segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agradecemos a equipe do Profissão Repórter pela seriedade, e aos clientes e amigos pela confiança! Sábado comemoração na Festa Nefertiti!


Como é bom sair da rotina!!

Esta semana foi uma loucura! correria, apreensão, frio na barriga!
Embora seja muito prazeroso escrever aqui sobre as festas, não havia como fazer isso depois de sábado passado, quando na madrugada ainda na boate, vimos a chamada do Profissão Repórter com a gente aparecendo logo de cara!
E assim foi durante todo final de semana.
Telefone tocando, msn piscando, e pessoas indagando se era mesmo a Sra. Pimenta na televisão, ou melhor na Globo!
Já havia se passado dois meses, desde que a equipe do Profissão Repórter esteve na nossa casa, no consultório de massagem da Lele, na casa do Casal Curioso, na casa da Penélope, e nossa festa para gravação da matéria.
Havíamos negociado tudo, o que poderia ser filmado, a questão das pessoas não aparecerem, e a maneira de como o assunto poderia ser abordado.
Embora soubéssemos que nossa exposição seria inevitável, não queríamos de forma alguma expor o nosso público, clientes e amigos que frequentam a festa, e muito menos expor o swing da maneira que costumam fazer por aí, de forma chula, tendenciosa e promiscua.
Esta negociação gerou uma relação de confiança mútua, porque a equipe também precisava confiar que a matéria aconteceria, que as pessoas fossem permanecer na festa, mesmo com a presença deles e das cameras, e mais; que os frequentadores fossem agir de maneira natural; garantindo a veracidade das informações.
Bem, tudo que rolou durante a festa está na postagem abaixo:

http://festasdocasalpimenta.blogspot.com/2011/05/mega-aniversario-teve-ate-cobertura-da.html (copie e cole no navegador)

Ao receber a ligação da Repórter Eliane, na sexta dia oito, dizendo que a matéria iria ao ar na próxima terça dia doze; toda aquela emoção, adrenalina e preocupação vieram novamente a tona, e aumentaram muito após vermos as chamadas na tv.
Foram sensações diferente! Uma coisa é ter a camera apontada para você com o led vermelho acesso; a expecitativa de como vai ser e o que vai resultar.
Outra coisa, é se olhar na telinha, ver a sua imagem ali e perceber que ela reflete as dúvidas e aflições de muitas pessoas além das suas.
Aos poucos, aquele sentimento de confiança criado no nosso último contato com a equipe, se transformava em apreensão e angustia beirando o pânico.
Só então, nos demos conta que tínhamos família, vizinhos, amigos e conhecidos que de nada sabiam sobre este nosso lado liberal, e que filhos e amigos de casais que convivemos fora dos eventos, também nos conheciam e de nada sabiam, e claro iriam ligar o nosso relacionamento com os seus.
Afff! E a matéria como ficou?? O que vai sair da edição das falas e entrevistas? Qual a impressão irão passar daquela festa? Será que ninguém será exposto realmente?
A cada chamada, a cada aparição diferente na telinha, essas questões afloravam mais dentro de nós.
Mas agora não havia mais jeito! Era torcer para que tudo desse certo, para que fosse cumprido o que fora acordado, e para que fosse um sucesso!
Em uma das chamadas ouvimos Caco Barcelos dizer: Pela primeira vez nossos repórteres entraram numa festa de troca de casais!
Aí então caiu a ficha!
Realmente, era a primeira vez que iria ao ar na televisão brasileira uma festa liberal, gravada in loco, sem máscaras, sem truques, do jeito que ela realmente é!!
Era imensa a nossa responsabilidade; agora não só com nossos clientes, amigos e conosco mesmos; mas também com todos os swingers que promovem e frequentam festas em todo Brasil. Como será a repercussão?!!
A sorte estava lançada!
Divulgamos em todos as nossas midias, redes e sites, afim de avisar ao máximo de iguais o que iria acontecer.
Recebemos confirmação de muitas pessoas que iriam assistir, que não perderiam por nada deste mundo.
Tinha que dar certo!!!
No final do Jornal Nacional, Fátima Bernardes faz a chamada do programa, mais uma vez a Sra. Pimenta aparece com imagem e voz na tela, terminada, A apresentadora diz ao Brasil, boa noite!! É estava chegando a hora.
Na casa do Casal Ledrika, estávamos todos tensos à frente da tv!
O primeiro capítulo da novela O astro, parecia interminável, quem conseguiu prestar atenção?
A barriga doía, a boca estava seca, um frio percorria a espinha, e os pensamentos se multiplicavam embaralhados entre si, era quase um colapso.
Começa o programa, a abertura mexe com os nervos, e a narração de Caco Barcelos traz uma expectativa imensa.
A matéria vai se desenrolando, acompanhamos com real interesse e preocupação da ligação dos outros temas como o nosso, swing.
A voz da repórter Eliane nos traz tranquilidade, enfim uma voz conhecida, agora estão falando da gente!!
Atentos, assistimos como a repórter mostrava o assunto, como aparecíamos ali, e a maneira que era feita a ligação de um cena para outra.
O programa é curto, as matérias divididas; é difícil selecionar horas de gravação, para em poucos minutos retratar um assunto tão polêmico.
No primeiro bloco falou se da gente, da festa, dos detalhes e o que rolou na boate; ficou tudo perfeito!
As imagens bem selecionadas com ligação harmoniosa com as falas e entrevistas, rostos preservados e narrativa sucinta!
Chamam o comercial, e prometem mostrar o que vai acontecer no andar de cima da casa de swing!!
Ufaaa!! Que alívio!!
Até aqui tudo tranquilo e dentro do combinado!
Vamos ver agora o que vem depois do intervalo, afinal não vi o que filmaram lá em cima, pois estava na boate; embora a Sra. Pimenta tenha acompanhado, não tinha ideia do que poderia vir.
Começa o segundo bloco, fecham a parte das baladas e dedicam mais tempo para o swing.
Vão para o segundo andar, comentam que estava muito cheio, mas ficam por ali, abordam algumas pessoas e mostram cenas nada comprometedoras, mas que permitem imaginar o que está acontecendo ali.
Tomam alguns depoimentos, mais uma vez a narrativa é sucinta; mas a repórter, indagada, manisfesta sua opnião.
Fecham o programa falando conosco no lounge, e os créditos sobem coma boate sendo limpa ao fundo!!
Show de bola!! E ficou um gostinho de quero mais.
Agradecemos a Eliane Scardovelli, Wellington Almeida e Henrique Cabral da equipe do profissão Repórter que estiveram conosco, aproveitando para parabenizá-los pelo profissionalismo, isenção e seriedade que trataram o assunto; e pelo cumprimento de tudo que foi acordado, vocês são dez!
O Nosso obrigado também aos amigos e frequentadores, que depositaram toda confiança em nós, no momento que aceitaram entrar na festa, após avisados da presença da equipe de reportagem; mas com nossa garantia de que a privacidade de todos seria preservada.
Para nós, foi um marco em nossas vidas!
Claro, que é fantástico aparecer na Rede Globo, em um programa tão conceituado como esse; mostrar nosso trabalho, nos promover e divulgar nossa festa!
Não somos hipócritas, como não fomos quando decidimos aceitar o convite e mostrar de forma real um pouco do nosso mundo para todo o Brasil.
Porém, enfrentamos problemas em expor nossas preferências e convicções diante das pessoas de nosso convivo cotidiano e pessoal.
Embora possa perecer demagogia, o que realmente nos encheu de orgulho e satisfação, foi por ter levado ao acesso de milhões de pessoas, a prática do swing sem a necessidade de mostrar baixarias e promiscuidade.
Estar no programa ao lado do funk e forró, embora alguns tenham se manifestado de forma contrária; só fez exaltar o que fazemos, pois não fomos tratados de maneira especial ou estereotipados.
Ficamos ali de iguais, e como podem ver no site do programas, os comentários mais contrariados falam do funk e não do swing.
Isso tudo ficou provado e aprovado através da repercussão que teve a exibição do programa.
Entre inúmeros emails, mensagens, telefonemas, chamadas de msn, scraps de orkut, recados em sites que temos perfil; nenhum, eu disse nenhum reprovou o que foi feito e mostrado.
A repercussão foi maciçamente positiva e de aprovação dentro do meio liberal, e a audiência, segundo fontes fededignas, foi a maior do ano para o programa.
Isso nos deixa felizes, reconfortados e certos de que um dia não precisaremos mais ver casais entrarem escondidos ou cabisbaixos em festas liberais.
Um site de comunidade privada e restrita, em que temos perfil, nos respondeu quando os autorizamos a comunicar os membros sobre o programa; que não deveríamos levantar bandeira...
Isso é fácil, para quem se esconde atrás de uma máquina, se aproveitando da necessidade das pessoas do meio de se esconder, para ganhar dinheiro, e muito!
Não fazemos nada de errado, estamos com nossas esposas e maridos, não traímos, não prejudicamos ninguém, então porque temos de ser mal tratados, por puro preconceito?
Quando começamos, há oito anos atrás, a palavra SWING era cochichada no ouvido do interlocutor, mas hoje isso já mudou.
E podemos mudar mais!! isso só depende de nós mesmos, em nos livramos dos próprios preconceitos, em sermos realmente liberais dentro de nós mesmos, e não apenas para fazer sexo com outras pessoas.
Seguiremos nossa caminhada, certos de que nunca agradaremos a todos, mas convictos que nosso carater e honestidade poderá um dia fazer alguma diferença.

Beijos ardidos
Fernando e Fatima
Casal Pimenta RJ


Abaixo o link para quem não viu a matéria comportamento sexual de jovens e adultos a procura do prazer, completa em duas partes:

http://g1.globo.com/videos/profissao-reporter/ (copie e cole no navegador)

E o vídeo apenas com o que trata do swing:

http://www.youtube.com/watch?v=RySYAkoEm-g (copie e cole no navegador)


Para saber detalhes das próximas festas, veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.
Dia 30 de julho niver da Sra. Pimenta com atrações especiais! A festa mais esperado do ano!!

23 comentários:

  1. to doido para ver essa repotagens e minha noiva estamos pensando em entranessa fantasia tambem bjs

    ResponderExcluir
  2. Sra Pimenta = UMA DELICIA DE MULHER!!

    ResponderExcluir
  3. dona pimenta é pura pimenta será que ela aguenta 25cm??

    ResponderExcluir
  4. Assistimos e adoramos a reportagem
    Até que fim falar um pouco desse meio maravilhoso em que vivemos.

    Ahhh já add vcs no CRS!

    Bjuss queridos
    Parabens mais uma vez pela ousadia

    Giovanna & Arthur
    KsalMello

    ResponderExcluir
  5. MUITO BACANA A REPORTAGEM... ADOREI A DECLARAÇÃO DA REPORTER AO DIZER QUE "SE ASSUSTOU QUANDO SUBIU AS ESCADAS!" AI Q VONTADE DE TA NO LUGAR DELA E VER TUDINHO...RSRSRS BJOKAS AO CASAL E SUCESSO! MULHERDF

    ResponderExcluir
  6. ola eu assisti a reportagem e adorei essa coisa de swing como e que funciona direito isso eu entro e sou obrigado a triocar de casal ou posso entrar e so olhar como funciona a primeira vez que eu for?como falço para saber o preço da entrada e essas informaçoes onde eu consigo eu sou de resende interior do rio meu e-mail e netleemc@hotmail.com aguardo uma resposta obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Esperamos que tenham visto, depois nos digam o que acharam.
    Vamos esperar vocês em nossa festa!
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir
  8. eu e meu marido gostamos da repor

    ResponderExcluir
  9. Eu vi vcs no profissão reporter!
    Nossa deu tanta saudade desse mundinho!
    Nos conhecemos a anos atras, na epoca eu ainda atendia pelo codinome DANADINHA RJ e frequentava as festas da paris e 18a, hoje em dia eu to gravidíssima de 4 meses e minha vida sexual ta um imenso marasmo.HAHAHA
    Sinto falta de vcs, do pessoal e desse meio.
    Onde é o Pimentas Club?? Eu nem sabia q vcs estavam com um clube tambem... Pra mim vcs ainda estavam fazendo festa no Mistura...rs
    Quantas novidades!! Parabens ao casal, por mais esse empreendimento, desejo a vcs sucesso. Um ENORME bjo da amiga Danadinha de antes!! =]

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Vi a reportagem, ja havia lido a respeito destas festas, mas a materia me deixou ainda mais curiosa...parabéns pra vc sr e sra Pimenta.

    Bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  11. parabens amigos somos do parana , e curtimos swing a 5 anos , adoramos a matéria

    ResponderExcluir
  12. Eu vi sim, reportagem muito interessante, mostrando um pouco os bastidores do mundo do Swing, e as senhora pimenta é MARAVILHOSA, que mulher linda, ela fazendo massagem foi de tirar o fôlego haha

    ResponderExcluir
  13. Hahahahaha,

    Imagine se eles passassem o stripper dela??
    abraço

    ResponderExcluir
  14. Querida Danadinha,

    Saudades de você também.
    É o tempo passa rápido, mas existem pessoas que nunca esquecemos.
    O Pimentas Clube fica na Praça da Bandeira, estamos lá há pouco mais de um ano, e aqui no blog na coluna AGENDA tem todas as informações necessárias para cada festa.
    Ficamos felizes pela lembrança e te parabenizamos pelo bebe que vem aí, mais um swingueiro??
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir
  15. "olá primeiramente parabéns pela matéria.
    sou da região serrana eu sou louco para praticar o swing mas minha esposa fica reciosa, uma pergunta. qual a melhor maneira de convece-la? sou sou louco de tesao em vela com outro, curto muito esse mundo, temos 30 anos.
    um forte abraço, valeu !!!"

    ResponderExcluir
  16. Olá Fabio,

    Agradecemos seu carinho e reconhecimento.
    A melhor maneira é a paciência e aguçar a curiosidade dela. Posso dizer isso com tranquilidade, pois passei pela mesma situação que você com a Sra. Pimenta.
    Faça uma visita com ela no nosso outro blog e leia a primeira postagem que conta como foi nossa primeira vez.
    www.casamentocompimenta.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi, adormos a reportagem,confesso que quando passou a chamada na tv ficamos com receio mas vcs como sempre maravilhosos no cuidado com as pessoas que frequentam suas festas. Parabens estamos com saudade muitos beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Que bom achar esse blog!
    Vi a matéria e corri pro computador pra descobrir que casa era essa que fuca no Centro do Rio e eu nao tinha ído? No centro eu só conhecia o Mix e o Mistura. Onde era isso? fiquei doido! Mas descobri! Na verdade, esse foi o único erro da matéria; onde fala que a casa fica no centro do RJ. Agora já sei que é na Praça da Bandeira e em breve visitarei vcs. Principalmente pelo casal Pimenta, pois a primeira vez que fui em um swing (2008) me apresentaram o Mistura Certa de uma forma sensacional. Parabéns pra vcs! Vcs sao a cara do swing Carioca. Discriçao, bom humor e simplicidade! Parabéns! Leo

    ResponderExcluir
  19. Olá Leo!

    Agradecemos seu comentário!!
    Na verdade houve este erro sim, pórem temos que dar um desconto pois a equipe que veio fazer a filmagem era de São Paulo, certamente se enganaram.
    Mas tranquilo, com um pouco de boa vontade como a sua dá para nos encontrar.
    Te esperamos em breve.
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu sou o juli. eu vi o programa e achei muito excitante! sempre quis ser swing, mas depois do programa PR da globo, nossa... mas nao sei como dizer isto pra minha esposa, alguem me ajuda? se sim, me mande um email, soucosju@yahoo.com.br , quem sabe se um casal ou esposa enviar um email para ela mostrando somo é e a beleza e delícia disto pode facilitar um pouco. obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vez agradecemos os comentarios de carinho e reconhecimento. Desejamos a todos muita saúde, paz, amor e claro muitoooooooo sexoooooooooooooooooo!!
    Beijos ardidos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog, adoramos!
    Esperamos vocês no nosso blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Obaaa!!
    gradecemos o convite e a visita!
    beijos ardidos

    ResponderExcluir