terça-feira, 14 de junho de 2011

Festa Passione foi um amor só! Mas o agito vai ser sábado com a Festa Leilão das Calcinhas das Esposas! Dou lhe uma, dou lhe duas, dou lhe...


Foi o maior love!

A galera chegou mesmo disposta a curtir o dia dos namorados no Pimentas Clube!
A mulherada toda produzida e a festa super animada.
Ah, e desta vez com a presença indispensável da Sra. Pimenta que já voltou de viagem.
Vinte e duas horas! Casa aberta, casa liberada, gente chegando e o vuco-vuco começando!
As suites já estavam bombando, enquanto que a pista da boate já fervia com o queijo super disputado. Todos brindaram com o "brasileirinho" dado como cortesia para comemorar a data; com isso a animação foi lá prá cima e a casa logo pegou fogo!!
A mulherada dando show de de sensualidade enquanto os cuecas apreciavam de babador na mão.
De surpresa e com o microfone na mão, escalamos vários casais para aquela declaração de amor ali ao vivo; e olha que a galera mandou super bem, afinal, era dia dos namorados!
Desta vez o show começou mais cedo também, e o stripper Nil entrou tirando suspiros das calcinhas de plantão, que ficaram ainda mais oriçadas quando o rapaz tirou toda a roupa se exibindo para elas.
Depois disso, era a vez dos cuecas que não se arrependeram por esperar; afinal, a Sra. do Espelho deu um show a parte num stripper muito sensual.
Com isso só chamando os bombeiros para apagar o fogo da galera, mas como estavam em greve, chamamos a dupla Algo a Mais para colocar mais lenha na fogueira.
Com eles a galera dançou, cantou e curtiu vários hits de sucesso inclusive internacionais; e ainda viram nosso amigo mexicano, o Sr. Nitlove dar uma de Edy Gourme ao microfone, foi maneiro!
Aproveitando a temperatura lá em cima, apagamos tudo na boate e partimos para o já concorrido bailinho com apagão.
Um set de flash backs escolhido a dedo, embalou a galera que no escurinho pode partir para o ataque com a mão naquilo e claro, aquilo na mão!
A partir daí a corrida para as suites aumentou, mas mesmo assim, uma galera permaneceu ali na boate esperando o set de funk que começava a tocar, e a mulherada mais uma vez deixou cair!
Um espetáculo.
Por falar em espetáculo, e mesmo sendo suspeito, foi uma delicia ver a Sra. Pimenta mais uma vez subir ao queijo e ficar do jeitinho que veio ao mundo!!
Nesse clima animado e muito sensual rolou a festa até seu final, com todos os presentes comemorando do seu jeito a data do amor.
Uns fazendo amor com sua parceira, outros fazendo mais que isso a três ou a quatro e alguns a mil por hora nas suites coletivas onde os gemidos estimulavam nossos sentidos. Nossos massagistas também cuidavam dos interessados com muito amor e carinho!
Ô coisa boa que é festa no Pimentas Clube!
Gente bacana, bonita e animada sem curiosos e com número de solteiros limitado faz com que o clima seja realmente maravilhoso!
Assim só nos resta agradecer a todos que estiveram conosco neste sábado; mas não só pela presença, e também pela alegria e carinho com que curtiram a festa; afinal, vocês é que fazem a festa ser o que é!
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks para facilitar a interação e ainda nos ajudar a divulgar a festa.
Foram eles os casais Caravelas Thor, Brincadeira, Veve, Cereja,Surpresa, Do Espelho, Eros e Afrodite, Nitlove, Abílio Copa e Mulata, Robson e Regininha, Iniciantes 33, Loira e Careca e Fugaz; os solteiros Xandi, Junior SCC e Liberal TJK.
Beijos ardidos

Para o próximo sábado adaptamos a ideia do casal Eros e Afrodite e preparamos algo super novo e legal para vocês!
A Festa Leilão de Calcinhas das Esposas e Solteiras vai agitar o Pimentas.
Saiba como vai funcionar e os detalhes clicando no link da festa na coluna AGENDA no alto a direita.
Ah, e vamos comemorar o niver da madurinha, a nossa querida Regininha!!
Esperamos todos vocês lá!

Já está no ar o Portal Sexo com Pimenta e logo terá muitas novidades para vocês, visitem e acessem a rede adulta e liberal mais picante da net com cadastro grátis!

www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário