terça-feira, 9 de agosto de 2011

Corsim ou cornão? A festa foi show e teve outras cores também! Sábado agora a Festa Capô de Fusca vai parar o trânsito no Pimentas! Esperamos vocês!


Corsim, cornão e muitas outras cores!

Esta foi a temática da última festa bombada no Pimentas Clube.
O tema Corsim cornão, fazia uma alusão ao preto e branco ou vice-versa, satirizando essa coisa de ser corno em clube de swing.
Particularmente, acho essa concepção sem propósito; afinal, esta é uma expressão machista e nada tem de liberal, o que não condiz com nossa prática; mas existem muitos maridos que gostam e se divertem com isso. O clima da festa não poderia ser melhor, gente bacana. bonita e muito animada.
Casa cheia, embora nada comparada ao niver da Sra. Pimenta, e vuco-vuco rolando o tempo todo; pois vale lembrar que liberamos a casa toda desde sua abertura.
Isso deixa as pessoas mais a vontade, sem a obrigação de ficarem presas na boate ou de adiar o tesão até a hora que estejam liberadas.
Aqui a festa é liberal e assim, você fica liberado o tempo todo!
A casa já está quase toda reformada, e esperamos até o final deste mês entregar tudo prontinho para vocês!
A boate bombou a noite toda! Hora com deejay Budda, hora com a música ao vivo de AJ, mas sempre com mulheres lindas subindo no queijo para nos brindar com strippers maravilhosos.
Como em todas as festas, recebemos neste sábado vários casais amigos que há muito não tínhamos contato; é o boca a boca repercutindo e dizendo onde nos encontrar.
Para nós é sempre um prazer rever antigos clientes e amigos, e pela reação deles ao final da festa, percebemos que a reciproca é verdadeira.
Essa mescla de frequentadores assíduos com os de primeira vez é muito saúdavel, pois dificulta a formação de "panelinhas" e ajuda na interação de todos fazendo novas amizades.
Neste clima amistoso e sensual, a galera curtiu muito nosso sábadão!
AJ subiu ao palco e simplesmente bombou com sua música ao vivo e vibrante.
A galera dançou muito e cantou vários sucessos do pop rock nacional.
Ao mesmo tempo outra galera dançava mais de maneira diferente nos andares de suites; o vuco-vuco estava muito animado também.
Na boate o ponto alto é nosso bailinho com apagão! Uma seleção de flash back ao vivo, com a boates totalmente às escuras para a galera se pegar, se amassar e sabe-se mais o que....
O que sabemos é que o efeito é sensacional; é um tal de mão naquilo e aquilo na mão durante todo o tempo!
Boquetes acontecem por toda parte e muitas vezes uma transa rápida e furtiva rola também.
Depois deste momento pra lá de sensual, anunciamos o show stripper.
O Homem Cabide, como é conhecido Fabrício Zulu, entrou e botou a mulherada em polvorosa.
O cara manda mesmo muito bem; numa performance muito sensual, dançou e se despiu com classe e elegância, e ainda sacudiu a mulherada convidando várias esposas para dançar com ele.
Foi realmente empolgante!
Tão empolgante, que em seguida a lindíssima Pocahontas; solteira de primeira vez na casa, acompanhando um casal amigo, foi para o palco para fazer um stripper também.
Lá vai um hip hop sensual e nossa menina começou a brincadeira.
Para ficar ainda mais animado, ela foi buscar o solteiro "T" que não se fez de rogado e foi pra pista com a menina.
Os dois deram um show de pegadas e lambidas, enquanto a roupa da princesa era cuidadosamente tirada.
Realmente foi um espetáculo e a galera vibrou muito! Parabéns aos dois!
A partir daí a mulherada deixou cair com o funk rolando!
As suites estavam ainda mais concorridas, e a Sra Chup Chup fazia misérias por lá, segundo consta não saiu nenhum pau sem ser chupado lá de cima.
Por falar nisso, a Sra Fórmula 1, batizada na festa, parecia estar pilotando a Red Bull, tamanha sua performance. A galera nem queria ultrapassar, ficar ao lado já era suficiente!
A Sra Lele Pimenguete não parou um minuto, relaxando a todos com sua massagem erótica e sensual.
Ufa que noite!!
Só temos que agradecer a todos que compareceram nessa festa mais que picante, e dizer que vocês são nota dez e sabem realmente fazer a festa!
Deixamos aquele chamego todo especial aos que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita na interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram ele os casais Eros e Afordite, Sexy Dreams, Brincadeira, Bi SG, Sergio e katia, Da Praia Nikit, Veve, Kika Kiko Nova Iguaçú, Surpresa, 1307, Iniciantes 33, MP, Madeira, CLM, Abilio e Mulata, Lele, Robson e Regininha, Ledrika, Lu e Dani, Fórmula 1, Lelo e Lu, Fugaz e ER.VM; os solteiros(as) Junior SCC, Lua Mar Lua, Pocahontas e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Sábado esperamos vocês na Festa Capô de Fusca, para mais detalhes visitem a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa.

E já está em nosso Portal, o link de acesso à Nova Revista Voyer, a sua revista eletrônica e liberal, a qual somos divulgadores aqui no Rio.
Aproveitem também para acessar a comunidade liberal mais picante da net e fazer seu cadastro rápida e gratuitamente.

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário