segunda-feira, 6 de junho de 2011

Foram muitas Lambadas & Lambidas na nossa festa! Sábado agora vamos comemorar o Dia dos Namoras de véspera, não percam!


Aí que saudade que deu!
Sábado de muito frio, chuva e saudade da Sra Pimenta que em viagem não pode estar presente nesta festa. Todos sentiram sua falta e o Sr. Pimenta ainda mais!
Mas ela já está chegando e sábado agora estaremos todos juntos!!
Mesmo assim, a festa Lambadas & Lambidas foi um show de sensualidade.
A galera como sempre animada e cada vez mais novas pessoas vem conhecer nosso espaço e abrilhantar nossa festa.
Com a casa liberada desde o primeiro minuto de sua abertura, o vuco-vuco sempre começa cedo.
O pessoal já vem mesmo cheio de tesão e de alegria que contagia todo o ambiente!
DJ Val já bombava a boate e a mulherada se soltava no queijo para o delirio de todos.
Enquanto eu recebia os convidados, a Penélope mostrava a casa para os de primeira vez, e a festa ia tomando corpo. Quanto nosso AJ subiu ao palco para seu show ao vivo, a galera já estava bastante animada e curtiram de montão.
Dançaram e cantaram com nosso astro, mas o auge mesmo foi no ste de lambadas que fez todo mundo levantar e curtir na pista.
O clima estava tão animado, que nem vimos a hora passar e por isso não rolou o bailinho com apagão, mas que acontecerá certamente no próximo sábado.
Na verdade o stripper já estava pronto na porta da boate, quando nos demos conta da hora.
Então, sai AJ e entra Aloan todo trabalhado no terno preto para seu show!
A mulherada atenta acompanhava tudo aos detalhes e muitas foram chamadas para dançar com nosso stripper, que aos poucos ia se desfazendo da vestimenta.
Após dançar e interagir com elas, ele ficou do jeito que veio ao mundo para deleite das calcinhas de plantão!
Aproveitando toda esta excitação, passamos para a brincadeira tema da noite.
Algumas solteiras e esposas foram ao palco e escolheram aonde queriam receber a lambida; na sequencia chamamos um por um os solteiros para particpar e cada um satisfez a fantasia daquelas mulheres no palco.
Foi um show de sensualidade e lambidas pra lá de eróticas!

Neste clima gostoso, nosso stripper retorna ao palco só de sunga e arrasta a mulherada para darem as lambidas que quisessem nele! Foi show!!
Após, com bolinho e velhinhas, comemoramos o aniversário de Matheos e também da Sra. Delicia, que não pode estar presente porque estava soprando velas na cabine de glory hole.
Feitas as comemorações, passamos o comabdo da boate para DJ Val, que assumiu sacudindo a mulherada com funk de primeira.
Com a ausência da Sra Lele nossa massagista erótica, que estará conosco no próximo sábado; o Sr. Lele trabalhou dobrado nesta noite, mas seu conta do recado.
E assim, a festa rolou solta com muito vuco-vuco como já é de costume até seu final.
Agradecemos a todos os presentes por sua alegria e participação, afinal, são vocês que fazem a festa.
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda nos permitem divulgar seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Brincadeira, Maneirinho, Robson e Regininha, WM, Surpresa, Delicia, Eros e Afrodite, BZ, Lindo e Fugaz; os solteiros Japinha, Branquinho, Xandi, Estrela do Mar e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos

Lembrem-se que neste sábado estaremos comemorando o dia dos namorados de véspera, com atrações especiais e um drink de brinde para aquele brinde.
Para mais detalhes da Festa Passione, veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

E não deixe de visitar o nosso portal que em breve trará novidades, e se cadastrar grátis na comunidade adulta e liberal mais picante da net!
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário