terça-feira, 5 de julho de 2011

A cabra-cega não chegou mas o vuco-vuco bombou! Sábado a Festa Erótica promete muita sedução e sensualidade!


Cabra-cega? A galera preferiu o vuco-vuco!

Sempre gostamos de fazer brincadeiras em nossas festas.
Antes de sermos promoters, éramos clientes, e principalmente no nosso começo em casas de swing, sentíamos assim um pouco deslocados e até sem saber muito o que fazer.
Sempre recebemos pessoas de primeira vez que compartilham dessa opinião e normalmente ouvimos comentários sobre isso.
Assim, optamos por brincadeiras sacanas e sensuais para quebrar o gelo e elevar a temperatura em nossas festas. Claro que para isso, contamos sempre com a participação dos casais e principalmente das esposas e solteiras presentes; mas lembrando sempre que nada é obrigatório.
O fato é que a galera curte; nos ligam ou chamam no msn só para perguntar qual o tema, que tipo de roupa, e que brincadeira vai rolar na próxima festa; e normalmente participam.
Quem acompanha o blog e vê as fotos nas postagens e no slide show, tem bem a noção do que acontece e a delicia que é isso!
Mas neste sábado as coisas foram diferentes!
A galera demorou um pouquinho´para chegar, mas chegaram com a corda toda e uma animação além da conta.
Como não temos o hábito de "prender" a galera na boate até determinado horário, liberamos a casa toda logo na sua abertura, e por isso neste sábado a boate demorou a ficar cheia.
Mas as suites e a cabine de glory hole tiveram uma grande movimentação logo cedo.
O povo chegou mesmo foi cheio de tesão, e o vuco-vuco rolou firme desde a abertura da casa.
Deejay Vall, que comemorará seu niver no próximo sábado, animou quem preferiu ficar na boate, ou aqueles que por lá passavam, entre uma subida ou outra às suites.
Quando a galera se juntava na boate, o clima era lá pra cima, e com isso o queijo sempre disputado, teve logo a palhinha da Sra Pimenta, da Penélope e outras beldades.
Aliás, a Penélope teve que ficar nua por um bom tempo na boate, pois enquanto fazia um stripper básico no queijo, o Sr. Brincadeira escondera seu vestido, e só entregou depois de muitos pedidos e beijinhos da moça.
A festa prometia!!
Ia chegando a hora da música ao vivo, por isso a boate estava movimentada.
Nosso querido AJ, chegou e mandou seu recado colocando a galera para dançar e cantar com ele. Depois de uma hora de boa música, a ideia era fazer a brincadeira da Cabra-cega, onde vendaríamos vários casais e os espalharíamos, separando assim um do outro; com a música rolando, eles deveriam através do tato encontrar o seu parceiro, entre todas aquelas pessoas ali. Mas....
Cade o povo?
Terminada a música ao vivo, a maioria das pessoas deixou a boate subindo para os andares de suites, lá era um fervo só.
Os que permaneceram não eram suficientes para a brincadeira, até porque nem todos querem participar.
Assim, achamos melhor deixar a brincadeira para um outro dia, mesmo sem ser tema de festa, mas pode rolar durante uma outra festa. A verdade é que a galera estava mesmo atacada, no cio e cheia de tesão.
Os que subiram tocaram o terror e fizeram muito vuco-vuco, tanto nas suites privativas, quanto nas coletivas, e também na cabine de glory hole, que permanecia entupida!
Mas, os que ficaram na boate não fizeram por menos.
No embalo do funk, mandado por DJ Val, a sensualidade rolava solta na boate, no pique e inspirados pela Sra. GE que depois de dar show com sua calcinha de bolinhas, resolveu transar no palco.
A temperatura estava lá em cima também na boate, e a Sra GE super animada, transava gostoso com um, enquando que fazia um boquete maravilhoso em outro.
Uma cena prá lá de delirante e sensual, que retrata o que foi o vuco-vuco neste sábado que a Cabra-cega se tivesse comparecido, iria odiar não por ver!
Bem, só nos resta parabenizar e agradecer a todos pela noite maravilhosa e por mais uma festa picante, que só vocês sabem fazer!
Deixamos aquele chamego todo especial, para os que além da presença ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa, foram eles os casais Surpresa, Delicia, Robson e Regininha, WM, Golfinho, Fugaz, Lele, Brincadeira, GE, Iniciantes 33 e Do Espelho; os solteiros Japinha Safado, El Zorro, Sapequinha e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Embora julho seja um mês de inverno, para nós ele é sempre muito quente e picante!
Veja na coluna AGENDA no alto a direita, tudo que vai rolar neste mês clicando no link das festas para saber os detalhes.

VEM AÍ O NIVER MAIS ESPERADO DO ANO!
30/07 Niver da Sra. Pimenta


Visitem o portal mais picante da net! E aproveite para se cadastrar gratuitamente na nossa comunidade adulta e liberal!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

3 comentários:

  1. Oii meus parabéns pela reportagem de hojé no profisão reporte adoreiiii...eu moro em floripa e adoroo me relacionar com casais e curto muito se tiver algum casal de santa catarina que tiver afim de me conhecer pode ser do rio grande dosul tbm meu msn é ricardo.s.vp@hotmail.com tenho 32 anos solteiro..um abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo,

    Agradecemos o seu reconhecimento.
    Quanto a indicação, não podemos ajudar muito, pois além de não ser uma pratica nossa, como indicar alguém que nem conhecemos?
    Mas seu email está aqui, quem sabe isso não ajuda.
    Boa sorte e beijos ardidos

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiii,tudo bem com vcs?somos um casal liberal e queremos fazer contato.meu esposo quer muito conhecer a sra pimenta.como posso fazer contato.

    ResponderExcluir