terça-feira, 28 de junho de 2011

Eita, o Arraiá foi bão demais! Sábado tem Festa Cabra Cega e vuco-vuco, vem brincar também!


Óia a cobraaaaa! Tá mortaaa!!!

Depois do vuco-vuco que rolou na festa Arraiá das Quengas do último sábado, não tem cobra que esteja viva a essa altura!
Foi realmente um festão, mesmo caindo num final de semana de feriado prolongado.
E o mais legal é que a galera curtiu o tema da festa e participou de montão.
Muitos vieram vestidos a carater, mulheres lindas em trajes de caipirinha, além de muito xadrez em camisas, vestidos e calças.
Casa toda liberada desde sua abertura, e o vuco-vuco rolando logo cedo!
Muito bom, ver a galera chegando cheia de tesão para curtir mais uma noite de festa.
Na boate a alternância entre ritmos de sucesso e músicas de São João, davam o clima da festa, e assim DJ Vall colocava todo mundo pra dançar. A decoração e a pipoca servida de brinde para os presentes deu o toque final no clima da festa que já estava muito animada.
Para fechar o climão do tema, as meninas vestidas a carater ainda ganharam de presente um lindo chapéu vindo diretamente de Aracaju, trazidos e generosamente oferecidos pelo querido Casal Surpresa, e assim o arraiá das quengas estava formado!
Festa rolando e nosso queijo como sempre super disputado pelas beldades presentes, e olha que tem quem não goste; mas gosto é assim mesmo, é igual a cú, cada um tem o seu!! Não é?
A música ao vivo com nosso querido AJ, começou no ritmo do forró e colocou todo mundo pra dançar no nosso arraiá; mas o que sacudiu mesmo a galera foram os hits do pop rock dos anos 80 que realmente tirou todo mundo das cadeiras.
A galera dançou, pulou e cantou junto numa animação só, tanto que para não quebrarmos o ritmo, abrimos mão de fazer o bailinho com apagão e a galera nem sentiu falta tamanha a animação. Até o Sr. Pimenta de xadrez e tudo, se empolgou e entrou na brincadeira com a Casal Bz, bolinando a linda Sra BZ e arrancando risos do maridão!
Ah, mas o bailinho volta no próximo sábado com certeza!
Para fechar o ao vivo, AJ levou um pupurri típico de festas juninas.
Aí foi armada a quadrilha puxada pela Sra Pimenta; a galera ia e voltava dançando pela boate, enquanto este que vos escreve ao microfone ditava os passos:
Anarriê! Oiá a chuva! As muié dano pros homi! Oiá a cobra! Mas tá morta! Os homi comeno as muié! E assim por diante!
Depois da quadrilha mais animada e picante do swing, foi a hora de deixar cair e DJ Vall aproveito a alta temperatura para colocar mais lenha na fogueira.
Um set de funk dos mais maneiros bombou a pista e fez a mulherada ir a loucura!
Queijo cheio, mulheres sem roupa, outras tirando a roupa, umas dançando no palco, foi mesmo um delirio!
E nesse clima alegre e altamente sensual a festa seguiu até seu final, sem claro, antes bombar os andares de suites e nossa cabine de glory hole como de costume.
Aqui o vuco-vuco acontece mesmo e de verdade!! Sra Lele, nossa massagista erótica, mesmo sentindo falta de seu parceiro que não pode estar presente, se divertiu e relaxou a galera com sua mãos de fada.
Na saída, mesmo um pouco antes da hora; porque a Avenida Brasil e acessos iriam fechar as cinco da manhã devido a implosão do moinho; vimos as pessoas felizes, relaxadas, descabeladas, roupas trocadas e caipiras desmontadas, o que nos dá grande satisfação e sensação de dever cumprido com mais uma festa show no Pimentas Clube.
Assim, só podemos agradecer a todos que estiveram conosco não só pela presença, mas pelo pique, animação e entusiasmo; afinal são vocês que fazem verdadeiramente a festa, e parabéns! Que festa!
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Real Rj, Carioca 200, Veve, 2011, Super Gata Ruiva, Surpresa, Delicia, Diver, Lu e Ma, Flor de Lis, Lele, Robson e Regininha, BZ, Ledrika, Brendon e Caroline, Fugaz, Iniciantes 33 e Tina Gata; os solteiros ED RJ, El Zorro, Ryan e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Ah, este final de semana será mesmo picante!
Na sexta acontecerá mais uma edição do nosso tradicional Encontro Privê no Motel Shalimar; e no sábadão a Festa Cabra Cega no Pimentas, para a galera curtir, brincar e vuco-vucar.
Para mais detalhes vejam a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.
Veja também o slide show que está atualizadíssimo!

Aproveitem para visitar nosso portal que em breve funcionará com vários links muito legais para vocês; e acessem a rede social adulta e liberal mais picante da net, com cadastro grátis!
www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

2 comentários:

  1. Poderia de um espaço para bate papo neste blog se for video papo melhor ainda, gostaria muito de ser um convidado destas festas

    ResponderExcluir
  2. Querido,

    Faltou um pouco de atenção de sua parte.
    Sempre divulgamos aqui no blog, seja com banner no alto ou em nossas postagens; a nossa rede social, com isso e muito mais que você solicita. Faça seu cadastro grátis.
    Quanto ir a festa, também divulgamos como no link de cada festa na coluna agenda. Beijos ardidos

    www.sexocompimenta.com

    ResponderExcluir