixamos aquele chamego sempre muito especial, aos que além da presença, ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e a divulgação da festa.
Foram eles os casais Brincadeira, Honey Sexy, Rio X Rio, Tina Gata, Iniciantes 33, Robson e Regininha, BZ, Delicia, Surpresa, Golfinho, Kika e Deo, Lele, Maneirinho e Nikiti; os solteiros Branquinho, El Zorro, Japinha, Phil e a nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Para o próximo sábado esperamos todo mundo para o arraiá mais apimentado do swing.
Vejam detalhes da festa na coluna AGENDA no alto a direita, clicando no link da festa.
Visitem nosso portal e aproveitem para se cadastrar gratuitamente na rede adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Adorei o Blog, bem como o PIMENTA'S CLUB. Ambiente descontraído, onde os anfitriões organizam uma festa muito bonita e cheia de VUCO-VUCO! Espero voltar em breve!!!

    Bjs e abraços!

    ResponderExcluir