terça-feira, 2 de agosto de 2011

Agradecemos aos amigos que lotaram o Pimentas Clube na comemoração do niver da Sra. Pimenta! Sábado agora, Festa Cor sim, cor não voltando ao normal!


É, outro evento desse só no ano que vem!!

A galera que o diga!
O niver da Sra Pimenta não é apenas uma festa de aniversário; pois, já se transformou num mega evento anual.
No último sábado 30/08, dia exato do aniversário, recebemos 293 pessoas divididas em 125 casais, 28 solteiros e 15 solteiras, numa festa digna da promoter mais apimentada do swing carioca.
Claro, que uma festa nessas proporções acaba gerando algum desconforto para quem não gosta de ambientes cheios, por isso deixamos aqui nossas desculpas por quaisquer situações que tenham fugido ao nosso controle. E olha que ainda faltaram à festa pelo menos uns 20 casais e 15 solteiros(as) que estavam confirmados e não puderam ir, o que daria mais 35 pessoas no total.
O fato é que trabalhamos muito para que tudo desse certo, a própria aniversariante só subiu para a boate no momento de seu show, passando quase toda noite recepcionando os que chegavam.
A recompensa foi ouvir da grande maioria dos presentes que adoraram a festa; e foi mesmo um festão, tanto que só acabou depois das cinco da manhã.
A abertura foi com Deejay Budda residente da casa, colocando logo a galera para dançar e se animar; também desde a abertura funcionaram as suites e cabine de glory hole, que tiveram uma alta rotatividade durante toda a festa.
Enquanto na boate deejay Allan convidado da noite, assumia os comandos para aquele show de hip hop; no louge do primeiro andar, acontecia a exibição da performance podólatra com Lotus Feet e seu escravo.
Foi interessante ver algo que costuma acontecer em festas de fetixe, numa festa de swing!
Já na boate, o queijo era dominado pela mulherada e nossas queridas Regininha e Suelen nos brindaram com um duplo stripper voluntário, em homenagem à aniversariante.
Seguindo noite a dentro, era chegada a hora dos profissionais.
Relembrando o filme Ghostbhoster, nosso Homem Beringela entra na boate vestido de caça-fantasma sob a trilha sonora do filme.
A mulherada vai ao delírio, enquanto ele sobe no queijo - aliás, único espaço disponível na boate àquela altura; para dar sequência a sua performance.
No meio da música, ele se cobre com um manto preto e se contorce por baixo dele; todos ficam em suspense, quando a música é trocada surge um marinheiro da marinha americana, mas que logo começa a se livrar da farda. Mas antes, ainda desce do queijo para dançar com algumas mulheres da pista.
A mulhereda vai a loucura quando nosso stripper fica exatamente do jeito que veio ao mundo e assim encerra seu show!!
ufa, haja disposição para sair da boate em meio aquela mulherada toda bolinando nosso Homem Beringela!!
Em seguida, dando a forra para os cuecas de plantão; recebemos a linda Loira Turbinada que entrou misteriosa, mas logo se revelou para deleite dos presentes.
No queijo fez manobras de pole dance e na pista interagiu com os presentes com a maior sensualidade.
Encerrou seu show nua em pêlo sobre o queijo, recebendo a aclamação de todos com muitos aplausos! Ô delicia. Aproveitando esse clima de euforia, a banda Nós Quatro entra em ação mandando ver no rock and roll para a galera curtir e dançar.
Durante uma hora pudemos relembrar vários hits internacionais e nacionais, com muito pop rock dos anos 80 e 90 cantados junto com uma turma que não se cansava de dançar.
Terminada a apresentação da banda, a festa segue até chegar a hora dos parabéns!
Nesta noite, recebemos vários amigos que também comemoraram aniversário naquela semana; chamamos todos ao palco para juntos da Sra Pimenta cantarmos os parabéns; mas alguns muito ocupados não puderam chegar a tempo!
Então, já com o bolo trazido pela nossa Penélope Pimenguete, cantamos em homenagem ao Sr. Sexy Dreams, Sra. Curiosa, aos solteiros Cezar e Anderson, ao DJ Allan e claro, a estrela da noite Sra Pimenta.
Ansiosos, todos aguardavam o que aconteceria após os parabéns.
Antes os agradecimentos da aniversariante à todos os presentes e também àqueles que não puderam ir, mas lembraram de seu niver por email, scraps no orkut, mensagens no face, no sexo com pimenta e em outros sites; além de telefonemas e muitos torpedos enviados.
Um agradecimento especial à Lele, nossa massagista erótica, desalojada de sua suite até após todas as atrações; que cuida estética e semanalmente de seu corpinho apimentado. Especial também foi o agradecimento a querida Loira cabeleireira, do casal Loira e Careca, que todo ano à presenteia com um tratamento completo, para dar o visual que todos puderam conferir em suas madeixas!
E sem mais delongas, com vocês... Sra Pimentaaaaaaaaaa!
Ao som de Lorena Simpson, vimos a aniversariante da noite dançar linda e sensualmente para todos os presentes.
Primeiro tirou seu vestido dourado, depois a saia de babadinho preta que estava por baixo dele e sobre o body de renda preta, que ela também tirou para ficar do jeito que a galera gosta. Nuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
E totalmente nua dançou boa parte da música, com evoluções no poste do pole e descidas na pista para ficar junto aos seus admiradores.
Terminou o show, que lembramos não é profissional, sob muitos aplausos e apupos da platéia em êxtase.
Como se não bastasse, ainda teria o corredor polonês!!
Ela mal saiu do queijo para o palco, e a galera já estava ali na pista perfilada, uns de frente aos outros formando um longo corredor humano, por onde passaria a aniversariante. Está é uma brincadeira nossa e exclusiva que fazemos há anos nas comemorações de aniversários.
No caso da Sra Pimenta, ela passa completamente nua por entre o corredor recebendo os calorosos parabéns dos que ali estão.
E lá foi ela!! Nua, linda e faceira recebendo beijos, abraços, alisadas, apertões e lambidas; tudo com muito carinho e admiração dos amigos e clientes que nos acompanham há anos; além dos conhecidos de pouco tempo, ou dali da festa mesmo!
Show de bola!!
Assim terminamos as comemorações do niver mais esperado do ano e fomos comer bolo!
No palco, nosso querido Deejay Pucca, também convidado; já totalmente preparado sapecou um eletrizante set de funk para a mulherada se acabar de dançar.
E o restante da noite foi assim, galera curtindo a boate e muita gente curtindo as suites e cabine de glory hole no andar de cima.
O vuvo-vuco rolou mais do que nunca, a galera super animada curtiu de montão, até na caixa d´água tinha gente transando. Loucura, loucura, loucura!!!
E assim, espero ter conseguido expor nestas linhas o que aconteceu em mais de sete horas de festa.
Acredite que outra assim só em 2012, mesmo com algumas pessoas insistindo em dizer que a Sra Pimenta faz aniversário todos os meses, rsrsrsrs.
Sempre respondo que festas especiais são para marcar mesmo, e a repercussão delas dura mesmo por muito tempo.
Assim foi em maio na festa de um ano do clube, a que passou no Profissão Repórter da Globo; agora em julho o niver da Sra Pimenta e a próxima em setembro comemorando meu niver, embora esta em menor proporção!
Mais uma vez, só nos resta agradecer à todos que estiveram conosco nesta noite memorável; aos que não foram mas não se esqueceram desta data especial para nós, aos que trabalharam antes e durante toda a festa para que ela pudesse acontecer; e aos que de alguma forma nos ajudaram para que tudo corresse a contento; com um agradecimento especial a nossa Penélope Pimenguete que ralou muito durante a festa.
É em momentos como esses que reconhecemos os verdadeiros amigos e quem nutre um carinho especial por nós.
Nos orgulhamos de poder receber pessoas como vocês em nossas festas, é sempre bom estar cercado de pessoas especiais mesmo quando estamos trabalhando.
Preparamos a festa para vocês fazerem a festa, e como são bons nisso!!
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda divulgam seus nicks facilitando a interação e nos ajudando a divulgar nossa festa.
Foram eles os casais lindo, Patylili e Nando, Veve, Caravelastor, Brincadeira, Super Gata Ruiva, Apaixonado 22, Carioca 2000, Totoso, iniciantes 33, Sexy Dreams, Legal 20 RJ, WM, Sexy, Sassaricando, Jovem 25, Quente, Belisco, Zona Sul, São Conrado, Jade e Jr, Surpresa, CLM, Preta e Piloto, Lele, Cumplices, Lu e Dani, Personal, Ninfo, Da Praia Nikit, Loira e Careca, De Putos, Flor de Lis, Kiko e Kika, Curioso, Lu e Mar, Tina Gata, Beija Flor, Robson e Regininha, Le Drika, Legal Rio, Forever Nit, Descolado, Fugaz, Kciça, Costa Verde, Pucca e Ardente; os solteiros(as) Erik, Xandi, Japinha Safado, Kid, Leo RJ, El Zorro, Malvado, Nego Pinta, João Grandão, Marcinha, Lua Mar Lua, Gulosa RJ, Safada RJ, Gostosinha, Luphecka, Lotus, Paty Velozo e India Petit.
Beijos ardidos

No próximo sábado estaremos juntos na Festa Cor sim, Cor não, para quem curte xadrez, mas claro o traje não é obrigatório. Para detalhes da festa veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

O Portal Sexo com Pimenta, está recebendo mais um link, para você acessar a primeira revista eletrônica do meio liberal, A Revista Voyer, cuja parceria faz do Casal Pimenta seu divulgador oficial no Rio de Janeiro.
Acesse também a comunidade adulta e liberal mais picante da net através do nosso Portal e cadastre-se grátis:

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário