terça-feira, 19 de julho de 2011

A Festa Nefertiti foi das arabias! Mas neste sábado as borboletas vão colorir e pousar no Pimentas Clube!


Como dizem os arábes, mulher tem que encher uma cama!!

E na festa de sábado passado foi para simbad nenhum colocar defeito, pois elas encheram várias camas!
A noite começou com um enorme burburinho, afinal todos queriam nos parabenizar pela matéria exibida no Profissão Repórter da TV Globo.
Recebemos a todos com a alegria habitual, porém com uma satisfação a mais pelo reconhecimento da qualidade do que foi exibido no programa.
A noite também era de estreia, pois a partir deste sábado deejay Budda assumi a cabine e coloca a galera para dançar. Mas ele teve que esperar um pouquinho para esse contato, pois a galera chegou com fome de vuco-vuco e os locais mais visitados na casa eram as suites e a cabine de glory hole.
Mas aos poucos a galera foi chegando, e o novo deejay pode mostrar seus dotes e sacudir a galera pela pista.
A galera curtiu, e aprovou também a nova cor das paredes dos corredores; pois a casa está em reforma se preparando para o niver da Sra. Pimenta no próximo dia 30.
O nosso AJ chega para a música ao vivo e sacode todo mundo com seu balanço prá lá de animado.
Ele passa por vários ritmos, mas é no pop rock que a galera solta a voz e faz coro acompanhando nosso cantor.
A mulherada animada dança e dá show de sensualidade na boate lotada.
para sair da rotina mudamos a ordem, e interrompemos a música ao vivo antes do bailinho para apresentar o show stripper.
Chamamos Diego Russo, que fez bonito e deixou a mulherada em polvorosa e cheias de exitação. Para os marmanjos, chamamos a aniversariante da noite que além de comemorar seu niver ainda nos deu o presente.
Rigorosamente vestida, ela nos brindou com uma sensual dança do ventre e recebeu os aplausos da galera.
Sra. Pimenta trouxe o bolo e todos cantamos parabéns com acompanhamento ao vivo do nosso cantor.
Logo após, formamos o corredor polonês para nossa aniversariante receber os cumprimentos da galera; e lá vai ela por entre o corredor estreito ganhado, abraços, beijos e apertões dos presentes.
A surpresa foi o beijo de cinema dado por seu marido diante de todos. O amor é lindo!!
Agora sim, as luzes de apagam e nosso cantor sapeca aquele flash back para o bailinho com apagão na boate.
O povo se espreme, se agarra, se apertar, se pegam, enfim, curtem de montão mais este momento altamente sensual no Pimentas Clube.
Assim que termina o bailinho, várias pessoas saem de fininho para os andares de suites; e a galera que permanece na boate deixa cair o rebolado com um set de funk de parar o comércio.
Lá em cima o bicho pega de verdade.
As suites ficam cheias, a cabine de glory hole bombando e o vuco-vuco rolando solto; mas o que chamou a atenção de todos, foi a atuação da Sra Chup chup junto com a Sra. Brincadeira que animadas pagaram boquete em quase todos os homens da festa.
Por isso aquela fila que descia a escada, rsrsrsrsrsrs. A Lele, nossa massagista erótica, deu o toque que faltava, relaxando a galera com sua massagem prá lá de sensual habilmente aplicada com sua mãos de fada.
E assim rolamos noite a fora, como muito animação, sensualidade e vuco-vuco.
Só nos resta agradecer a todos que mais uma vez compareceram à nossa festa e aqueles que foram pela primeira vez conhecer nosso trabalho.
Pedimos desculpas por algum transtorno devido a reforma, mas este é um mal passageiro e necessário.
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença, ainda divulgam seus niks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.
Foram eles os casais Edu e Nessa, Brincadeira, Enamorados, Carioca, Brincadeira SA, Veve, Delícia, Super Gata Ruiva, Doçura, Robson e Regininha, Lele, Só Love, Tina Gata, Ledrika, Fugaz, Fogoso, Iniciantes 33, Do Espelho e Inspiração de Sumidouro; os solteiros Japinha Safado, Xandi, Lua Mar Lua, e a Sra. Surpresa sem o Sr. Surpresa que estava viajando.
Beijos ardidos


Preparem-se para as comemorações do aniversário da Sra. Pimenta, o niver mais esperado do ano.
Tudo começa nesta sexta no 27º Encontro Privê no Shalimar e termina na mega hiper festa do dia 30 (data oficial no niver) no Pimentas Clube.
Enquanto isso, neste sábado 23, faremos a Festa Butterfly para exibirmos as calcinhas de borboleta mais lindas do swing e com prêmio para a mais sexy.
Para mais detalhes vejam a coluna AGENDA e clique no link da festa desejada.

Aproveitem para visitar nosso portal onde encontrarão diversos links interessantes além de acessar a comunidade adulta e liberal mais picante da net.
E vem aí a Revista Voyer, trazendo tudo que o meio liberal precisa saber!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário