terça-feira, 30 de agosto de 2011

A festa de sábado foi picante!! Já neste sábado a festa é das Piriguetes!! Vai perder?


É, pimenta no dos outros é refresco!

Que ardeu, ardeu!
A Festa Picante do último sábado estava prá lá de ardida, e a galera curtiu muito!
Foi uma festa para temperar o fim de semana da galera, e quem veio para a festa, veio mesmo com essa disposição.
Deejay Allan, que estreava neste sábado no clube, estava com a corda toda e deu show comandando a pista logo na abertura da noite.
A prova disso, é que além da pista sempre bombada; o nosso queijo, o mais apimentado da noite carioca, esteve sempre movimentado e disputado pela mulherada, e como estavam animadas!
E assim começou a festa; pista bombada, queijo recheado de beldades e o vuco-vuco já rolando solto nos andares das suites. Não costumamos trabalhar com a casa lotada, salvo em eventos especiais!
Preferimos a qualidade à quantidade, e conseguimos controlar isso, limitando o acesso ao clube exclusivamente para casais e solteiras do meio.
O mesmo acontece para os solteiros, que ainda sofrem uma limitação quanto ao número, o que garante um ambiente seleto e tranquilo, até mesmo para os casais que não curtem menage masculino.
É neste clima de tranquilidade e alegria que segue a festa; aliás, não podemos esquecer da sensualidade explicita em cada canto da casa.
Num ambiente desses, aumenta ainda mais a possibilidade de interação entre os presentes.
Antes da música ao vivo, um set de funk melodie levantou de vez a mulherada, para deleite dos nossos olhares gulosos.
Nosso querido AJ, subiu ao palco neste clima, e não deixou a peteca cair.
Como de costume, colocou a galera para dançar e cantar com muita animação e energia.
Aproveitando o astral, lançamos o quadro karaokê na noite do Pimentas Clube!
Sabem como é, sempre tem um cliente que gosta e acha que sabe cantar, rsrsrsrsrs!]
Sendo assim, porque não dar a oportunidade para esses novos talentos mostrarem todo seu potencial para os amigos? A estréia corajosa foi com a nossa Penélope Pimenguete, que desde do sábado anterior já tinha combinado tudo com o cantor; e ainda tinha o patrocínio da Cultura Inglesa!
A música REM losing my religion, era difícil mas ela até que deu conta do recado.
O melhor da brincadeira, é que não basta subir ao palco, pegar o microfone e soltar a voz; afinal quem sabe o que vai sair dali??
Nosso ouvidos precisam ser recompensados de alguma forma; e escolhemos nossos olhos para terem essa compensação.
O fato é que para cantar em nosso karaokê, é necessário estar com a peça intima inferior à mostra para que todos possam apreciar de alguma forma.
Assim, o desempenho da Penélope, foi infinitamente melhor, após levantar o vestido deixando a mostra sua linda calcinha amarelinha.
Foi show, show de bola!!
Com toda essa empolgação, partimos para um dos momentos mais esperados da festa, o nosso já tradicional bailinho com apagão geral na boate.
Quem já conhece fica contando os minutos para essa hora, e quem nunca viu, fica excitado em imaginar o que rola durante o set de três flash backs levados ao vivo, com a boate toda às escuras.
Realmente é uma farra! Mão aqui, mão ali, aquilo na mão, mão naquilo, beijos, chupadas, boquetes... enfim, rola de tudo neste momento mágico!!
Para alegria geral, ainda rolou um corredor polonês surpresa, comemorando o niver de uma solteira presente ainda sem nick, que nos deu a honra de parabenizá-la totalmente nua passando pelo nosso já tradicional corredor. Ufa, que delícia!
No segundo tempo, deejay Allan reassume a pista e solta o pancadão, colocando a mulherada de bunda pro alto!!
Excitados com tudo isso, muitos já estavam nos andares das suites onde o vuco-vuco rolava geral; mas não o concorrido Sr. Ledrika ocupadíssimo num canto da boate.
O cara deve mesmo passar melzinho no pirulito; é um tal de uma que chupa, outra que pega e por fim outra que transa ali mesmo na frente de todo mundo.
A sacanagem começou no cantinho atrás do queijo, e para nossa alegria terminou no cavalinho que fica em cima do nosso palco.
A solteira deu uma surra no nosso amigo, mas que manteve a pose e honrou a classe, aguentando aquele furacão por cima dele.
aliás, a brincadeira foi por cima, por baixo, por trás, de lado, na horizontal e até na diagonal, ô fodinha boa pra cacete!!!
E acreditem que não ficou por aí, pois lá nas suites ainda teve mais Sr. Ledrika bombando a mulherada!! É galera, se o cara é bom imagine a Sra. Ledrika, também conhecida como Sra. ChupChup a rainha do glory hole, imaginem porque??
Enquanto isso a Sra Lele, toda linda numa mini saia jeans, fez vários atendimentos durante a noite, deixando a galera relaxada com sua massagem erótica e sensual.
Ah, acredite que mesmo com tuo isso rolando ainda teve quem parasse no lounge para assistir a luta do UFC. É mole?
Bacana também é ver a galera do SexocomPimenta presente na festa procurando outras pessoas do site para se conhecerm pessoalmente, é isso aí, a idéia é essa mesmo!
De qualquer maneira, a festa foi show e rolou vuco-vuco até quase cinco da manhã!
Só temos de agradecer todos vocês pela presença e pela festa maravilhosa que fizeram, afinal, nós preparamos tudo mas vocês é que fazem a festa!
Deixamos aquele chamego todo especial para os que além da presença ainda nos permitem divulgar seus nicks, o que facilita na interação e nos ajuda a divulgar a festa; foram eles os casais Jovem RJ, Brincadeira, Lu e Dani, Sexy Dreams, Veve, Eros e Afrodite, Gostoso Nikiti, Delícia, Lele, Casados 2011, Tina Gata, Robson e Regininha, Exibidos Tijuca, Carioca 01, Fugaz, Iniciantes 33, Caravelastor e Ledrika; os solteiros(as) Japinha Safado, Anderson Mix, Pintinhos de Mel, Paty Velozo, Lua Mar Lua e nossa Penélope Pimenguete.
Beijos ardidos


Fiquem espertos porque setembro começa com a corda toda!
Neste sábado rola a Festa das Piriguetes e já na terça véspera de feriado, uma festa extra comemorando o Dia do Sexo, aqui no Pimentas Clube.
Para mais detalhes, veja a coluna AGENDA no alto a direita e clique no link da festa desejada.

Aproveitem para visitar o nosso portal e acessar a Revista Voyer que já está com o segundo número quase pronto e a Rede Social adulta e liberal mais picante da net! Tudo isso grátis!!

www.sexocompimenta.com (copie e cole no navegador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário